1. Spirit Fanfics >
  2. O conto de Luz e Trevas. >
  3. O segundo dia.

História O conto de Luz e Trevas. - O segundo dia.


Escrita por: Eternum e DarkPen

Capítulo 6 - O segundo dia.


Que lugar é esse?

Valentine estava em uma clareira deserta, nenhum traço de vida por perto, exceto por pequenos arbustos ao longe, esse lugar provocava uma sensação estranha, não solidão, que é o que qualquer um sentiria naquele lugar, mas...

Poder...

Uma figura encapuzada surgiu do chão a frente de Valentine, a manta negra cobria seu rosto, braços, seu corpo inteiro.

Quem é você? Valentine tentou perguntar, mas as palavras morreram em sua boca.

A figura moveu a cabeça de forma que Valentine pode ver um sorriso demoníaco em seu rosto, Valentine ouviu um grito ao longe, Ann, corria na direção dele e se aproximou rapidamente

-Valentine não, você é mais forte que isso -Ela disse

Um segundo depois e Ann estava com uma feição de surpresa e dor, sangue escorria pela sua boca, e seus olhos perderam a vida.

O QUE VOCÊ FEZ?? Tentou Gritar, embora, como na última vez, tudo que fez foi abrir a boca e gesticular

Sussurros Fantasmagóricos encheram a cena, cada vez mais altos.

-A pergunta é o que você fará -Ele ouviu a figura dizer, sua voz era familiar- Você pode lutar Valentine, mas não pode evitar isso.

Valentine olhou para Ann novamente, dessa vez baixou um pouco os olhos; era sua mão, sua mão estava atravessando o peito de Ann perfurando seu coração, enchendo suas roupas de sangue. Lágrimas quentes rolaram pelas bochechas de Valentine, caindo no chão e molhando a terra

-Não pode evitar Valentine... -Disse a figura.

Ela abaixou o capuz e descobriu seu rosto.

Sou eu... Valentine viu

Era ele, a figura era Valentine, porém suas roupas eram diferentes, agora, sem a manta para esconder seu corpo, Valentine viu; Botas de pele animal negra, calças de linho escuras, camisa vermelha sangue e um sobretudo de couro Negro como a escuridão.

O rosto dele também tinha alguns detalhes de diferença; Seus olhos eram vermelhos e as veias estavam completamente visíveispor todo seu corpo, eram negras como piche, sua pele agora obtinha um tom mais cinzento, não como fuligem, mas como a pele de um cadáver.

-...Você será engolido pelas trevas no fim -A voz dele soou com um tom grave que fez todo o local tremer, uma substância negra saiu do chão e cobriu Valentine

Trevas 

Ela se enrolou em seu corpo e entrou pela sua boca, seus ouvidos, seus olhos até se anraizar em seu corpo; agora, Valentine, aquele Valentine que amava seu pai e que nunca mataria alguém de propósito sumiu.

Valentine acordou subitamente, com o corpo todo tremendo 

Um pesadelo Pensou Valentine.

Valentine levantou-se, arrumou sua cama e tomou um banho quente para se limpar.

Quando foi se vestir ele percebeu um símbolo estranho gravado na porta de seu quarto (Veja Imagem), mas ele ignorou e vestiu um de seus mantos do ano de ferro, pegou seus dois livros e saiu de seu quarto.

Ele esbarrou em Ann no caminho e ajudou-a a se levantar

-Tudo bem? -Perguntou Valentine

-Sim -Ela respondeu -Eu vim te chamar para o café da manhã eu achei que estaria dormindo

-Eu não sei direito o cronograma da escola -Disse Valentine -Eu achei que já era hora da aula.

-Não, venha, vamos tomar café -Disse Ann agarrando a mão de Valentine para levá-lo ao refeitório.

Ele se lembrou daquele momento, Suas mãos brilhando naquele tom rubro, as faíscas sendo lançadas no ar, todos apavorados e Ann... segurando suas mãos.

Em contraparte ele lembrou de seu sonho, a solidão do lugar, o rosto gélido de Ann, seus olhos perdendo a vida.

Você será engolido pelas trevas A figura sombria dizendo

-Hey -Disse Ann, acordando Valentine de seu devaneio- Chegamos.

Era um grande salão Branco, iluminado por lustres de cristal, as mesas eram longas e retangulares, dividida entre anos, os formandos do Ano de Ouro, os pouco mais experientes do ano de cobre. Ann levou Valentine a mesa do ano de ferro, todas as salas sentavam naquela mesa, não importa se meninas, meninas, elfos, fadas.

Valentine sentou-se ao lado de Ann, que ainda segurava a mão de Valentine.

-Ai Ann -Um garoto do ano de cobre levantou-se e se aproximou - Já pensou no que eu disse?

-Eu prefiro beijar o cadáver de um sapo a Namorar com você Jonas -Disse Ann sem desviar o olhar

-Ah qualé... Quem é o mané? fala que eu detono ele Gata -Disse Jonas

Valentine percebeu pelo olhar de Ann que Jonas já a atormentava a muito tempo. Valentine levanto as mãos dele e de Ann, que ainda estava segurando a mão de Valentine, e as colocou em cima da mesa, bem visível.

-Valentine... -Ann sussurrou- Ele é do ano de cobre, ele tem mais experiência...

-Então é esse o Mané?! Seu otário, eu vou te arrebentar! -Disse Jonas

-Tenta, eu quero ver -Disse Valentine, mais sério do que já mais havia ficado em sua vida

Jonas deu um passo para trás, Valentine já tinha percebido o tipo de pessoa que ele era.

-Você é um covarde, não é? -Disse Valentine, virando em direção a Jonas- Você finge que tem coragem para intimidar os outros, mas na hora de lutar, você é o primeiro a desistir...

-Eu quero um Agnikai! -Jonas gritou, interrompendo Valentine.- Vamos ver quem é o covarde novato.

Todas as pessoas das mesas dos anos de Cobre e Ferro se calaram, aparentemente Valentine tinha se metido numa fria.

-Então eu aceito! -Disse Valentine- A qualquer hora, a qualquer momento!

-Poughkeepsie! -Disse Jonas

Uma nuvem de fumaça azul se formou ao lado de Jonas, Magnus

-O que foi? -Perguntou Magnus

-Eu quero um Agnikai -Disse Jonas- E Valentine concordou.

-Muito bem! -Disse Magnus.

Todos apareceram naquele campo aberto, Valentine e Jonas de frente um para o outro, e os outro ao longe, observando.

-Valentine, você  nunca esteve em um Agnikai -Disse Magnus- As regras são simples, não mate, não morra e se divertia eu acho...

Valentine percebeu agora a fria em que havia se metido, ele só sabia duas magias, que ele havia aprendido no dia anterior, e Jonas por ser do ano de Cobre já deveria saber várias, mas Valentine não se intimidou, se pôs em posição de Batalha e olhou para Jonas, com um olhar sério.

-Muito bem então... -Disse Magnus se afastando -Já!!!

-Byakurai! -Disse Jonas Apontando o dedo para Valentine.

Um relâmpago saiu da ponta do dedo de Jonas que foi disparado em Valentine e o atingiu no peito e o laçou longe.

Ahhh... Valentine sentiu a dor, provavelmente tinha quebrado uma costela.

As mãos de Valentine brilharam com aquel tom vermelho, as faíscas saim de suas mãos, Valentine olhou para Ann ao longe e fechou as mãos.

-Não vai atacar? -Disse Jonas- Eu sei que você é um monstro Valentine, eu sei da sua Magia Negra, eu acho que a Ann só fica com você por pena!

-Sabe uma coisa que nunca se deve fazer? -Perguntou Valentine -Mostrar seu poder ao inimigo

Valentine se levantou e apontou para Jonas que riu

-Byakurai! -Valentine conjurou

O raio que saiu do dedo de Valentine foi muito mais veloz que o de Jonas, que foi atingido no estômago e lançado violentamente ao chão.

-NÃO!!! -Gritou Jonas- Você não deveria poder fazer isso, você é só um lixo imundo, você é só o filho do moleiro

Pai Pensou Valentine

-Não fale do meu pai -Disse Valentine

-Essa não é a verdade?! -Disse Jonas- Você é só o filho de um covarde!

Pai você nunca quis que eu machucada ninguém... Pensou Valentine Eu sei você ainda olha para mim do céu...

-Você é um covarde como seu pai Valentine e essa é a verdade! -Gritou Jonas

Por favor feche os olhos Disse Valentine

-AHHH!!!! -Gritou Valentine.

Suas mãos brilharam Como sangue, faíscas saíram de suas mãos, elas nunca haviam sido tão intensas

-NÃO FALE DO MEU PAI ASSIM!!! -Gritou Valentine

-Não posso falar a verdade -Disse Jonas.

Todos os alunos se calaram, todos com medo de Valentine, até os formandos do Ano de Ouro.

-Jonas... -Disse Magnus- Isso não é um Boa idéia

-Seu pai e um covarde Valentine, assim como você! -Gritou Jonas

-Senjū Kõten Taihõ! -Gritou Valentine, Ele nem ao menos conhecia esse feitiço, ele só veio a sua mente.

Um muralha de lanças de energia apareçeram atrás de Valentine, Jonas se quer podia contar.

-Jonas! -Gritou Magnus- Esse feitiço e de Classe S!

A feição de Jonas mudou, agora era um sorriso insano, ele correu na direção de Valentine, que apontou na direção de Jonas e jogou todos as milhares de Lanças ao mesmo tempo sobre ele.

A nuvem de poeira se dissipou; Uma muralha de energia barrou os golpes.

-Oras bolas... -Disse Magnus- Isso custa Muita Mana sábia?

Todos os alunos desapareceram ao estalar de dedos de Magnus, agora só havia ele é Valentine.

-Sei que não é você Valentine -Disse Magnus- Você foi possuído...

Possesão... Valentine pensou

-Eu sou o que sou!! -Ele gritou com uma voz monstruosa.

E verdade Valentine pensou Eu não consigo controlar meu corpo

-Eu vou te ajudar Valentine, mas para isso eu preciso enfraquecer ele. -Disse Magnus - Isso pode doer

-Feiticeiro isso não vai fazer nada contra mim -Disse o Monstro que possuía Valentine.

-Venha e lute -Disse Magnus- Vamos...

                  ...Vácuo.


Notas Finais


Próximo Capítulo:

Vácuo VS Magnus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...