1. Spirit Fanfics >
  2. (No) It's too late >
  3. Uma bomba

História (No) It's too late - Uma bomba


Escrita por: HaruKim00

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 19 - Uma bomba


Fanfic / Fanfiction (No) It's too late - Uma bomba

Baekhyun~p.o.v~
Olhei ali por volta e suspirei, parecia um sonho. Mas de certa forma me sentia perdido.
-com licença, você parece perdido.
-é, eu estou mesmo... você estuda aqui?
-logo mais eu vou, me chamo kim jongin. -ele sorriu simpático.
-me chamo byun baekhyun.
-byun baekhyun?...
-sim, por quê?
-Conheço um amigo que tem ou tinha... um namorado chamado baekhyun.
-chanyeol?
-este mesmo! -Ele arregalou os olhos. -você é byun baekhyun? meu deus eu ouvi falar tanto de você.
-chanyeol fala tanto assim de mim?
-por volta dos quatro anos que trabalhamos juntos eu acho que ouvi todas as suas historias.
-ah... pode me ajudar a achar a direção desta faculdade?
-posso sim, estava indo lá agora, é por aqui. -ele sorriu e me guiou ate a direção, passamos um bom tempo conversando ate me chamarem. 
-com licença. -pedi ao entrar na sala e ver a diretora ali sentada.
-toda, o que deseja?
-eu queria poder ver os pacotes da faculdade.
-o que deseja cursar meu querido?
-Artes
-Uma ótima área, mas por que escolheu essa?
-Sempre amei a forma de expressão da arte, gosto da musica, da escrita, da dança, mas me identifico mais com a pintura e os desenhos.
-byun, você tem condições de pagar a mensalidade? a faculdade de artes não é barata quanto pode pensar. -ela estava tentando me ofender?
-eu preciso saber quanto custa primeiramente. -sorri simpático.
-Ela esta por volta do valor de 1,500 mensais.
-omo, eu vou, fazer a inscrição assim que eu conversar com meus pais.
-mas senhor, você não é independente? aqui consta que tem 24 anos. -engoli em seco esquecendo completamente de que eu cresci!
-com licença, eu volto algum outro dia. -pedi levantando envergonhado e sai as presas.
-hey byun. -jongin tentou falar comigo mas eu apenas sai correndo. Eu estava envergonhado e com toda certeza chateado com a situação.
 

Chanyeol~p.o.v~
Estava na rua quando recebi uma ligação de kai pedindo para que eu fosse ate o campus da faculdade que cursei, fiquei inicialmente confuso, mas entendi tudo quando encontrei baekhyun aos prantos em um banco ali na frente.
-Byun? -chamei e ele me olhou envergonhado.
-chany? o que faz aqui?
-é a minha antiga faculdade...
-ah sim... 
-o que ta fazendo aqui?
-eu estava indo atrás de uma boa faculdade de artes... mas, pelo visto, não vou fazer tão cedo.
-por quê?
-Porque a mensalidade disso é mais de mil, eu não sei se meus pais vão ter.
-eu tenho..
-chanyeol! 
-o que?
-você não vai pagar a minha faculdade.
-mas baek.
-mas nada, você tem que focar no seu trabalho.
-meu trabalho...
-é!
-ah sim, eu não tenho problema com isso.
-mesmo assim, eu vou dar um jeito.
-deixa eu te ajudar baek? Vamos lá por favor.
-por que sempre quer me ajudar?
-Porque eu amo ajudar você, eu amo você baek. -Fiquei paralisado, eu disse que o amava e ele claramente estava sem reação. -Oh... desculpa eu sei que não devia ter falado isso agora. 
-me desculpa, eu não sei o que esta acontecendo.. eu preciso... meu deus.
-me desculpa. 
-não, esta tudo bem, eu só não sei o que dizer... você é sempre tão cuidadoso comigo e eu não sei como retribuir.
-sabe como retribuir? me deixe ajudar.
-eu vou pensar sobre isso okay?
-okay. -suspirei mas sorri, ele estava se esforçando, abracei baekhyun e seguimos ate a sua casa.
-chanyeol... -ele disse mais baixo e eu o olhei.
-você se sente mal comigo?
-muito pelo contrario, me sinto muito mais do que feliz, mas por quê?
-é que... Não deixa para lá.
-pode me dizer o que for que seja, apenas diga baek.
-quando eu estava lá na secretaria... ela fez alguns comentários, eu me sinto perdido, e um peso para vocês.
-baek. -parei em sua frente e o olhei serio. -você tem que lembrar que acabou de passar por uma coisa grande, acordou de um coma de cinco anos, e você esta bem, mas perdeu cinco anos da sua vida querendo ou não. E você tem que se repor no mundo, as coisas vão caminhar devagar, mas com foco você consegue se sair bem baek, tanto eu como seus pais sempre estaremos aqui com você. -vi em seu rosto um sorriso leve brotar. -ta vendo, prefiro mil vezes quando esta sorrindo.
-Obrigado chany. -ele me abraçou;
-esta entregue. -sorri e o abracei.
-chany... -ele sussurrou de novo e eu o olhei vendo ele parecer nervoso.
-ta tudo bem? -perguntei e ele por meros segundos, eu arisco dizer que foram os melhores da minha vida, selou nossos lábios, não em um beijo quente, nem mesmo nossas línguas se encostaram, mas só de sentir seus lábios nos meus, coisa que eu não sentia a tempos, isso mexeu comigo.
-imagino como é difícil ter que lidar com isso, com o amar alguém que não pode se lembrar de seus momentos felizes, obrigado por ser paciente comigo.
-eu te amo, eu vou esperar ate você me dizer o que quer, e se não me quiser, eu vou entender.
-você disse que me ama de novo.
-porque eu amo baek, não vou esconder isso, mas eu vou esperar seu tempo.
-eu gosto muito de você chany. -ele sorriu.
-bom, entre. -pedi e ele assentiu indo para dentro.
Passei a mão sobre os lábios e voltei a caminhar, ele disse que gosta muito de mim, isso já é um inicio certo?
 

Suho~p.o.v~
Bobby acabou de sair de minha sala e o relógio marcava ser oito e meia, uma hora e meia de consulta.  Suspirei e me encostei na cadeira macia.
-licença. -era a yeon.
-diga yeon.
-jun, podemos conversar?
-claro, sente-se. -pedi e ela se sentou. -sobre o que quer falar?
-eu queria dizer que vou sair da clinica por alguns messes, bom, não é exatamente agora... mas daqui poucos messes.
-por que? o que houve?
-Eu... estou gravida.
-oh meu deus, parabéns.
-obrigada jun. -ela sorriu largo. -mas... tem mais uma coisa.
-diga.
-eu... estou gravida de três messes.. você é o pai.
-o que?? você só pode estar louca.
-Jun, eu não transo com ninguém desde você, e isso foi a três messes... eu não queria, e muito menos sabia como te contar.
-yeon isso é loucura, eu não posso ser pai dessa criança.
-pode sim, e é jun... e eu quero que registre a criança, seu filho.
-não yeon você só pode estar brincando.
-não estou! meu deus é difícil acreditar nisso?
-na verdade... não... -passei as mãos sobre os cabelos, o que eu fiz deus.... -eu não sei se posso registrar isso.
-isso? é uma criança, seu filho! 
-mas yeon! Eu... eu preciso conversar com o yixing, me de um tempo por favor.
-claro...
Suspirei sem saber como lidar com a situação, yixing não vai reagir bem.
 

Lay~p.o.v~
Decidi ir ate a clinica onde jun trabalha, já que ele iria chegar tarde seria bom que voltássemos juntos ou ate mesmo pudessémos jantar juntos.
Passei pela recepção sem problemas, como as meninas já me conheciam elas não se importaram com isso, e jun estava sem paciente no momento.
Encostei  mão na maçaneta quando ouvi a voz de jun e yeon conversando.
-yeon isso é loucura, eu não posso ser pai dessa criança.
-pode sim, e é jun... e eu quero que registre a criança, seu filho.
Dei dois passos para trás e corri para longe com lágrimas nos olhos.
Ele não fez isso comigo...


Notas Finais


Gente, ultimamente as coisas tem sido corridas, vou responder aos comentários assim que terminar aqui okay?
Eu peço para que tenham paciência comigo, acho que vocês devem estar com o tempo corrido também já que estamos no quarto bimestre ;u; E ainda mais que estou no terceiro ano, ou seja, to na merda kfjhksdhgjgds
Bom, comentem oque acharam que eu vou voltar logo logo na semana que vem, obrigado por todo apoio.
Kiss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...