1. Spirit Fanfics >
  2. O conto de Luz e Trevas. >
  3. W.T.T.J-Enfrentando o Rei do Mar Profundo

História O conto de Luz e Trevas. - W.T.T.J-Enfrentando o Rei do Mar Profundo


Escrita por: Eternum e DarkPen

Notas do Autor


Críticas, sugestões etc. Serão bem vindas
😆

Capítulo 14 - W.T.T.J-Enfrentando o Rei do Mar Profundo


Fanfic / Fanfiction O conto de Luz e Trevas. - W.T.T.J-Enfrentando o Rei do Mar Profundo

 -HORA DE MORRER! -Gritou o Amissa.

Ele tinha Ydris entre a mão direita, preso sem poder se movimentar.

O Amissa atirou Ydris brutalmente contra o chão, fazendo-o gritar.

-Só Faltam três!! -O Amissa Gritou lançando se sobre Valentine.

-Não subestime um Sickle! -Gritou Ydris, aparecendo repentinamente atrás do Amissa.- Azrael!

A espada qua Ydris carregava em suas costas agora estava na sua mão direita, pronta para golpear o Amissa.

A lâmina Azrael era negra, mas seu fio de corte era roxo escuro como veneno.

-Conscidisti mortiferum-Gritou Ydris.

Azrael brilhou intensamente segundos antes de acertar o Amissa sobre o ombro.

-HA HA HA!! -O Amissa gargalhou insanamente- Essa fraca espada não pode nem perfurar minha pele!

O Amissa bateu as costas da mão direita em Ydris, atirando-O contra um árvore.

-Operimentum radiis! -Conjurou Ann.

O corpo de Ann cobriu-se de raios, fazendo o Amissa recuar levemente.

-Isso não vai me deter! -O Amissa Gritou.

O Grande punho do Amissa avançou em direção a Ann, ele se quer demonstrava sentir o choque.

O golpe foi em cheio no ombro esquerdo de Ann, atirando-a contra o chão. O Amissa Levantou o pé esquerdo para esmagar Ann.

-Clara Reincorcement: Full! -Conjurou Valentine.- Tier Ten!

O corpo de Valentine brilhava em tom Branco, atirando faíscas elétricas ao ar.

O Pé gigante do Amissa estava prestes a esmagar Ann, mas Valentine avançou rapidamente e a carregou para onde estava Ydris e Header

-Você está bem? -Perguntou Valentine a Ann.

-Sim, obrigado -Disse Ann beijando Valentine.- Qual o plano?

-Formação de batalha 027 -Disse Ydris- Ele é forte mas é lento, vamos tentar ataca-ló pelo máximo de ângulos possíveis.

-Certo. -Disse Valentine.

-summa celeritate ultrices-Conjurou Ann.

Os braços e pernas de Ann foram cobertos de eletricidade, a menina se moveu rapidamente entre as árvores, tão rápido que os olhos de Valentine não podiam acompanhar.

-Crura Tier Thirteen -Conjurou Valentine.

Suas pernas agora lançavam faíscas azuladas, Valentine impulsionou-se com grande velocidade se movendo a volta do Amissa, que tentava em vão segui-lo.

-The Murder's step is Unaudible -Disse Ydris.

Ydris movia-se pela floresta tão rapidamente que se assemelhava a um vulto negro.

-ESTÃO TENTANDO VENCER O REI DO MAR PROFUNDO!!? -Gritou o Amissa- EU ESTOU MILÊNIOS A FRENTE DE VOCÊS CRIANÇAS!!!

Ydris o atingia com sua espada e recuava rapidamente, impedindo que os golpes do Amissa o atingissem.

-Scintillam electrica-Invocava Ann.

A menina lança raios elétricos contra o Amissa que o faziam cambalear.

-Arma Tier sixteen. -Valentine aumentou o nível de reforço de seus braços.- Divina Clara Punch!

A sequência de golpes de Valentine atingia o Monstro nos intervalos entre os cortes de Ydris e os raios de Ann, fazendo a criatura nem poder se defender.

-Posseidon's Rain! -Gritou Guturalmente o Amissa.

Rapidamente começou a garoar, o que logo se tornou uma forte chuva.

-Eu sou o rei do mar profundo seus tolos! -Disse o Amissa em um tom ligeiramente elevado.

As gotas de chuva caíam na pele do Amissa e eram rapidamente a absorvidas.

O Amissa crescia á medida que a chuva acertava seu corpo, ele aumentava de tamanho brutalmente, mas, contra-intuitivamente, sua velocidade crescia de um modo que ataca-ló se tornava mais perigoso a cada momento.

-Eu sequei muito desde que vim para terra firme -Disse o Amissa- Agora eu estou melhor e mais forte!

O Amissa atingiu um golpe mortal em Valentine, atirando o mesmo de costas contra as árvores.

-Ahhhh!!! -Urrou Valentine de dor. -Ele está mais rápido!.

-Cessar ataque e reagrupar! -Disse Ydris.

Embora Ydris fosse rápido, Ann era muito mais, e mesmo assim o Amissa á atingiu no ombro ferido, atirando-a para o alto.

-Tiny, saía do chão! -Disse Ann em tom de descoberta.- Ele não pode vir aqui para o alto!

-Crura Tier seventeen! -Disse Valentine.

Suas pernas pararam de faíscar, agora elas pareciam pernas normais, tirando pelo fato de que, graças a magia, ela era dezessete vezes mais musculosos e rápidas que pernas normais.

Valentine pulou com potência, deixando uma cratera no chão, e se lançando a Ann.

-Solidum caeli -Conjurou Ann.

Valentine e Ann estavam flutuando sobre o ar como se estivessem em um chão invisível.

-Flash Steps -Disse Ydris.

Ydris foi rápido como um teletransporte, carregando Header com ele para o alto com Valentine e Ann.

-Vocês são incríveis! -Disse Header.- Nem acredito que são do Ano de cobre ainda.

-Ele está muito mais forte e rápido com a chuva -Disse Ydris.

-Como vamos derrota-ló? -Perguntou Ann

-Utilizem o máximo de força bélica que tiverem -Disse Ydris- Um ataque de nós três em potência máxima deve derrota-ló ou pelo menos incapacitar ele.

-Eu vou usar o máximo de reforço que eu consigo! -Disse Valentine.- Clara Reinforcement: Full, Tier Twenty-Five!

Os músculos de Valentine estava tensos e pararam de brilhar, eles só soltavam faíscas azuis.

-Muito bem, eu também vou em potência máxima -Disse Ann- verum tonitrua

O corpo de Ann foi coberto de raios, seus olhos eram quase dourados agora.

-Corte até a morte Azrael! -Disse Ydris. -Fique aqui Header.

A espada de Ydris tornou-se em uma foice negra e vermelha, parecia tão afiada que apenas olhar para ela poderia cortar pessoas.

Os três se atiraram da plataforma de ar em direção ao Amissa, o mesmo pulou violentamente em direção a Ydris.

Ydris rodopiou no ar e desviou do golpe do Rei do Mar Profundo e o atingiu nas costas em vão, pois sua foice mal arranhou o Amissa.

-Ela não fez nada! -Gritou Ydris a Valentine.

O Amissa gargalhou como um vilão e pousou brutalmente no chão, varrendo as árvore e se atirando novamente contra Ydris.

-Ydris! eu tive uma Idéia! -Gritou Valentine- Ele disse que secou quando veio para Terra firme!

-Secou é? -Disse Ydris- esuriit flammae!

Ydris cortou o ar com sua foice, atirando chamas laranjas contra o Amissa, que caiu no chão tentando escapar das mesmas.

-REAL FLAME OF JUSTICE! -Gritou Ydris.

As chamas laranjas saíam de suas mãos, cobriam uma grande área, varrendo árvores e cobrindo o corpo do Amissa de maneira que eles não puderam ver o mesmo.

-Hot finish! -Gritou Ydris.

As chamas cessaram e Ydris pousou suavemente no chão seguido de Ann e por último Valentine que caiu brutalmente no chão.

-Aí! -Gritou Valentine.

-Deu certo? -Peguntou Ann.

-Eu Acho que sim -Disse Ydris dando muita ênfase em Acho.

O Amissa estava parado como uma estátua carbonizada, ele estava seco como um sapo no deserto, sua peles estava completamente negra, carbonizada pelas chamas.

-Uau! -Disse Valentine- Tudo graças a mim!

-Eu que disparei o fogo! -Disse Ydris.

-Eu que dei a idéia! -Disse Valentine.

-Meninos parem! -Gritou Header.

A menina ainda estava no ar, esperando Ann resgata-lá.

-onerariam radiis -Invoca Ann.

Header aparece a seu lado em meio a uma explosão de faíscas

-Legal! -Disse Valentine.-Você tem que me ensinar a fazer isso.

-Meninos!? -Uma Voz pergunta espantada

Era Magnus em seu robe de caça.

-Vocês... Ganharam de um Amissa de nível Dragão?! Pergunta Magnus espantado- Você são fortes...

-Foram eles sozinhos -Disse Header.-Eles são incríveis!

-Realmente... Mais fortes do que eu esperava -Disse Magnus.

-Fui eu que dei o golpe mortal! -Disse Ydris.

-Mas eu dei a idéia! -Grita Valentine.

-Falar e não fazer e fácil! -Retruca Ydris.

[Pov ???]

-Senhor, eles venceram o rei do mar profundo... -Diz um Amisa com forma de polvo, se aproximando de um trono, ao qual alguém está sentado, oculto pela sombra.

-Ótimo... -Diz uma voz grave e fantasmagórica.- Um dia... O cicatriz negra trará o que eu desejo...

-Senhor, mas e se ele for mais fortes que você? -Diz o Amissa.

O ser de voz fantasmagórica levanta de seu trono; Ele é um humano, ele é loiro de olhos negro, traja o robe do Ano de Ouro, porém as mangas estão rasgadas e ele não usa camisa por baixo da túnica, deixando seu abdômen definido de fora, sua feição e a mesma de um psicopata raivoso.

-VOCÊ ACHA QUE ALGUEM É CAPAZ DE ME ULTRAPASSAR? -Grita o homem- EU? GAROU, O HOMEM QUE SERÁ O PIOR DOS MONSTROS?!

O Amissa derreteu apenas por sentir a mana que Garou liberou, deixando uma poça de sangue negro e mana no chão, sua alma danificada flutuando sobre a poça como um ponto de luz.

-Ótimo. -Diz Garou.- Um passo a mais

O homem abre a boca, um grande vazio negro, sugando o Espírito danificado do Amissa morto e o devorando.

-Alguém limpe essa sujeira. -Diz Garou lançando uma energia demoníaco deixando o ar pesado.- Que sirva de lição.

O homem aproxima-se de um Amissa Grande e forte.

-TRAIDORES SERÃO DEVORADOS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...