1. Spirit Fanfics >
  2. No fundo eu sempre quis ficar com você >
  3. Capitulo-18

História No fundo eu sempre quis ficar com você - Capitulo-18


Escrita por: az5

Capítulo 19 - Capitulo-18


 

Mal desliguei o meu notebook , Alison apertou a companhia da minha casa , fui abrir a porta com meio de receio .

Ela entro e já subi direto para meu quarto , fiquei uns minutos ainda olhando para escada do andar de acima pensando se eu deveria realmente fazer o que estava planejando .

Resolvo subir com aquela vontade de dar meia volta e sair correndo da minha própria casa , entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim.

Ali: pensei que ficaria lá embaixo para sempre . Falou ela com os braços cruzados .

Não falei nada passei por ela , sentei na minha cama e respirei fundo .

H: sobre o que você queria conversa comigo ?. Perguntei já cortando qualquer outra piada com sarcasmo .

Ali: nossa estou vendo a sua empolgação sobre nos ficarmos numa boa . Falou ela com uma tristeza no olhar .

H:Alison passei diz te ligando , mandando mensagens, flores , cartões dizendo tudo o que sentia por você e que você faz foi ignorar , jogar as flores no lixo e dizer apara que eu não te escrevesse mais . Disse deixando soltar algumas lagrimas .

Ali: Han , você sabe que quando estou com raiva eu me transformo não consigo pensar direito e você e Aria andam tão conectadas quem me deixa com medo . Falou ela chorando .

H: Alison , estou cansada das  suas crises de ciúmes , de estar sempre desconfiando do que eu faço , mesmo que eu sentisse algo pela Aria nunca te trairia por que eu sei que isso dói , por que foi assim que fiz com o Caleb quando me apaixonei por você e eu vi como ele ficou destruído quando ficou sabendo . Disse com raiva e tristeza misturados .

Ali: então quer dizer que você sente algo pela Aria . Falou ela num fio soluçando .

H: estou confusa não sei o que sinto por ela , mas eu amo você  só que eu acho que . Disse sendo interrompida por ela .

 Ali: você me ama , mas quer termina comigo é isso ?. Perguntou ela chorando e me olhando .

H: Ei não é isso , não quero termina com você , só preciso de um tempo para pensar um pouco e não precisa chorar por que o que sinto por você não vai mudar , não vou querer outra namorada , só é questão de ficar um pouco sozinha comigo mesma . Disse limpando as lagrimas do rosto dela e olhando no fundo dos olhos dela .

Ali: quanto tempo você quer ficar longe de mim ?. Perguntou ela chorosa .

H: pouco tempo , logo você me terá de novo e não existira confusões . Disse dando um selinho nela .

Ali:você promete quando não vai deixar de me amar nesse tempo . Falou ela me olhando triste .

H: não tem como você me enfeitiçou . Disse sorrindo

Ali: se tivesse te enfeitiçado , não teria sentimentos pela Aria . Falou ela deixando uma lagrima solitária cair .

H: Ali não tenho sentimentos por ela só estou confusa e por favor não vamos brigar vai pior as coisas . Disse triste .

Ali: Acho melhor eu ir embora então . Falou ela me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto sem ao menos me deixar ter uma reação .

Pude ouvir o barulho da porta principal da casa sendo fechada com certa força , depois de ouvir a arrancada do carro cai no choro .

Fazer isso com ela não foi fácil meu coração estava doendo demais.

Fiquei chorando naquele dia ate pegar no sono .

 

                                     Off Hanna

                                     On Spencer

 

No outro dia depois do jantar passei a manha deitada pensando no meu filho com a Emily ate que minha mãe me chama .

Estava na minha sala a minha futura sogra com muito de roupinhas de bebe conversando com minha mãe .

Desci as escadas e ficamos conversando por horas ate que minha mãe me deixou sozinha com ela .

S: a senhora acha que a Em ficara feliz quando saber que estou esperando um filho dela ?.Perguntei com aquela duvida .

P: por que você pergunta isso Spencer ?. Perguntou ela com leve sorriso.

S: por que nunca ouvir ela falar que queria ter filhos e se ela não quiser . Disse já enchendo os olhos de água .

P: a Emily sempre quis constituir  uma família so que ela pensa que terá que adotar por que ate então não sabíamos que ela poderia engravidar . Falou ela sorrindo

S: espero que ela fique feliz . Disse.

P: Se pai dela e eu já estamos felizes com nosso neto que vira , imagina ela ficara boba por descobrir que será mãe . Falou ela me acalmando .

Ficamos conversando ate dar a hora dela ir para casa , ainda bem que dona Pam veio aqui tiro todo meu medo de contar para a Em sobre nosso filho .


Notas Finais


Pessoas peço desculpas por meio que ter abando nado a Finfic mais passei por uns bocados e um deles foi o termino do meu namoro de 4 anos é meu boy resolveu me deixar , ai fiquei um pouco para baixo e nao postei mais nada so estou bem agora por causa do apoio da minha amiga . Enfim espero que compreendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...