1. Spirit Fanfics >
  2. No leito do hospital >
  3. Capítulo Único

História No leito do hospital - Capítulo Único


Escrita por: Madumedeiros_

Notas do Autor


Próxima semana mais fics, beijões.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction No leito do hospital - Capítulo Único

Hospitalizada no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em uma enfermaria, no meu leito decidi escrever sobre minha doença.

Dos sete irmãos que tenho, sou a caçula das mulheres. Tinha uma vida saudável e tranquila, até que um dia começaram a aparecer umas manchas roxas em meu corpo, daí achava que era normal, comecei piorando a cada dia, ficando fraca, com aceleramento no coração, falta  de ar, ao ponto de não poder mais cuidar de minha filha e não poder trabalhar.

Quando me dei conta estava em um leito de hospital... Gente ferida para todo o lado, meu sangue não estava mais funcionando direito, mesmo assim sentir a presença do meu Deus, que estava sempre ao meu lado, pois nunca perdi a fé nem a esperança, apesar de que alguma vez me deu vontade de desistir... Mais tinha que ser forte.

Hoje não amanheci muito bem, um mal estar com aceleramento no coração, quase desmaie por duas vezes. Durante a tarde fiquei feliz com a presença de meus pais e minha filha, que há quase quinze dias eu não havia. 

Tenho fé que logo vou sair daqui curada, pois Deus está sempre do meu lado e tudo vai dar certo, com o resultado do meu exame e do transplante, pois quero ficar boa, voltar para minha família, cuidar de minha filha, se Deus quiser... E ele quer, nunca perdi as esperanças de ter minha saúde novamente. 

Meu Deus, não sei o que está acontecendo comigo, não sei se vou aguentar até o dia 22, estou sentindo muita dor em meus ossos, parece que vão se partir, tento ser forte, mas a dor continua tomando conta de mim. Os remédios parecem não fazer mais efeito, Senhor tem misericórdia, sou tua filha Pai, não me abandona.

Hoje amanheci com muita dor, meus pés incharam, antes era um agora são os dois, tomei plaquetas, mas minha boca continua sangrando, tiveram que aumentar a dosagem do meu remédio pra dor, alivia mais a dor permanece.

Graças a Deus, hoje descobrir que dois dos meus irmãos são compatíveis comigo, isso já é uma grande vitória. Espero que tudo dê certo, a cada hospital que andei conheci novas pessoas, fiz amigos, sempre tem um filho de Deus me ajudando.

Deus, será que não percebe que estou sendo torturada, estou morrendo aos poucos, está difícil aguentar, não sei se vou sobreviver. Hoje estou com uma dor muito forte no ombro e no fêmur, os remédios não estão resolvendo nada, só Deus tem compaixão de mim.

Meu Deus estou cada dia piorando, remédios já não estão servindo, minha cabeça não aguenta mais.

Ao lado da minha cama, dois pares de olhos estão sempre me olhando, era uma senhora que sofria em um dos leitos a mais de um mês, era um sofrimento só, cada dia me comovia com seu sofrimento que até que esquecia do meu. Numa noite seu coração não aguentou e ela se foi. Senti muito sua morte, porque em um hospital a gente cria um ciclo familiar, que Deus a tenha, que ela descanse em paz. É muito triste a perda de alguém por mais idade que tenha.

Ontem não tive uma boa notícia, pois o exame da biopsia que fiz não teve resultado, fiquei muito triste, mas para Deus nada é impossível.

A médica falou que vou ter que fazer uma nova cirurgia, mas, tenho esperança que tudo vai dar certo, há um mês que estou aqui, vendo pessoas tendo alta, companheira de quarto indo embora, uma sem diagnostico, mesmo assim ficam felizes por voltarem aos seus lares.  Eu queria sim, voltar para casa, mas quando estiver curada.

As dores ficam sobre efeito de analgésico, quero voltar para minha família, para minha filha.

Cada dia mais eu fico perto de Deus, é tão linda sua presença nunca perdi a fé.

Hoje, amanheci meio tonta por conta dos remédios, tive febre, dores, estou fraca, para piorar minha menstruação desceu, essa é a pior parte, estou toda ferida, dói muito e arde quando faço xixi, queima, estou com hemorragia menstrual há três duas e ninguém faz nada. Não sei quanto tempo vou aguentar, minha biopsia foi cancelada. Meu Deus tenha dó de mim, Pai todo poderoso.

No domingo fiquei feliz, pois pude abraçar minha filha, espero voltar para casa logo, mas o meu diagnóstico estar demorando cada vez mais.

Só o senhor para mudar o quadro da minha vida.

Se eu parti desse mundo cruel, quero que cuidem da minha filha e que meu corpo seja sepultado no cemitério de Jaraguá, porque sempre gostei da pajuçara, ficarei perto de minha avó e meus tios.

Quero que minha família não sofra e nem chore a minha ausência, que todos sejam felizes.

 

Valnice Medeiros de Verçosa, nasceu em 13.01.1983, e morreu em 02.04.2013

Que Deus a tenha, minha tia querida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...