1. Spirit Fanfics >
  2. N.O -interativa >
  3. 1-Novos companheiros

História N.O -interativa - 1-Novos companheiros


Escrita por: Juliatella1710

Notas do Autor


Oiii!!!! Primeiro cap da fic!!!! EEEEeee!!1 Gente, desculpa por não postar antes é que eu estava na Comic Com uns dias atrás.
bjs.

Capítulo 3 - 1-Novos companheiros


Fanfic / Fanfiction N.O -interativa - 1-Novos companheiros

Olhei para o lado. Vi um garoto de cabelos pretos.

-Numero 89! Codigo: 3598. Volte ao processo imediatamente. Gritou um homem. Olhei para frente e vi um homem com uma marca vermelha no rosto que estava cercado por 7 homens com metralhadoras.

´´Mas que porra está acontecendo?``

-Ah... com licença... Eu comecei a falar mas imediatamente dois caras vieram até mim e apontaram suas armas para a minha cabeça e eu automaticamente levantei as mãos.

-Olha, deve ter tido algum mal entendido sabe? Eu não faço ideia de onde estou e ainda mais de quem são você estão se vocês puderem abaixar essas armas... Eu comecei a tentar argumentar.

-Central, cobaia numero 89 está apresentando defeito em seu funcionamento. Mandar imediatamente um esquadrão de detenção para a ala 3. Disse o homem com marca vermelha.

´´Ok, vai sobrar para mim...`` Eu pensei...

Dei um soco no antebraço de um dos caras e pegando a arma dele. Logo em seguida dei um chute na barriga do outro que começou a atirar.

-Ahhhhh!!!!! Eu comecei a ouvir gritos no meio de toda a fumaça.

´Peeeeeeeemmmmm peeeeeeemmmmm`

Uma sirene começou a soar e as luzes ficaram vermelhas.

Corri até o cara mais próximo e dei um soco em seu queixo fazendo ele cair no chão. Quando me virei me deparei com um cara com uma arma apontada para mim prestes a atirar. Mas antes do homem atirar, o garoto de cabelo preto que estava sentando do meu lado deu um soco nele.

-Valeu... Eu disse.

-De nada... Sou o... Ele começou mas eu o interrompi.

-JB, ou Im Jae-bum. Eu disse. ´´Pera, como eu sei disso?``

-É, isso mesmo... você me conhece? Ele perguntou.

-Não... Sim... sinceramente, eu não sei... Eu disse.

Olhei em volta. Tudo estava um caos. Os guardas já não estavam mais na sala. A porta estava escancarada.

-Central, Alfa 3 necessitando de reforços na ala 3... Eu olhei para atrás da mesa e vi o cara com marca vermelha agachado falando num radio. Puxei ele para cima pela gola de seu uniforme.

-Quem são vocês? Onde eu estou? Eu perguntei seria.

´´Central, cobaias numero 1 3 4 7 8 10 e 11 acabam de ultrapassar o setor 3, as cobaias estão avançando para a central de energia... Todos os alfas do setor 3 4 e 5 voltar imediatamente para a área branca.``

Eu ouvi o radio dizer. ´´Cobaias? Eles estão falando da gente???`` Eu comecei a pensar.

-Oh garota! Me ajuda aqui! Gritou o JB na porta. Aí eu percebi que uma placa de metal tinha caído impedindo a passagem da porta. Fui até ele e nós dois empurramos a placa de metal para o lado.

Automaticamente todos que estavam na sala correram gritando para fora.

-Então... valeu... Ele disse.

-Julie, meu nome é Julie. Eu disse sorrindo.

-Ok, nós nos vemos por aí Julie. Ele disse e correu para fora da sala. Olhei lá para fora e vi pessoas correndo desesperadas, muitas delas feridas.

-Melhor eu ficar aqui... Eu disse em voz alta. Fechei a porta e fui até o outro lado da sala e me sentei apoiada na parede.

Estava suada, meus cabelos loiros estavam grudados na minha testa. Olhei para o meu braço e vi que tinha cortado. Rasguei a barra da minha blusa e fiz um curativo improvisado no meu braço. Respirei fundo.

´´Ok, agora que a adrenalina se foi, vamos pensar. Primeiro, onde estou?``

Olhei em volta. E para a minha surpresa a sala parecia muito com uma sala de aula. Tudo na sala era branco, inclusive o quadro.  Olhei para as minhas roupas. Eu estava vestida com um tipo de uniforme azul escuro.

´´Ok, não faço ideia de onde estou... Segundo, pera... QUEM EU SOU???????????????????? Meu nome é Julie, isso eu tenho certeza... ummmm.... tenho 20, 19? É 19 anos e nasci na Italia. Ok, pelo menos eu sei quem eu sou.`` Eu pensei e suspirei aliviada.

´´Ok, partiu dormi``... Assim, automaticamente quando eu encostei os meus olhos eu adormeci.

....

´´Enherrc....`` (MELHOR SONOPLASTIA 4EVER! COM LICENÇA MAS ALGUEM VIU MEU OSCAR? JÁ TÁ NA HORA DE QUE GANHAR)

Ouvi a porta da sala sendo aberta, ok, estou só um pouquinho desesperada. MINTIRA! TO MORRENDO AKI ash8jnj....

Me escondi rapidamente atrás da mesa que ficava na frente da sala. Peguei um caco de vidro do tamanho de uma faca e apertei forte na minha mão. Mas a burra aqui esqueceu que era vidro então eu me cortei toda.

-Aí desgraça... Eu disse e automaticamente eu tampei a minha boca.

-Ouviu algo? Perguntou um garoto.

´´MERDAAAAAAA``

Ouvi passos em minha direção, me preparei para atacar.

Os passos estavam cada vez mais altos. A pessoa devia estar a uns 3 metros de mim.

Me levantei muito rápido e antes de dar tempo de eu olhar para onde eu estava atirando eu arremessei o caco de vidro na direção da pessoa.

Quando eu abri os olhos eu vi um garoto me olhando assustado, o vidro indo na direção dele e uma menina lá trás muito assustada.

-NÃO! Eu gritei. Bem a tempo o menino virou o rosto para o lado, mas mesmo assim ele cortou de raspão na sua bochecha, mas foi de leve.

O vidro voou até a parede de atrás e se espatifou quando entrou em contato com a parede.

-MEU DEUS! MOÇO ME DESCULPA! Eu disse desesperada indo até o menino. Cheguei perto dele e coloquei o dedo no corte. Não era tão profundo. O garoto era bem bonito na verdade, ele possuía cabelos pretos lisos bagunçados, olhos pretos puxados. Ele era um pouco mais alto que eu (o que não é muito difícil).

´´Ufaaaa....``

Depois de um tempo quando o menino se deu conta da situação ele pegou uma faca DE VERDADE do seu cinto e apontou para mim.

Eu automaticamente coloquei s duas mãos para cima.

-Olha, eu não faço ideia do que está acontecendo. Eu só sei que eu aparecei aqui do nada e... Eu dizia até a menina lá trás começar a soluçar de tanto chorar.

-Sooky! Gritou o menino e foi ao encontro da menina.

-O que aconteceu? Eu perguntei me juntando a ele.

-Ela tem claustrofobia. Ela está em choque com tudo que aconteceu. Me explicou o garoto.

-O que exatamente aconteceu? Eu perguntei confusa.

-O menina aonde você estava quando tudo aconteceu? Perguntou o garoto rindo.

-Dormindo. Eu disse sincera. Ele caiu na gargalhada.

-Aí... ok, olha, eu sei que acabamos de nos conhecer mas você poderia me ajudar a cuidar dela? Ele perguntou.

-Claro! Muito prazer, sou a Julie! Eu disse sorrindo e estendendo a mão para ele.

-Sou o Benjamin. Ele me respondeu segurando a minha mão.

...

Sooky dormia encostada na minha jaqueta e na do Benjamin. Tínhamos feito um mini fogueira com a madeira das mesas e das cadeiras.

-Então, você se lembra de algo? Benie me perguntou.

-Sim, um pouco... é estranho... me lembro da minha vida inteirinha... mas aí chega em um ponto que... é como se eu não lembrasse de qual é a ultima coisa que eu lembro. Eu disse jogando mais uma madeira no fogo. –E você Bennie?

-´´Bennie``? Ele me perguntou confuso.

-Olha, eu dou apelidos para TODO mundo. Já vai acostumando.

-kkkkkkk..... Ok.... exatamente igual. Ele me disse.

-O mesmo comigo. Olhei para a Sooky e vi ela sentada olhando para mim. –Quem é você?

-Sou a Julie. Eu disse sorrindo. –Se sente melhor?

-Sim... o_obrigado... Ela disse um pouco envergonhada.

-Gente, me mostrem seus pulsos... Pediu o Bennie.

Eu, a Sooky e o Bennie mostramos os pulsos ao mesmo tempo. Em cada pulso esquerdo tinha um numero tatuado.

-O de vocês é diferente! Disse o Bennie impressionado.

-É mesmo... qual o numero de você? Eu perguntei.

-2. Disse o Bennie.

-12. Disse a Sooky.

-89... Eu disse olhando as tatuagens.

-Parece que você é a única impar... kkkkkkkk Disse o Bennie rindo.

-Isso não é motivo para rir! Sempre gostei mais dos numero impares mesmo. Eu disse emburrando e fazendo bico.

-kkkkkk..... Os dois riram ao mesmo tempo.

´´Foi bom conhecer essas pessoas``.

-Ok, então se vocês não se importam eu vou dormir para tentar esquecer essa loucura. Disse o Bennie.

-Vamos todos então... Eu disse e nós nos aconchegamos o máximo possível naquele chão gelado.

Logo todos adormecemos.

´´Enherrc....``

´´Desgraça, agora eu só vou acordar com o barulho dessa maltida porta? Porra, eu quero dormir``

Eu abri os olhos disfarçadamente. Vi uma garota entrar na sala. Ela olhou para a gente. Eu fechei os meus olhos com força. Ela foi até o outro lado da sala e se sentou apoiada na parede.

Dei um chute na canela da Sooky. Ela acordou, ela ia falar mas aí eu apontei para garota na sala. Ela acordou o Bennie. Nós olhamos desesperados para agarota.

-Eu sei que vocês estão acordados... eu não irei mata-los. Ela disse e nós sentimos um arrepio.

´´Ela sabe que a gente tá acordado né? Então não tem problema...``

Eu me levantei e espreguicei.

-Ok, meu nome é Julie, aquele ali é o Bennie mais conhecido como Benjamin e essa aqui é a Sooky. Eu disse apontando para mim, depois para o Bennie e depois para a Sooky. –E seu nome é?

-.... Ela não disse nada, só ficou me analisando.

-Será muita falta de educação se você não me contar seu nome... Eu disse cruzando os braços.

-... Park... Park Young... Mi... Ela disse.

-Park Park Young Mi? Ok, agora eu vou voltar a dormir e se outro filho da puta decidir entrar nessa sala que se exploda por que eu mando ele toma no cu. Eu disse, me deitei e voltei a dormir.

^Autora povs on^

-Ela... não tem medo de morrer? Perguntou a Young.

-Acho que não... sabe, nós nos conhecemos hoje, na verdade nós nos conhecemos pouco antes de você chegar. Explicou a Sooky.

-ah... Disse a Young.

-Mas, então, como estão as coisas lá fora? Perguntou o Benjamin.

-Ruins. Disse simplesmente a Young.

-Quão ruins? Perguntou a Sooky.

-Muito. Disse a Young pegando  gola do uniforme e puxando para cima cobrindo seu nariz e sua boca mostrando que ela não queria conversar.

-Ok né... Sooky, você estava na sala de um dos garotos não estava? Perguntou o Benjamin.

-Que garotos? Perguntou a Julie.

-Se num ia dormi criatura? Perguntou o Benjamin.

-To com dor de cabeça... Explicou a loira.

-Ok, aconteceu assim: De repente eu me deparei naquela sala que por um acaso é idêntica com essa. Aí, vi uns homens na nossa frente, um deles com uma marca vermelha no nível dos olhos. Aí 7 meninos se levantaram e começaram a lutar com os homens que estavam armados. Foi uma loucura, eles venceram e então arrombaram a porta e saíram. Explicou a Sooky.

-Oxi. Disse a Julie impressionada.

-Mas então... Começou o Benjamim mas foi interrompido por vários passos no corredor.

^Julie povs on^

A Young abriu um pouquinha a porta e olhou pela frente. Logo estávamos todos nos espremendo para ver.

-São eles! Os garotos que começam essa confusão! Disse a Sooky baixinho.

-E parece que eles foram pegos. Disse o Bennie.

Nós víamos 7 garotos algemados com 9 homens com porretes e escudos os escoltando.

-O que vamos fazer? Eu perguntei e a Young me olhou incrédula. _Olha aqui fia, se você não vai nos ajudar ou trabalhar com a gente você pode dar licença por favor, por que aqui nós iremos trabalhar em equipe. Eu disse. Ela me analisou por um tempo e concordou com a cabeça.

-Ok, alguém aqui sabe lutar? Perguntou o Bennie.

Eu e a Young levantamos a mão.

-Mais ou menos. Ela disse.

E eu só fiz um ´´joinha`` com o polegar.

-Ok, Young Sooky e eu vamos por aquele corredor da direta librando espaço. Julie, você vai lá e ajuda os meninos a se soltar.

-Por que eu?! EU perguntei espantada.

-Por que você sabe lutar horas! Disse a Sooky.

-Que chaaaaaatooooo...... EU disse reclamando.

-Para de reclamar. Disse a Young.

-Ok, assim que os meninos estiverem soltos venha para o corredor em que estamos. Vamos pegar qualquer guarda que esteja lá. Aí tentamos encontrar outra sala para nos escondermos. Disse o Bennie.

-Pode ser. Eu disse.

Abrimos a porta tentando não fazer barulho. Os 3 começaram a correr na direção do corredor da direita. Eu fui atrás dos guardas com os meninos.

-Oii!!!! Eu disse chegando correndo lá. Todos olharam confusos para mim. Pulei no pescoço do primeiro e coloquei as minhas pernas em volta do seu pescoço fazendo um golpe de judô e derrubando ele no chão. Fui pro próximo. Dei um soco no escudo dele sem querer.

-Aí desgraça! Eu disse balançando a minha mão. O homem segurou no meu pescoço e me prensou na parede.

-Façam alguma coisa inúteis. Eu disse olhando para os meninos.

O mais alto deles deu uma cabeçada de trás no guarda atrás dele e depois deu um chute. Um garoto com cabelos bagunçados veio até o guarda que me prendia e deu um chute nele.

-Valeu. Agora vamos! Eu disse. Quando eu ia começar a correr um guarda segurou meu pulso.

-Me solta DISGRAÇA! Eu disse virando para frente, segurando o pulso do homem e colocando peso nos meus pés. Com um impulso eu fiz o homem passar voando por cima do meu homem e cair de costas no chão. –Ai caralho! Puta merda tu é pesado homem! Eu disse com o meu pulso dolorido.

-Vamos logo! Disse um dos meninos me puxando.

Logo eu comecei a guiar eles pelos corredores até  achar uns 5 homens desmaiados no chão.

-Aí eu que sei lutar...  Eu disse pulando os homens.

-Julie! Aqui! Disse a Sooky na porta de uma sala. Entramos lá e o bennie ajudou a Sooky a fechar a porta.

-AAHHH!!!!! FOI DEMAIS! Aí meu pulso.... MAS FOI DEMAIS! VAMOS FAZER MAIS VEZES!!! Caralho meu pulso ta doendo pra cacete... Eu disse primeiro animada depois com dor, depois animada e depois com dor de novo.

-Valeu... Disse um dos garotos.

´´Eu, eu conheço essa voz...``

Me virei para os garotos.

-AAHHHHH JESUISMESALVAMEUDEUSDOCEUALGUEMMEAJUDA! Eu disse ficando sem ar.

´´qusdhbfjkmsdfghjkldçhlgokfijdshygatzfrdxcf fhgmkltrowes9ix8uygtcfvgdhnjd,lsaxocivubygyfhdjskjdhgrehjwkerughytrjedfuy7gfud8si8u7vb6gfdu89iwejr4nbyguybthfdj``

-Que foi menina? Perguntou o Bennie.

-CARALHO É BTS CACETE PORRA PUTA MERDA!!! Eu disse tendo um troço logo os 3 começaram a encarar os meninos. Vi as expressões nos rostos deles mudar lentamente.

A Young ficou um mais pra desesperada. A Sooky começou a sorrir. O Bennie também sorriu e eu fiquei tendo um troço.

´´Pera, isso quer dizer...``

-MEU DEUS DO CEU! Eu disse me lembrando.

-O que foi agora garota? Perguntou o Jimin.

´´Numero de tiros: 1``

-O JB DO GOT7 TAVA NA MINHA SALA! Eu disse me lembrando do menino que me ajudou.

-O Juninho pode estar aqui! Que legal! Disse o Kookie sorrindo.

´´Numero de tiros: 32``

-Ok, agora quem são vocês? Perguntou o RapMon.

´´Numero de tiros: 64``

-Sou a Sooky, muito prazer! Disse a Sooky fofinha.

-Fofinha... Disse o Tae sorrindo.

´´Numero de tiros: 128``

-Sou o Benjamin. Disse o Bennie.

-Julie!!! Eu disse animada.

-Park Young Mi. Disse a Young seria como sempre.

-ok, agora, o que vamos fazer? Perguntou o Bennie.

-Logicamente tentar fugir.


Notas Finais


Gente, não se preocupem se seu personagem ainda não apareceu que ele com certeza irá aparecer no próximo cap.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...