1. Spirit Fanfics >
  2. No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) >
  3. Sequestrada...

História No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Sequestrada...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


VOLTEI MEU POVO!! Desculpa ter ficado sumida por um tempo... É que as aulas voltaram então eu tive que me organizar... Mas estou de volta!! Aproveitem o capítulo... ❤👇

Capítulo 13 - Sequestrada...


Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Sequestrada...

No capítulo anterior... 

-eu posso tirar isso dele... Mas precisamos ir a um hospital...


Nossa única esperança... Podemos finalmente acabar com tudo isso... Viver sem nos preocuparmos... Precisamos dar um jeito de ajudar o Jin...

Neste capítulo...


S/n on.


No caminho de um hospital mais próximo...


Jimin: tem certeza que isso vai funcionar??

Eu fazia medicina, sei como tirar isso dele...

Jimin: olha só uma médica

-ri- seria... Não deu tempo de me formar...

Hope: chegamos...


Entramos no hospital... Peguei algumas coisas que eu precisava... Anestesia, bisturi, esse tipo de coisa... Voltei pra onde eu tinha deixado eles...


Ainda bem que isso não foi destruído...

Jin: não tem um outro jeito?!

Infelizmente não...


Segurei o pulso dele, fiz um corte... E como eu imaginava... Era um chip, tinham colocado um chip no Jin pra ele não contar nada a ninguém... Com muita calma consegui tirar isso dele... 


Acabei...

Hope: acho que vou vomitar

Jimin: o que é isso??

Um chip... Se ele contasse algo, ele se auto-destruiria junto com o Jin

Jin: nossa que alívio saber disso...

Hope: agora precisa nos contar... Pra quem você trabalhava??

Jin: posso levar vocês até eles...

Melhor voltarmos para casa antes... Vamos precisar de mais ajuda...


Voltamos pra casa... Chamamos os outros meninos e o Jin nos levou até uma casa no fim dá cidade... Parecia estar abandonada a muito tempo...


Suga: talvez eles tenham ido embora...

Jin: não... Não é possível... Eles nunca mudam de lugar...

Kook: você pode ter se enganado, tem certeza que é aqui?? 

Porque vocês tem a incrível mania de duvidar de todo mundo?? Vamos entrar, talvez tenha algo lá dentro...

Jimin: tem razão

-entramos na casa-


Namjoon: parece que não tem ninguém, tem vários papéis espalhados por todo o lado...

Jin: mas dá última vez que eu estava aqui eles...

Tae: relaxa Jin... Vamos encontrá-los... Podemos procurar pela cidade mais tarde...


Continuei andando por todo lado... Jimin veio atrás de mim e me ajudou a procurar alguma coisa...


Jimin: acha que pode ter algo por aqui??

Não tenho certeza... O Jin parecia ter certeza do que estava falando...

Jimin: talvez tenha alguma pista de pra onde eles foram...

Pode ser... 


Eu estava preocupada... E pelo jeito ele percebeu isso... 


Jimin: -me abraça por trás- o que foi??

-seguro a mão dele- sei lá... E se não conseguirmos acabar com isso?? 

Jimin: calma, vamos conseguir... Além disso... Mais seria tão ruim, sempre viveríamos várias aventuras

-sorri- só você mesmo...

Jimin: fica calma ok??

-acinto-

Tae: JIMIN, VEM AQUI FORA!! -fala do lado de fora- 

Jimin: já volto... -me dá um selinho e eu retribuo- 

Tudo bem...


Enquanto ele e os outros meninos estavam lá fora... Continuei vasculhando o lugar e encontrei uma maçã caída no chão... Isso é estranho, se eles tivessem ido embora a maçã estraria ali a um bom tempo, então já teria estragado... Mas era exatamente o contrário, ela estava madura...


JIMI..... 


Alguém colocou a mão na minha boca e logo senti um impacto enorme na minha cabeça e logo desmaiei...

S/n off.


Jimin on.

Porque me chamou??

Tae: tem um buraco aqui no chão... Não é tão grande mas alguém tentou passar por aqui...

Namjoon: então eles estavam aqui... Ou estão...

Hope: isso quer dizer o que??

Que eles ainda podem estar na casa...

Suga: cadê a S/n?? Pensei que ela estivesse com você...

Ah não...


Entrei correndo de novo dentro da casa... Comecei a procurar ela por todo o canto e não achei... Droga, não acredito que deixei isso acontecer!!


Tae: PRA ONDE ELA FOI?! 

Ela está aqui, vamos continuar procurando!!

Jin: pegaram ela...

NÃO PEGARAM NÃO!! -todos olham pra mim- 

Hope: calma Jimin... Foi só uma suposição...

Suga: acorda não foi uma soposição!! Pegaram ela!!

Tae: Ela pode ter voltado pra casa, vamos -fala saindo pela porta-

Kook: ela teria nos avisado

Namjoon: talvez fosse uma urgência... Ela pode ter encontrado alguma coisa...

Eu não saio daqui!! Vou achar ela!!

Jin: vamos... Precisamos voltar, se não encontrarmos ela lá nós vamos continuar procurando...

Vocês vão pra casa e eu procuro ela pela cidade

Namjoon: Jimin, vamos pra casa!!

EU VOU PROCURAR ELA!! -saio dá casa-


Não acredito... Eu deixei ela sozinha... Como pegaram ela?! Pra onde levaram ela?! Eu preciso encontrá-la... A culpa foi minha... Droga!!

Jimin off.


S/n on.

Quebra de tempo...


Acordei em um lugar escuro... Minha cabeça doía, eu não sabia onde estava... O que aconteceu??...


Xx: bom dia bela adormecida -fala entrando na sala-

Quem é você??

Xx: meu Deus, menininha impaciente

Menininha é a sua avó

Xx: ela é brava também...

Quem é você?!

Xx: prazer... Jackson... E eu já te conheço, não é mesmo S/n?!

O que quer comigo?? 

Jackson: tenho observado vocês e seus amigos a muito tempo... Vocês podem ser a destruição de tudo que eu já criei até agora...

Foi você que criou os zumbis!!

Jackson: correção... Eu só continuei essa criação... Mas enfim, pensei que já tivesse descoberto a cura S/n... É uma menina tão esperta... O sangue dos zumbis são modificados quando eles são transformados então...

Então a cura é sangue humano, droga... Como fui idiota...

Jackson: correto... Mas tem que ser um sangue específico... O-, o sangue mais raro de todos... Vocês nunca perceberam minha presença mas já peguei vários DNA de cada um de vocês... Nenhum dos seus amigos tem esse tipo de sangue... Mas você S/n... Justo você tem o sangue mais raro... 

Obrigada por essa informação, agora me solta!!

Jackson: sem chance, eu vou te matar... Não vai mais existir a cura, meu plano continuará funcionando e seus amiguinhos irão sofrer com os zumbis...

Você é maluco!! -falo tentando me soltar-

Jackson: obrigada pelo elogio... Mas pra te matar, vou ter que esperar seus amiguinhos caírem na armadilha...

Eles não vão cair nessa!!

Jackson: tem certeza?? Nem o seu amado Jimin que está igual maluco tentando te achar?? 

....

Jackson: -sai rindo-


Eles não podem cair nessa... Eles vão se machucar... Preciso sair daqui... 

S/n off.


Jimin on.

Fiquei horas procurando ela pela cidade... E resolvi voltar pra casa... Talvez eles tivessem razão, ela pode estar lá


-abro a porta e entro- ela está aqui?? -todos me olham sem resposta- eu vou voltar para aquela casa

Tae: Jimin espera!! -fala me segurando- entendo o que sente... Também quero achar a minha irmã, mas todos estamos cansados se sairmos por aí procurando ela a essa hora vamos acabar sendo mortos!! 

Eu preciso acha-la, a culpa foi minha!! Não devia a ter deixado sozinha...

Suga: sei que se sente culpado, mas até você está cansado!! Entrou cambaleando na sala, parecendo que estava bêbado!!

Kook: é melhor descansarmos, procurar ela agora não vai dar em nada!!

Jin: amanhã achamos ela!!

Ahh tudo bem -subo pro quarto- 


Tomei um banho quente, me troquei de roupa e deitei na cama... Olhei pro outro lado e a S/n não estava lá... Eu preciso dela... Não acredito que deixei isso acontecer, amanhã vou voltar lá e vou encontra-la!! 

Continua...



Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Me contem o que acharam desse capítulo!! Até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...