1. Spirit Fanfics >
  2. No fundo eu sempre quis ficar com você >
  3. Capítulo -23

História No fundo eu sempre quis ficar com você - Capítulo -23


Escrita por: az5

Capítulo 24 - Capítulo -23


V: Calma minha filha você está grávida . Ouvida a mãe da Spencer dizer .

Entrei e digo alto 

E: Grávida ..

Todos que estavam no local me olharam , Toby me olhou com raiva e disse .

T: parabéns aberração conseguiu graças a você a vai ter outra aberraçaozinha como você . Falou ele com raiva saindo me empurrando . É isso que entendi.

A Spencer está grávida? É de mim?, Meu Deus será que é isso ?. Estou com Spencer e seus pais na minha frente agora, me chamam mais meu pensamento está longe, me sinto estranhamente zonza e como se flutuasse, vejo Spencer vindo na minha direção e escuto bem baixinho ela perguntando se estou bem e quando eu tento responder pronto cai no chão com tudo. 

                            Off Emily 

                             On Spencer

Emily você está bem?. Pergunto mais parece que ela não está ouvindo o que estou falando e sua expressão muda derrepente e quando vê ela desmaia na minha frente. 

S: meu Deus Emily. Disse tentando levantar ela  no chão.

P: Tive a mesma reação quando sua mãe falou que estava grávida da Melissa. Falou meu pai, olhei para ele com uma cara de poucos amigos.

V: envés de ficar fazer piadas fora de hora ajuda a levar, sua futura nora para o quarto de Spencer. Falou minha mãe quando ela falou aqui senti uma certa vergonha.

P: minha filha vai se preparando para as perguntas que o pai/mãe do seu filho vai fazer e sério pra uma nadadora ela é pesada. Falou o meu pai, levando ela praticamente sozinha pra o meu quarto.

V: você quer que ficamos aqui com você para quando ela volta a si?. Perguntou minha mãe, minha vontade era de dizer sim por que estou com medo, por não saber o que falar, mas eu sei que eles não podem estar nesse momento por que a responsabilidade é toda minha e eles não podem falar por mim. 

O tempo foi passando e eu só fico andando para um lado e pro outro do quarto. 

                            Off Spencer

                           On Emily

Nossa fui acordando com uma maldita dor na minha cabeça, Meu Deus a Spencer tá GRAVIDA POR UM MINUTO TINHA ME ESQUECIDO. E em falar disso por que estou deitada tenho que falar com ela. Levando a cabeça olho pra frente e lá está ela andando de um lado para o outro. 

E: Spence para de ficar andando assim tá me deixando mais tonta ainda.Disse assustando ela que parou imediatamente. 

S: Em, você está bem?. Falou ela sentando no meu lado na cama. 

E: vamos conversar sobre o que o Toby disse. Disse num tom sério .

S: o Toby não devia dizer aquelas coisas ele estava bêbado. Falou ela com os olhos cheios de lágrimas.

E: Spence você está grávida?. Perguntei virando o meu rosto totalmente para a sua direção.

S: sim. Falou ela chorando .

E: e não é do Toby não é?. Disse se aproximando do rosto dela.

S: ele não devia de ter te falado as aquelas coisas antes de sair. Falou ela fugindo do assunto.

E: eu sei que é meu esse filho Spencer, só quero que me diga olhando no meus olhos. Disse olhando nos olhos dela.

S: sim é seu filho. Falou ela olhando direto nos meus olhos.

Quando ela me confirmou baixei a minha cabeça loquei minhas duas mãos no rosto, chorei mais não de tristeza, eu queria sair correndo gritar de felicidade e dizer que sim eu iria ter uma família com a mulher que amo.

Mais acho que a Spencer achou que eu odiei o que ela me disse.

S: Em eu sei que você está brava, me desculpe eu não queria ter ficado grávida, me desculpe. Falou ela chorando compulsivamente, olhei pra ela e sorri.

E: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO, ACABEI DE RECEBER A MELHOR NOTÍCIA EM TODA MINHA VIDA VOCÊ, VOCE TEM NOÇÃO DO QUÃO FELIZ, ESTOU, VAMOS TER UMA FAMILIA SPENCER EU, VOCÊ E NOSSO FILHO. Disse pulando da cama e puxando ela comigo, abraçando e beijando ela no rosto todo.

S: você está mesmo feliz?. Pergunta ela sem acreditar na minha reação.

E: EU ESTOU MUITO FELIZ, EU TE AMO SPENCER VOCÊ VAI ME DAR O PRENSENTE MAIS LINDO QUE ALGUÉM PODE GANHAR QUE É FILHO. Disse gritando e rodando ela, os pais dela escutaram os gritos e foram ver o que estava acontecendo.

Assim que percebi eles ali, abrecei eles forte e disse.

E: VAMOS TER UM FILHO E EU ESTOU TAO FELIZ. Disse ainda abraçada neles.

V: confesso que não era essa reação que esperava, mas ficamos felizes de saber que nossa filha terá seu apoio. Falou a mãe dela .

E: eu não sairei do lado dela mais. Disse olhando sorrindo pra Spence.

P: não sairá mesmo. Falou o pai dela.

E: vamos Spencer temos que contar para os meus pais. Disse pegando não mão dela.

S: Em, na verdade eles já sabem. Falou ela.

P: ixi aí que vai estar o problema. 

        CONTINUA

 


Notas Finais


Desculpa por tudo, e se o cap tiver meio bosta foi mal estava muito cansados ❤😍😔😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...