1. Spirit Fanfics >
  2. No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) >
  3. Nossa salvação...

História No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Nossa salvação...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤😘

Capítulo 12 - Nossa salvação...


Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Nossa salvação...

No capítulo anterior...

-ele vai acabar matando todos vocês!! Eu avisei!! -subo pro quarto, pego meu arco e flecha e saio-


Não acredito que eles não acreditaram em mim... Nem mesmo o Tae ou o Jimin... Eu sei o que eu vi... Eu tenho certeza que era o Jin!! Vou encontrar um jeito de provar isso à eles antes que o pior aconteça...

Neste capítulo...


S/n on.

Comecei a andar pela cidade... Precisava me destrair um pouco... Voltei a Science Control pra ver se eu achava alguma coisa... Nem se reconhecia mais nada, por causa do desabamento... Fui até uma outra sala onde estava mais organizada... Comecei mexendo em alguns papéis depois fui ver se achava mais alguma coisa por aí... Enquanto eu estava andando encontrei um colar caído no chão... Resolvi pegar e guardar porque enfim, podia ser de algum dos meninos... Sai de lá e continuei andando pela cidade, encontrei vários zumbis mas nada que fosse um problema... Fiquei caminhando até que encontrei um lugar familiar, onde passei toda minha vida... Minha escola... Ainda parecia a mesma... Entrei e não tinha ninguém me sentei perto de uma árvore e acabei pegando no sono... 


Quebra de tempo...


Xx: Eii!! Acorda!! Você não tá morta!! Por favor não!!

Ahh que??

Jimin: ahh graça a Deus -me abraça- podia ter morrido sabia?! 

Eu só estava andando, porque não vai perguntar pro Jin se ele está bem?!

Jin: porque eu tô aqui!!

Porque ele tá aqui?!

Jimin: ele quis vir junto pra ajudar a te encontrar

-levanto- pode ter enganado eles, mas você não me engana!! -saio andando-

Jimin: qual é o seu problema?? -fala vindo até mim- ele está tentando ajudar

Claro, depois de quase ter me matado!! Pensei que acreditaria em mim... -falo olhando pra baixo-

Jimin: eu acredito... -fala segurando minha mão- só acho que... Talvez você tenha se enganado...

Eu tenho certeza que é ele...

Jimin: e como vai provar isso pros outros?? 

Ainda não sei...

Jin: ahh... Gente... 


Olhamos pra trás e um monte de zumbis surgiram do nada, era muito para duas pessoas (porque o Jin não estava com armários alguma) não íamos dar conta... 


Corram!! 


Começamos a correr, mas corremos pro lado oposto da minha casa (sem perceber) acabamos parando em um penhasco, mas ocmo o Jin estava na frente porque ele corre mais rápido, ele não viu o penhasco e acabou escorregando...


Jimin: eu vou dar conta deles!! Ajuda o Jin!!

Porque eu??

Jimin: VAI LOGO!!

Ahhhh -fui até onde ele estava pendurado- segura minha mão -ele fez o que eu pedi e eu o puxei pra cima depois fui ajudar o Jimin- 


Por sorte do destino conseguimos nos livrar deles...


Jin: você me... Ajudou...

Acredite... Não foi por você


O caminho inteiro ele ficou me olhando... Voltamos pra casa, subimos pra tomar um banho depois trocamos de roupa,o Jimin desceu pra pegar alguma coisa pra comer, até que ouvi alguém bater na porta...


Jin: posso entrar??

Eu preferia que não

Jin: é rápido...

-suspiro- tudo bem...


Ele entrou e se sentou do meu lado...


Jin: queria pedir desculpas...

Pelo que??

Jin: por... Aquele dia... Na Science Control...

Eu sabia que era você!!

Jin: me desculpa... Eu não queria fazer aquilo... Fui forçado...

Forçado por quem??

Jin: eu... Eu não posso falar...

Tá brincando comigo neh?!

Jin: não é que eu não queira mas... Eu vi como vocês são... Vocês são unidos, ajudam uns aos outros, confiam nos amigos... Pela primeira vez eu queria fazer parte de algo assim mas... Acredite não posso falar...

Porque não?? Vão fazer algo com você?? Eu não conto pra ninguém...

Jin: não é essa a questão... -me mostrado pulso dele que tinha uma marca roxa- as pessoas pra quem eu trabalho colocaram isso em mim... Se eu der alguma informação sobre eles... Eu vou morrer...

Nós precisamos encontrar um jeito de tirar isso de você... 

Jin: nós??

-sorri- faz parte do grupo agora... Pensei que era uma má pessoa mas vi que não é... 

Jin: S/n... Por favor não conta nada disso pra nenhum deles... Nem pro Jimin... Vão começar a me fazer perguntas que eu não posso responder... Eles podem não entender como você entendeu...

Prometo... Não vou falar nada... Mas amanhã... Quero te levar a um lugar onde podemos retirar isso ok??

Jin: obrigada... -me abraça-

Obrigada por ter me contado... -ele sorri e sai do quarto- 


Jimin: não se mataram?! -fala entrando no quarto com a comida-

Engraçadinho, só estávamos conversando

Jimin: nossa que milagre -ri-

Você é mau, fica aí me difamando!! Maldade

Jimin: ahh não sou mau não -fala se sentando do meu lado- 

É sim -faço bico-

Jimin: ahh e você fica tão fofinha assim -me dá um selinho e eu sorrio-


Comemos e depois fomos dormir...


No outro dia... 


Acordei cedo e o Tae restava nos chamando na sala... Eu fiquei sentada em um sofá somente escutando eles...


Tae: precisamos conrinuar procurando a cura

Hope: a Science Control foi destruída, não tem como encontrarmos mais nada lá, sem ser o que já vimos

Kook: podemos procurar em outro lugar

Jimin: não tem um lugar específico para procurarmos, pode ter algo de importante em qualquer casa ou loja...

Namjoon: então temos que procurar em cada canto!!

Tae: o que acha S/n?? -todos me olham-

Acho que estão parecendo um cachorro correndo atrás do próprio rabo...

Jin: e porque acha isso??

Ontem... Quando eu saí... Não tinha um zumbi se quer na rua, no mínimo uns dois... Mas a cidade estava mais vazia do que nunca esteve... Quando o Jimin e o Jin foram me buscar surgiu uma manada, do nada!! Eles estão de prova, ante ade vocês começarem a me xingar de maluca igual fizeram da última vez...

Suga: não xingamos você

A questão é... Isso é muito estranho... Do nada aparecer um monte de zumbis igual apareceu, não é normal nem pra um apocalipse...

Hope: o que acha Jimin??

Jimin: ela pode ter razão, quando atuava procurando ela não achei nenhum zumbi... Faz sentido... 

Pelo menos uma vez neh...

Tae: então o que isso significa??

Jimin: que a teoria dela do outro dia pode estar certa... Podem ter criado os zumbis de propósito, alguém pode ditar o que eles fazem!!

Namjoon: isso é loucura!!

Não é loucura, pode ser verdade!!

Kook: uma pessoa só dando conta de tudo aquilo de zumbi, só pra ser um maluco mesmo

Jimin: mas...

Deixa Jimin... Não adianta...

Jin: ela está certa... -todos olham pro Jin- os zumbis foram criados, o experimento que eles fizeram deu errado sim, mas a partir disso resolveram continuar com as experiências mesmo assim... Criando eles propositalmente...

Kook: como sabe disso?? 

Jin: -entrega uns papéis pra mim-


Eram os papéis daquele dia, que ele tinha pegado de mim no buraco... 


Tae: onde arranjou isso??

Jin: eu... Peguei da S/n quando ela estava no buraco da Science Control... Aí eu... Provoquei o desabamento...

Todos: O QUE?!

Jimin: EU VOU TE MATAR!! ELA QUASE MORREU POR CULPA SUA!! -fala indo pra cima dele mas eu o seguro- 

Suga: no final das contas a S/n não é maluca -olho pra ele- 

Jin: eu não queria... Eu juro...

Tá tudo bem Jin... Não precisa explicar isso pra eles...

Kook: ele tentou te matar e você disse isso...

Ontem... Ele falou comigo... Me explicou porque fez o que fez... -ele mostra a marca no pulso- as pessoas pra quem ele trabalhava fizeram isso... Se ele contar algo sobre enquanto isso estiver dentro dele... Ele morre...

Namjoon: por isso não tinha adimitido o que tinha feito com a S/n...

Jimin: faz acreditar nele?!

Ele é a nossa única esperança... Podemos descobrir quem criou os zumbis e dar um jeito de reverter isso...

Tae: quem são essas pessoas??

Jin: e-eu não posso responder... 

Eu posso tirar isso dele... Mas precisamos ir a um hospital

Hope: você o que?!

Eu explico no caminho... Vamos...


Nossa única esperança... Podemos finalmente acabar com tudo isso... Viver sem nos preocuparmos... Precisamos dar um jeito de ajudar o Jin...

Continua...







Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito que ajuda bastante!! Lembrando que os capítulos dessa fanfic são postados de segunda, quinta e sábado!!

Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...