História No fundo eu sempre quis ficar com você - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Paige McCullers, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Spemily
Exibições 75
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Entao gente esse episodio e outros vao focar um pouco mais nas outras meninas e seus relacionamentos ... Mais a Spencer e o(os) bebe(s) vao aparecer .

Capítulo 18 - Capitulo-17


                        Off Spencer

                      On Emily

 

 

Resolvo fazer uma chamada de vídeo com Han já que ela esta online , quero saber realmente se Spence esta bem mesmo e se ela não esta me escondendo algo . Demora um pouco ate Han aceita a minha chamada .

H- oi Em . Falou ela para baixo tentando disfarça a cara de triste .

E-  pela sua cara algo ruim aconteceu ?. Disse preocupada

H- como eu queria que você estivesse aqui sabe , as vezes penso que só você me entende . Falou ela deixando uma lagrima solitária cair .

E- mais você também tem a Aria , a Spencer e a Alison , não precisa sofrer sozinha Han , somos suas amigas estamos do seu lado . Disse tentando animar ela .

H- eu sei que tenho todas vocês , mas a Spencer esta com os problemas dela , a Aria esta tendo problemas por causa de mim e Alison não esta falando comigo . Falou ela deixando escapar mais  uma lagrima .

E-  que problemas a Spencer esta ? Aria com problemas por sua  causa ? Como assim você e a Alison não estão se falando ? . Fiz essas varias perguntas sem entender .

H -  a Spencer esta machucada do tombo que ela caiu nada grave , a Aria por que ando me desabafando com ela e a  Alison acha que ela e eu estamos nos envolvendo e não esta falando comigo . Falou ela

E – tem certeza que Spencer ta bem ? E como assim você a Aria ?. Fiz novamente perguntas.

H- sim Em ela esta bem , tão bem que quando você volta vai ficar tão feliz com a nova faze da vida dela que ela esta passando . Mais sobre mim e a Aria , Alison acha que estamos nos gostando ela percebeu olhares que ao meu ver nunca existiu e isso ta afetando o meu namoro com esse ciúmes doentio dela com a Aria não tem nada a ver a baixinha ama aquele professorzinho ela nunca olharia para mim desse jeito . Falou ela com um tom magoado no final .

E – Han você acabou de se ouvir , você falou do amor da Aria pelo Erza com desprezo como se isso te magoasse . Disse para ela tentando ajudar ela .

H- eu não posso amar Aria Em ela já ama alguém e eu tenho a Alison . Falou ela confirmando o que eu queria saber .

E- Han você acabou de dar ao entender que ama a Aria , vou te fazer uma pergunta . Disse .

H- pode Em . Falou ela triste .

E- você ama a Alison ?. Perguntei .

H- Eu acho que sim,  mas é como se algo mudasse dentro de mim . Falou ela com confusão nos olhos .

E- e o que você sente quando esta perto da Aria ?. Perguntei para ela .

H- Em não me faz parecer que amo outra pessoa , não me faça ver o que esta na minha cara , foi assim que percebi que não amava o Caleb . Falou ela chorando .

E-  se você  esta dividida tem que ficar um tempo  so e ver o que seu coração quer mesmo , para não se machucar e não machucar ninguém  . Disse tentando entender o sofrimento dela .

H- eu não sei o que esta acontecendo dentro de mim Em é como se uma parte de mim quer uma coisa e o outro quer o contrario . Falou ela .

E- calma tira um tempo para você , conversa com as meninas seja sinceras com elas . Disse para ela .

H- obrigado Em pelos conselhos , vou desligar que Alison ficou de vim conversa comigo , Beijos Ate . Falou ela se despedindo .

Me despedir da Hanna e fui  deitar .

                                 Off  Emil

                                On Hanna

 

Tive uma conversa com  a Em seria sobre os meus sentimentos , não posso mais fingir algo acontece dentro de mim quando estou ao lado da Aria , mas me sinto o mesmo quando estou com Alison.  Resolvi conversa com a Alison hoje e depois com Aria , tenho que tirar essa confusão no meu ser por que pode ser que eu sofra ou faça outras pessoas sofrerem 


Notas Finais


entao estou trabalhando por isso nao andava postando , mais agora vou postar mais nos fim de semanas sempre uma semana sim e outra nao .... E espero que gostem do cap , por que acho que tenho que falar mais das outras Liars tambem nao so da Familia Spemily . XOXOXOXOXOXOXOOXOXOX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...