História No make up - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Topp Dogg
Personagens Hansol, Kidoh
Tags Hansol, Hyosol, Kidoh, Kisol
Exibições 9
Palavras 191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você pode achar que o batom vermelho lhe cai bem, e quem seria eu pra discordar. Você pode achar que se parece com uma estrela cadente com o brilho na pele, tentando se manter tão translúcida como minha alma jamais foi. Você pode adorar os cílios gigantes, poderosos, camuflando a fragilidade do seu olhar. Eu sei que você adora tudo isso, meu amor, eu também adoro.

Mas adoro ainda mais sua boca vermelha por causa da minha, quando dá pra sentir seu sangue, que é ligado ao meu, correndo por baixo da pele. Adoro seu rosto quando acorda, ainda do meu lado, e mais lindo que esse fato só suas bochechas amassadas. Não precisa de rímel quando o seu olhar a minha porta já diz tudo que eu preciso saber, que você vai passar mais uma vida no meu apartamento fajuto. Que vai me mostrar pela milésima vez que eu ainda vivo e eu vou tentar agradecer por ser com você.

Você pode parecer inalcançável a noite, com sua maquiagem, mas o que eu mais amo é quando chega a manhã e eu lembro que você está aqui para ser minha.


Notas Finais


No make up yeah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...