1. Spirit Fanfics >
  2. No fundo eu sempre quis ficar com você >
  3. Capitulo-17

História No fundo eu sempre quis ficar com você - Capitulo-17


Escrita por: az5

Notas do Autor


Entao gente esse episodio e outros vao focar um pouco mais nas outras meninas e seus relacionamentos ... Mais a Spencer e o(os) bebe(s) vao aparecer .

Capítulo 18 - Capitulo-17


                        Off Spencer

                      On Emily

 

 

Resolvo fazer uma chamada de vídeo com Han já que ela esta online , quero saber realmente se Spence esta bem mesmo e se ela não esta me escondendo algo . Demora um pouco ate Han aceita a minha chamada .

H- oi Em . Falou ela para baixo tentando disfarça a cara de triste .

E-  pela sua cara algo ruim aconteceu ?. Disse preocupada

H- como eu queria que você estivesse aqui sabe , as vezes penso que só você me entende . Falou ela deixando uma lagrima solitária cair .

E- mais você também tem a Aria , a Spencer e a Alison , não precisa sofrer sozinha Han , somos suas amigas estamos do seu lado . Disse tentando animar ela .

H- eu sei que tenho todas vocês , mas a Spencer esta com os problemas dela , a Aria esta tendo problemas por causa de mim e Alison não esta falando comigo . Falou ela deixando escapar mais  uma lagrima .

E-  que problemas a Spencer esta ? Aria com problemas por sua  causa ? Como assim você e a Alison não estão se falando ? . Fiz essas varias perguntas sem entender .

H -  a Spencer esta machucada do tombo que ela caiu nada grave , a Aria por que ando me desabafando com ela e a  Alison acha que ela e eu estamos nos envolvendo e não esta falando comigo . Falou ela

E – tem certeza que Spencer ta bem ? E como assim você a Aria ?. Fiz novamente perguntas.

H- sim Em ela esta bem , tão bem que quando você volta vai ficar tão feliz com a nova faze da vida dela que ela esta passando . Mais sobre mim e a Aria , Alison acha que estamos nos gostando ela percebeu olhares que ao meu ver nunca existiu e isso ta afetando o meu namoro com esse ciúmes doentio dela com a Aria não tem nada a ver a baixinha ama aquele professorzinho ela nunca olharia para mim desse jeito . Falou ela com um tom magoado no final .

E – Han você acabou de se ouvir , você falou do amor da Aria pelo Erza com desprezo como se isso te magoasse . Disse para ela tentando ajudar ela .

H- eu não posso amar Aria Em ela já ama alguém e eu tenho a Alison . Falou ela confirmando o que eu queria saber .

E- Han você acabou de dar ao entender que ama a Aria , vou te fazer uma pergunta . Disse .

H- pode Em . Falou ela triste .

E- você ama a Alison ?. Perguntei .

H- Eu acho que sim,  mas é como se algo mudasse dentro de mim . Falou ela com confusão nos olhos .

E- e o que você sente quando esta perto da Aria ?. Perguntei para ela .

H- Em não me faz parecer que amo outra pessoa , não me faça ver o que esta na minha cara , foi assim que percebi que não amava o Caleb . Falou ela chorando .

E-  se você  esta dividida tem que ficar um tempo  so e ver o que seu coração quer mesmo , para não se machucar e não machucar ninguém  . Disse tentando entender o sofrimento dela .

H- eu não sei o que esta acontecendo dentro de mim Em é como se uma parte de mim quer uma coisa e o outro quer o contrario . Falou ela .

E- calma tira um tempo para você , conversa com as meninas seja sinceras com elas . Disse para ela .

H- obrigado Em pelos conselhos , vou desligar que Alison ficou de vim conversa comigo , Beijos Ate . Falou ela se despedindo .

Me despedir da Hanna e fui  deitar .

                                 Off  Emil

                                On Hanna

 

Tive uma conversa com  a Em seria sobre os meus sentimentos , não posso mais fingir algo acontece dentro de mim quando estou ao lado da Aria , mas me sinto o mesmo quando estou com Alison.  Resolvi conversa com a Alison hoje e depois com Aria , tenho que tirar essa confusão no meu ser por que pode ser que eu sofra ou faça outras pessoas sofrerem 


Notas Finais


entao estou trabalhando por isso nao andava postando , mais agora vou postar mais nos fim de semanas sempre uma semana sim e outra nao .... E espero que gostem do cap , por que acho que tenho que falar mais das outras Liars tambem nao so da Familia Spemily . XOXOXOXOXOXOXOOXOXOX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...