História No Final Disso Tudo.. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter, Nier: Automata
Personagens Illumi Zoldyck, Killua Zoldyck, YoRHa No.2 Type B "2B"
Tags Drama, Hisoka Morow, Hisoka Morrow, Hunterxhunter, Illumi Zoldyck, Killua Zoldyck, Luta, Mortes, Nier, Nier Automata, Revelaçoes, Romance, Sadomasoquismo, Spoiler, Terror, Tortura, Tragedia, Universo Alternativo, Violencia, Zoldyck, Zoldyk
Visualizações 13
Palavras 1.529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiin, sei que demorei ;-; Falta de criatividade já que faço tudo pela cabeça,sem rascunho.


Bjs! E boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Capítulo 3: Exame Hunter

Narração: Nier e Autora

~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~


Eu me encontrava agora correndo como todos os outros, eu senti olhares em minha pessoa, uma delas era aquele palhaço que descobri se chamar Hisoka, também tinha a de um garotinho moreno que estava junto a Killua, mas o albino nem me notou e um loiro, que escutei se chamar Kurapika. No Brasil devem zoar esse nome quando ouvirem.. (N/A: Ok, a fic não era para ser de comédia mas... Eu preciso fazer essa piada ruim : Kurapika : Kura a Pika KkkKkKKKK Entenderam? Cura Pica ! Ahsuahsuahau ... Vou tomar meus remédios.) 

Ok, né autora. Com licença.  (N/A: Passa por cima) Enfim, além deles eu ainda sentia alguns olhares discretos em mim, de alguns homens nojentos, com olhares pervertidos e, além desses, um em especial me chamou a atenção. Illumi, ele estava me olhando e pareceu não perceber que eu notei. Ele é mesmo filho de Silva? Devia ter percebido isso antes, não agora. Sim, ele acabou de perceber e voltou a atenção para Killua.

Perdeu mais um ponto, Illumi. Não se pode olhar tão descaradamente assim para o albino, um assassino é discreto sempre, e também se o Killua perceber, com toda a certeza eu acho que desconfiará de algo, e tomaria o máximo de cautela com você. Heeh.. parece que irei ter de falar com o Silva que os seus filhos não foram muito bem treinados..

Os olhares pareceram parar agora que chegamos em algum lugar que não consigo ver não só por causa na faixa, que já atrapalha muito, também por eu ver apenas preto e branco, e como só vejo uma neblina branca, com o resto preto e alguns contornos brancos, não consigo indentificar muito bem. O Satotz-san explicou para todo que nós estávamos em uma floresta, que era um pântano na verdade, e que havia muita neblina e seres mágicos, para não o perder pois os riscos de morte seriam altos.

“Tanto faz.. eu só queria acabar esse exame logo e falar para Silva que não houve nada com seis fihos, que merda.”—  Eu pensei.

Quando chegou um cara ensanguentado e todo machucado, com um macaco nas mãos? Ele disse que o Satotz-san era um examinador falso que na realidade era um ser mágico que estava nos levando a uma caverna, sua toca e quando chegássemos lá, iria nos devorar. Agora todos se revoltaram com o Satotz-san.

“Agora mais essa para alongar esse exame. Você me paga Vagabundo-Pervertido-Silva-san.”— Novamente eu pensei. É impossível ficar sem pensar na realidade.

Todos iriam atacar o Satotz-san quando duas cartas voaram do mágico Hisoka, uma foi em direcao ao cara machucado e outra ao Satotz-san. O cara ensanguentado não conseguiu se defender e a carta o matou, ele caiu e o macaco em seus braços sumiu. Já o Satotz-san conseguiu prever o ataque e segurou com apenas dois dedos, sendo eles o indicador e o médio.

O Palhaço riu. — Entendo, entendo. Você é o examinador, já que alguém com a licença Hunter preveria um ataque desses.. — Comentou e as pessoas se surpreenderam, iriam mesmo atacar o examinador? Se perguntavam.

— Considerarei isso como um elogio, e caso ataque novamente algum examinador, eu irei o desclassificar imediatamente.

— Certo, Certo. — Respondeu o mágico ao Satotz-san.

Começamos a correr, algumas pessoas haviam sumido e eu escutei alguns barulhos, sou muito curiosa e isso é um dos meus raros pontos fracos como assassina. Fui ver o que era e vi Hisoka apertando o pescoço do moreno que percebi se chamar Gon. 

Com um movimento apareci atrás de Hisoka, com uma faca que guardo na minha meia em seu pescoço, ele riu mais ainda, eu falei friamente para soltar o garoto e ele o fez se virando para mim ainda sorrindo. Como ele consegue sorrir tanto? Tsc. Gon viu Kurapika e Leorio mais atrás e foi até eles, me olharam preocupados.

— A jovem moça me desafiou? Isso é tão excitante... Estou ficando duro. — Vi um filete de sangue sair de seu pescoço e vi qie o tinha cortado, guardei a faca na meia ainda séria.

— Nunca mais, enquanto esse exame não acaba, não toque no Gon. — Eu cheguei perto de sua orelha e sussurei — Seu amigo Zoldyck pode sofrer as consequências. — Ele sorriu ainda mais ao saber que eu na verdade já sabia da verdadeira identidade de Illumi. 

Eu sabia que Hisoka não se importava com Illumi, e que não eram amigos na verdade eu simplesmente falei por falar, de boca para fora. Saí andando e parei quando Gon me chamou, eu ia virar mais desisti, voltei a andar calmamente e acenei um “Tchau” com a mão esquerda.

Depois de passar por alguns seres mágicos, eu finalmente cheguei no local, na verdade eu nem sabia a direção, fui por senso de direção mesmo. Pura sorte. Já estavam todos lá inclusive o mágico. Gon e Killua vieram até a mim, Gon sorriu gentil .

— Eu me chamo Gon, prazer! Este aqui é  o Killua. Eu queria te agradecer por antes. — Sorriu gentilmente.

— Chamo-me Nier, prazer Gon, Killua. — Falei gentil porém com uma feição séria. — Aquilo não foi nada, apenas fiquei com raiva do palhaço. — Enfatizei o palhaço olhando o Hisoka só para o provocar ele sorriu brincalhão e o Illumi me olhou estranho. O palhaço deve ter o contado.

— Ei ei, em falar nisso, como chegou tão rápido atrás do Hisoka, eu nem te vi correndo! E você também pegou aquela faca muito rápido, não vi os seus movimentos. Foi tipo um teletransporte? — Perguntou e eu prendi uma risada, mas tenho certeza que meus lábios se curvaram em um sorriso.

— Anos se treinamento. — Killua apenas me olhou meio desconfiado e Gon soltou um “Heeh..”, logo percebi que estávamos em um lugar meio que uma casa grande. A grande porta se abriu e tinha uma garota é um Brutamontes, se apresentaram como Buhara e Menchi, dois Hunters Gourme.

Algumas horas depois....

O exame foi um negócio de comida que ninguém passou, então apareceu o Netero que era o presidente disso tudo é nós dei uma nova chance, agora nós estávamos numa nave que ele saiu , era gigante. Disse que poderíamos escolher algum quarto para ficar por enquanto ou ir para o lugar se comida. (N/A: Sei que já apareci muito nesse capitulo, é que eu queria falar que esqueci o nome onde as pessoas comem, praça de alimentação é em shopping e Refeitório para mim é no colégio, então não sei realmente.) 

Parece que todos os quartos já estavam ocupados então eu entrei no primeiro que vi com a intenção de dividir com alguém que queira. Quando entrei vi que aquele era do Killua, que me olhou desconfiado e confuso.

— Você é a Nier, 'né? — Perguntou-me

— Sou. É que os quartos já estão ocupados e queria lhe perguntar se nós podemos dividir..  se não quiser 'de boa. — Falei pronta para sair do quarto quando ele me chamou murmurando um “Tudo bem”. 

Eu dei de ombros e me sentei na cama , tirando meus calçados que eram duas notas coladas pretas com salto médio, para não sujar a cama, tirei e me deitei na cama suspirando, eu sou tão sonsa e “Da lua” que esqueci que eu estavam com o Killua.  Quando ele gritou meu nome é me assustei. Esse é mais um ponto fraco meu como assassina, sou muito distraida.

— Oi? 

— Eu estava te chamando às horas! O que tanto pensa? Euein. Enfim, eu queria te perguntar se você 'tá com fome, se quiser posso ir pegar algo para..- Eu o cortei.

— Não, obrigada. - Menti, eu estava morrendo de fome, mas estava com preguiça e não iria o fazer pegar comida para mim.

— Certo.. - ele se deitou do meu outro lado corado e quase o o o motivo, mas abandonei essa idéia e continuei a pensar em coisas sem importância, quando o pensamento ficou mais sério.

E.... Agora?”

“Quer dizer, Quando eu sair daqui o que farei? Eu preciso dar um jeito de os tirar de lá..”

“Não, isso é impossível. Sou fraca demais para lutar contra a AHEua'S sozinha, eles iriam me estragar novamente.”

“Não posso deixar que me estraguem.. s Também, se não me estragassem aquele cara, o Makoto iria acabar me prendendo com ele, aquele cara é obssecado por mim e me torturaria até eu dizer que eu o amo.”

“Eu.. sou mesmo uma inútil. Eu sei disso, mas eu prometi naquele dia... Me vingar...”

“Eu não posso...”

Fui interrompida de meus pensam ao sentir uma mão sobre minha bochecha, me assustei e vi que era o Killua, me aliviei um pouco.

— Por que está chorando? — Perguntou e eu Arqueei uma sombrancelha mesmo que ele não possa ver por conta de minha franja a cobrir.

— Chorando? — Ele me mostrou a ua mão molhada e ainda duvidei, eu não era de chorar na frente dos outros. Senti algo quente em minha bochecha direita e passei a mão. — Não pode ser.. — eu sorri, eu ainda tinha um pouco de humanidade em mim. — Gomen Killua, não é nada. Não se preocupe. 

— Tem certeza que não preciso me preocupar? — Peguei minha postura séria novamente e assenti. 


O que deu em mim ..?



continua??


Notas Finais


Foi isso! Rrrs

Meio estanho né? “Ainda tenho humanidade”, “Eles não podem me estragar”..

Hm, tem coisa aí em Nier! Eu sei mais só pra frente, lá pro meio da fic vcs saberão! Os deixarei curiosos ksksks

Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...