1. Spirit Fanfics >
  2. No fundo eu sempre quis ficar com você >
  3. Capitulo-16

História No fundo eu sempre quis ficar com você - Capitulo-16


Escrita por: az5

Notas do Autor


gente estou passando por uns momentos negativos , por isso nao tava colocando novos caps, ate por que so basta digita pq minha amiga ja escreveu dez caps no caderno dela ........

Capítulo 17 - Capitulo-16


Aria foi embora , fique no meu quarto me arrumando para ir no jantar na casa dos meus futuros sogros e confesso que estou com medo .

E se eles proibirem de Em me ver ou pior não aceitarem nosso filho . Estou tão preocupada com a reação deles , só rezo para que não seja pior da que o meu pai teve , jurei que ele me bateria e aposto que ele vai colocar a Em contra a parede quando ela voltar .

V: minha filha já esta na hora de irmos . Falou minha mãe entrando no quarto .

S: mãe estou com medo . Disse com os olhos cheios de lagrimas .

V: vai dar tudo certo , eu e seu pai te apoiaremos em tudo . Falou ela .

S: mãe a senhora sim vai apoiar mais o papai vai matar a Emily na primeira oportunidade , nem sei se ele amara o neto . Disse deixando umas lagrimas caírem sobre o meu rosto .

V: minha filha , seu pai vai amar o neto é que só foi algo inesperado , ele ate me disse agora pouco que não vê a hora de ter o neto ou neta nos braços e sobre ele querer matar a Emily ele não é louco , ainda mais com o pai dela sendo militar . Falou ela me fazendo rir no final .

S: obrigada mãe pelo apoio . Disse sorrindo e abraçando ela .

V: agora limpa essas lagrimas e vamos descer antes que seu pai de um ataque la embaixo . Falou ela saindo do quarto .

Limpo minhas lagrimas , fico me olhando por uns segundos no espelho e reflito para mim mesma” ira dar tudo certo Spencer não se preocupe .”

Desço meu pai e minha mãe estão me esperando na sala.

P: vamos logo os Fields não gostam de atrasos . Falou ele aparentando nervosismo.

Saímos da nossa casa trancamos tudo , entramos dentro do carro e seguimos ao rumo da casa dos Fields . Meus pais conversavam algo sobre discutir minha situação com a escola , a única coisa que me passava na cabeça agora , nem era a conversa que teria com os pais da Em e sim de quando ela chegasse como iria dizer , não é como se falasse assim “ Hey Em sabe aquele dia que a gente transou pois é estou grávida “ não eu não podia fazer isso dizer dessa forma e realmente não sei como contar . Sou tirada dos meus medos quando percebo que meu pai já estava estacionado na frente da garagem de Em.

Enfim estamos na frente da porta , minha mãe aperta a campanhinha e logo a porta se abre com a mãe de Em sorrindo para gente .

V: oi Pam . Falou minha mãe entrando  na casa e cumprimentado o Pai da Em.

P: oi Veronica , Spencer e Peter . Falou ela dando passagem para a gente passar .

O senhor Wayne nos cumprimento já de longe , fazendo um sinal para  nos sentarmos na sala de estar.

W: então Peter , Pam me disse que vocês querem falar com a gente um assunto importante . Falou ele serio olhando para meus pais .

P/H: sim, é sobre nossas filhas . Falou ele serio.

P: não me diz que a policia ta atrás delas de novo , quando nossas filhas terão paz . Falou Pam triste .

V: não é isso . Falou minha mãe tranquilizando Pam .

W/P: então o que é ?. Perguntaram os dois juntos .

P/H: então Spencer essa é a hora de dizer aquilo sabe . Falou meu pai , como se fosse a coisa mais fácil do mundo de se dizer .

S: eu estou grávida . Disse num só tom , um silencio brotou naquela sala e nem um movimento era feito .

W: e aonde a Emily entra nisso . Falou Wayne quebrando aquele silencio desconfortável .

P/H: ela super entra nisso , literalmente . Falou meu pai com aquele tom debochado , serio as vezes meu pai me racha a cara .

V: Peter  isso não é hora de deboche , Spencer explica direito . Falou minha mãe dando um cutucam no meu pai .

S: vocês devem se lembrar que teve a festa da Aria a quase dois meses atrás . Disse num receio .

W: sim lembramos . Falou ele já nervoso .

S: pois então , nessa festa Emily ficou muito bêbada , quando vê estamos nos beijando e depois estávamos no quarto dela sem roupas e fazendo vocês sabem o que . Disse com vergonha .

P: pera ai você esta querendo dizer que esta grávida da nossa filha . Falou ela com um pequeno sorriso no rosto .

S: sim . Disse com os olhos cheios de lagrimas .

W: vou matar a Emily , não acredito que ela se aproveitou de você enquanto estava bêbada . Falou ele se levantando enfurecido .

S: na verdade eu que me aproveitei por que , quem estava sóbria era eu e não ela . Disse com mais vergonha ainda.

P/H: por que não nos contou isso Spencer? . perguntou meu pai.

S: porque o senhor estava com muita raiva no hospital . Disse .

W: você tem certeza que esta grávida ?. Perguntou ele .

V: sim ela esta , aqui estão os exames . Falou minha mãe alcançando os papeis .

P: Ai estou tão feliz , bem que ultimamente estava sentindo que teria um novo membro na família . Falou ela se sentando no meu lado .

W: vamos ligar para Emily agora quero que ela se explique . Falou ele serio .

S: eu peço que vocês não contem a Em , por que não quero que ela desista do campeonato que algo importante e eu juru que quando ela voltar contarei . Disse quase implorando .

W: ok , só concordarei com isso por que aqui nos seus exames diz que não pode se aborrecer e não quero que meu neto fique mal . Falou ele sorrindo .

 V: então vamos ser avos . Falou minha mãe alisando minha barriga .

P: um lindo menininho ou uma linda menininha . Falou ela rindo .

Saímos da sala de estar para jantar , durante o jantar minha mãe e a da Em falam sobre o quarto do bebe e meu pai e o do dela discutiam para qual profissão meu filho ou filha iriam seguir .

Pensei que essa noite iria ser ruim , mas esta sendo a segunda melhor da minha vida , a primeira será quando eu e Emily estivermos juntas falando sobre os planos para nossa família .


Notas Finais


vi que tevi um comentario que me chmaou atencao , dizia que minha amizade com minha amiga era tipo a da Spemily , olha sou gay mais por ela era hetero largava o namoro de 4 anos , mais como ela so me ve como irmao entao sozinho sozinho .... Ela é minha Crush eterna .......... ela vai me matar quando ler isso aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...