História No matter the problems , I still love you - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Gerson, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphys X Undye, Chara X Asriel, Metatton X Papyrus, Sans X Frisk, Toriel X Asgore
Exibições 57
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HOIIIEE GENTEE!!!' Eu voltei com mais um cap!! E como eu disse no aviso da outra fic! HOJEE! E fiquem feliz que eu vou postar mais um hoje por que esse ficou muito pequeno...Oky fiquem com o cap!

Capítulo 14 - Uma pequena história de um esqueleto.


Fanfic / Fanfiction No matter the problems , I still love you - Capítulo 14 - Uma pequena história de um esqueleto.

P.O.V Sans 
    Logo depois de todos irem falar com a Frisk era a minha  vez...Eu pedi para ser o ultimo...Nem sei se vou conseguir encara-la daquela forma... Eu me sinto muito culpado com isso...Não sei se tenho coragem...De encarar uma pessoa que eu realmente gosto desse jeito. 
 
Narradora On  
   Sans entrou na sala com um olhar triste para a pequena. Não deixa de se sentir culpado por ela está desse jeito...E se sentirá mais ainda se ela não acorda.   
  
     -Hey , kiddo...Eu trouxe doces...He...- Disse Sans se sentando em uma cadeira ao lado da cama onde Frisk que se mantia desacordada. Sans a encarava com um olhar triste , um olhar de culpa. 
       - Sabe...Eu vou te contar uma história....- Disse Sans com um leve sorriso triste. 
       - Havia um esqueleto...Bem...E esse esqueleto morava com seu irmão mais novo...Mas esse esqueleto...Percebeu que seu irmão estava crescendo , percebeu que logo não precisaria da proteção de seu irmão mais velho....Percebeu que não precisaria mais dele para sobreviver. - Disse Sans se segurando para não chorar. - Mas no dia do aniversário desse esqueleto...Uma pequena e linda humana apareceu. O Esqueleto se apresentou a humana...E...Ele tinha gostado realmente dela...E foi quando tinha lembrado de uma promessa que tinha feito a uma velha amiga...De proteger uma humana...E essa humana era a humana da promessa a qual tinham feito. 
     Sans falava...Mas não se segurou e começou a chorar sem hesitar. 
    
   - Estão...*snif* Ela jurou a si mesmo em protege-la...E assim , teria alguém que precisasse da proteção dele...*snif*...Teria alguém que precisasse dele...Não só pela promessa...Mas sim por que sentia que devia protege-la. - Sans estava praticamente chorando.O que o deixava com um pouco de dificuldade de falar. - E o esqueleto e a humana viraram grandes amigos...Muito amigos mesmo....*snif* Mas...*Snife*....Mas...Um certo dia...Essa pequena humana...Ela sofreu um acidente...*Snif*...E..Ela ficou em um estado o qual....*snif*....*snif*....O qual podia leva-la a morte...
  
      Sans não parava de chorar. Sentia um grande aperto em seu coração...Não sabia pelo qual motivo estava contando aqui...Mas ele queria conversa com ela...Ele queria contar...

   - Então...O esqueleto não para de se culpar...*snif*...Ele se sentia culpado...Pois ele quebrou uma promessa...E não cumpriu o seu objetivo. - Disse Sans segurando a mão de Frisk bem forte...Queria poder abraça-la...Mas ambos não podia. 
 
     Sans ficou um bom tempo em silêncio segurando a mão dela enquanto derramava algumas lagrimas...E ele ficava pensando " E se ela não acorda? O que eu vou fazer?" Esse era o único pensamento que Sans mantia em sua mente.  
     Mas....Um certo momento Sans sentiu um aperto em sua mão...Um aperto de uma pequena mão a qual ele estava segurando. Era Frisk.  
   
     - E....Quem..Era o esqueleto...E...A humana? - Perguntou Frisk com a voz fraca os olhos um pouco abertos  enquanto segurava a mão dele. -
     - F-Frisk!? - Sans pronuncio seu nome com um grande sorriso em seu rosto...Ele estava chorando...Mas não de tristeza e sim de felicidade.  
     - Qual...Era...Os...Nomes deles? - Perguntou  Frisk. 
     - Eram...Sans e Frisk...- Disse o esqueleto.
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado...E vai ter mais cap hoje...Mas não sei que horas eu vou postar o prox...Então equanto vocês esperam podem ler a One que eu postei...Não é de Undertale mas...Leiam: https://spiritfanfics.com/historia/como-as-estrelas-7178815 Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...