1. Spirit Fanfics >
  2. N.O -interativa >
  3. Regras Ficha e Explicações! -

História N.O -interativa - Regras Ficha e Explicações! -


Escrita por: Juliatella1710

Capítulo 1 - Regras Ficha e Explicações! -


Oiiiieee!!!! Então, como é de costume, eu irei criar outra fic interativa!!!

EEEeeeee!!!!

Tá, eu sei que já tenho dificuldade para postar os caps das outras fic interativas mas eu PROMETO que só posto outra fic interativa quando terminar uma das já começadas.

Ok, agora iremos explicar a minha mais nova fic interativa.

Essa fic será baseada no Mv de N.O. No Mv, os meninos estão em uma espécie de sala onde estão sendo ´´contidos`` ou ´´presos``.

Nessa fic, 89 pessoas serão presas em um ´´lugar`` desconhecido e terão parte de suas memorias apagadas.

A fic focará nos meninos do BTS e em 7 meninas (minha personagem e as personagens de vocês).

Ok, gente é a primeira vez que eu faço isso mas lá vai:

Regras:

-Desculpaaaaa!!!! Mas eu não guardo par ou aparecia.

-Ficha por jornal ou comentário.

-Nada de briga por par.

-Não é obrigatório comentar em TODO cap, mas isso me anima a escrever muito mesmo!

-Isso é mais um pedido, por favor, favoritem a fic!

-caso queiram mudar algo em sua ficha já aceita, fale comigo no privado.

 

Gente, eu sei que ter regras é muuuito chato mas é preciso!

Agora, aqui está a ficha! (Ela também estará nos comentários!)

 

#Ficha#

 

Nome:

 

Sobrenome:

 

Idade: (no mínimo 17)

 

Personalidade:

 

Nacionalidade: (não é obrigatório ser Coreana, mas lembre que ela terá que saber falar coreano)

 

Aparência: (pode ser com links, mas descrever ajuda muito!)

 

Gosta:

 

Não Gosta:

 

Medos:

 

Traumas: (não obrigatório)

 

Numero de identificação: (Ok, na fic, cada pessoa será marcada por um numero, é só colocar o numero de sua preferencia, lembrando que só pode até 89. Os números NÃO disponíveis são: 89-1-4-3-7-10-11-8.)

 

Habilidades: (cozinhar, cantar, etc.)

 

Par: (Suga NÃO disponível)

 

Relação com:

~BTS: (tire a do seu par)

-Jin:

-RapMon:

-V:

-JungKook:

-Jimin:

-Suga:

-J-hope:

 

~Outras pessoas presas:

 

~Meninas:

Reação á...

~Conhecer os meninos: (lembrando que era como na vida real, eles eram K-idols)

 

~Se deparar presa em um lugar completamente desconhecido:

 

 

 

É isso gente!!!! Espero suas fichas! Bjsss!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...