1. Spirit Fanfics >
  2. No Final Tudo Da Certo >
  3. Introdução

História No Final Tudo Da Certo - Introdução


Escrita por: Daigat

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction No Final Tudo Da Certo - Introdução

Existe certas perguntas na vida que não possuem respostas. Por que? Ora, por que Deus quis assim. E quem sou eu, um simples mortal, para discutir com o Criador?!
Graças a minha mãe, me chamo Rafael Tolomini, decepção para o meu pai que sonhou em dar o nome de Juca Sebastião Tolomini, para o primeiro de seus três filhos.
Brasileiro por sorte do destino, sou uma pessoa comum que tem sonhos como qualquer outro.
Melhor começar do início. (Adoro essa frase, tem tudo haver com minha personalidade, de querer tudo explicado em seus mínimos detalhes) 
No início, Deus criou a luz. Mas para criar a luz, deveria existir a escuridão. 
Como a escuridão foi criada? 
Como pode existir algo antes de qualquer coisa ser criada?
Logo em seguida, Deus criou a  galáxia e os planetas, um deles chamamos de Terra, e também é conhecido por planeta azul ou planeta água.
O paraíso terrestre estava pronto, e para aqueles que dizem que Deus é perfeito, eu discordo.
No sexto dia ( acredito que Deus antes de tudo criou o primeiro dos sete dias que precisou para concluir sua grande obra ), Ele fez a besteira de criar o homem, que de tão prepotente se julga a imagem e semelhança do onipotente, e o chamou de Adão. Uma coisa que poucos sabem é de que existiram três Adãos. Os dois anteriores não “vingaram” por não ter com quem dividir seu tempo e pensamentos. O Adão III, teve mais sorte, pois ganhou uma companheira para assim curtir o paraíso. Eva era seu nome, que de bonita só o nome, e por falta de opção, Adão III aceitou e aprendeu a amar.
Eis o mistério do sentimento humano denominado amor, medo de estar só.
De acordo com um cara que nem sei o nome, como o resto da humanidade também não sabe, e possui uma credibilidade enorme, passaram-se 4.000 anos até minha vinda, como uma sementinha plantada pelo meu pai, na barriga de minha mãe.
Muita coisa aconteceu desde que Adão III e a baranga da Eva, resolveram trocar o paraíso pela curiosidade do sexo. De lá pra cá, o homem sempre foi o responsável por sua autodestruição, mas ele querendo manter a barra limpa com Deus, inventou o Diabo. 
Pobre coitado. 
Duvidam? 
Então tá. Uma pessoa, sem nenhum problema mental, universitário, esperança para o futuro, entra no cinema portando uma metralhadora e dispara contra pessoas que nunca viu na vida. De quem é a culpa? Desse filha da puta? Não. A culpa é do capeta, do Diabo no corpo, estava “possuído”. Coitado do coisa ruim, além de ter a sina de ser criado pela pior criação do criador, é taxado de culpado sem nenhum julgamento justo. 
A partir de agora, pretendo não envolver mais Deus no assunto, acabo de receber um fax da Milésima Igreja Assembléia Universal Unida do Todo-Poderoso Cristo é Rei e Comandante Supremo da Salvação no Dia do Juízo Final.
 
Segue o fax em anexo:
 
 
Prezado Herege,

Ao tomar conhecimento do sacrilégio cometido, viemos comunicá-lo que de acordo com a falta de fé e ignorância demostrada, será processado em base nas leis das tábuas sagradas, conhecidas como os Dez Mandamentos, nos artigos:   

-------  Não levantar falso testemunho

-------  Não dizer seu nome em vão
Como instrumento de Deus, exigimos uma retratação.
E que Deus tenha piedade de sua alma.

Ass: Milésima Igreja Assembléia Unida do Todo-Poderoso Cristo é Rei e Comandante Supremo da Salvação no Dia do Juízo Final   
(  Em nome de Deus  )     
Deus se expressando através de um fax. A tecnologia realmente é divina.

Registro aqui meu pedido de desculpas, ou melhor, de perdão a Deus, se ele em pessoa física ou jurídica, apresentar-se para responder certas questões básicas. Por exemplo:
Qual é o significado da vida?
Por que estamos aqui?
Por que existe guerra, fome e doenças no mundo?
E a mais simples de todas. Por que ao respirarmos pela primeira vez, não entendemos direito o que está acontecendo; e com o passar do tempo, dez, vinte anos, aprendemos a gostar de viver; e quando nossa sabedoria atinge seu auge, e conseguimos apreciar tudo que é belo, nos tira a vida sem consentimento, como se tivesse tirando o doce da boca de uma criança?

As vezes a lógica das coisas está no simples fato de ser ilógico.
Aprendi a não me preocupar em receber respostas. Tem vezes que elas não agradam.
Imagine depois de quarenta anos de casado, o esposo descobre que sua filha de quase vinte anos é herdeira biológica de seu melhor amigo.
Nem tudo devemos saber.
Quem sabe, sabe. Quem não sabe é feliz por não saber.
Em virtude disso, os acontecimentos a serem narrados a partir daqui não seguirão uma ordem cronológica e o nome das pessoas sofrerão algumas alterações para não comprometer quem deseja permanecer anônimo. 
Não espero que minhas experiências sirvam de aprendizagem para gerações futuras, apesar de existir uma receita de cozinha fácil para qualquer solteiro fazer. A realidade mixada com ficção foi testada e muitas vezes bem usada, utilizarei este método por puro divertimento. Sem a ficção, poderia contar a estória de minha vida em duas páginas, seria muito constrangedor e chato. Bom, para aqueles que conseguiram  ler até aqui...

Boa viagem, esta é minha vida.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...