1. Spirit Fanfics >
  2. N.O essa é minha vida >
  3. Vcs acharam que eu esqueci.

História N.O essa é minha vida - Vcs acharam que eu esqueci.


Escrita por: Kim8Bora

Notas do Autor


Meu niver é hj na Coréia (13/10 aq e la 14/10) a e feliz dia das crianças.

Capítulo 15 - Vcs acharam que eu esqueci.


Fanfic / Fanfiction N.O essa é minha vida - Vcs acharam que eu esqueci.


SEOKJIN P.O.V


Yoongi me trouce em um predio abodonado. Eu subi mas ele ficou no carro me esperando. chegando na parte de cima do predio eu não vejo o joonie então vou para beirada e olho para baixo.


Também não o vejo... as lágrimas começam a escorrer. 


Eu-joonie..me me desculpe eu pensava que você estava querendo só me levar pra cama. .. eu fui um tolo (only fools fall for you.dsclp tinha que fazer isso)...eu me odeio...


Nj-jin..-me viro e o vejo com uns cortes


Eu-joonie.-vou correndo até ele e o abracei como se nunca fosse o soltar.-pera-olho para ele.


Nj-eu tentei me cortar ate morrer por falta de sangue mais quebrei a parte da serra e ela caiu la em baixo. -falou se olhando para a beirada do prédio. 


Jin-poha namjoon ate na hora da morte tu és o deus da destruição. -dou um sorriso. 


Nj-jin to meio tonto vamos pra casa.


~~~~~~~~~~~~~~~


Chegamos em casa-minha casa- e contei do porque ele não conseguiu se matar.


Taehi-poha namjoon nem pra morrer se presta meu yoongi do seul (tinha que botar)


Yg-desde quando sou deus?


Taehi-hahuhahuihi.


Tae e hobi- você é um Deus grego. 





~1 semana depois.~


JUNGKOOK P.O.V


o jimin ta meio bravo com migo não sei porque fez ate greve de sexo.


Jm-JÃO CU.-me assusto com o minie gritando. 


Jk-oi que foi momo.


Jm-oque foi o k7 do meu cu. Se você não me dar um presente legal agora tu morre.


Jk-presente pra qu...MEU DEUS .


JM-Jung kook vai pra tua casa amanhã nois se fala.


JK-desculpa minie.


~~~~~~~~~~~~

JIMIN P.O.V

MENSAGENS ON


(Grupo FQTDC)


TAEHI digitando....


JIN digitando. ...


YOONGI digitando....


HYWOO digitando....


JUNGKOOK digitando...


eu:oiii bando de desalmado. 


Yoongi:FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANÃO PREFERIDO. O tae e o hobi também tão desejando feliz aniversário. 


EU:ownnn<3. Te amo suguinha. 


Jin:eu e o joonie estamos te dando Parabéns. meu bebê. 


Hywoo:feliz niver chimchim.o BB mandou um abraço. 


Taehi       (AUTORA):         jimin meu baixinho-não tanto quanto o suga e a hywoo(minha irmã na vida real-não é esse o nome dela) kk eu desejo um feliz niver e muitos anos de vida para fazer todos nós (army's) felizes fico feliz em ter nacido na quase mesma data que você (amanha/hoje na coreia é meu niver dia 14) eu te desejo muuuuito mesmo felicidades e saúde eu te amo você nosso mochi eu estou tão feliz por tudo oque você alcançou. My mochi saeng-il chughahae. (Parabéns pra você.) eu queria dizermais coisas mais não tenho palavras que te descreva.(de verdade não tem como descrever esse mochi lindo)


Eu:aiii taehiii to até cholando.* ainda mais por ter escrevido esse jikook*


Kookie-my mochi ti amo você muito sério eu gostar de tudo ate de seus defeitos seu miniun.quero te ter ao meu lado pra sempre ate depois que o bts acabar (tipo daqui uns mill anos.). saeng-il chughahae. 


Eu:brigado morriiiii



(HJ É MEU NIVER NA COREIAAAAAAA)


Notas Finais


Oq acharam? Cada um tem 3 pergutas que podem fazer para mim no especial meu niver ok?(sabado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...