1. Spirit Fanfics >
  2. No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) >
  3. Contaminada...

História No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Contaminada...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 14 - Contaminada...


Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Contaminada...

No capítulo anterior...

-Jin: amanhã achamos ela!!

-ahh tudo bem


Tomei um banho quente, troquei de roupa e deitei na cama... Olhei pro outro lado e a S/n não estava lá... Eu preciso dela... Não acredito que deixei isso acontecer, amanhã vou voltar lá e vou encontra-la...

Neste capítulo...


S/n on.

Eu estava fraca, com fome... Cansada... Eu não sei o que vou fazer pra sair daqui... Acho que estou a ponto de desmaiar...


-Jackson entra no quarto de novo- 

Jackson: chegou sua hora...

Ahh porque não me mata de uma vez?!

Jackson: não, tenho outro plano... 


Ele puxou uma corrente e um zumbi acorrentado entrou na sala...


Jackson: vai se tornar uma deles...

Não!! Se fizer isso o zumbi vai morrer por causa do meu sangue!!

Jackson: um zumbi pra mim não faz falta... Ele vai morrer, mas seu sangue vai ficar contaminado e não vai mais servir de cura, aí você vai querer matar seus amiguinhos mas sabe o que vai acontecer?? Eles vão te matar primeiro!!

Não!! Por favor...

Jackson: não adianta emplorar, se você não estivesse no meu caminho eu não faria isso... -solta o zumbi e ele começa a vir na minha direção-

Não, não vou deixar!!


Por mais que eu estivesse amarrada em uma cadeira eu ia dando empurrões e me afastando até que o Jackson veio até mim me soltou da cadeira e me segurou virada de costas pra ele...


Jackson: sabe, se não estivesse tentando destruir o que eu crio... Até que você valeria a pena

Vai pro inferno!! 


Ele me jogou no chão na frente do zumbi, tentei sair correndo mas senti o zumbi me morder perto da minha barriga... A dor era enorme e eu já estava fraca então, acabei desmaiando...

S/n off.


Jimin on.

Acordei cedo, nem acordei os outros meninos e já fui correndo para aquela casa, preciso encontrar alguma pista de onde ela possa estar... Chegando lá a porta estava aberta, entrei rapidamente e vi uma trilha de sangue que percorria a casa toda, a segui e ela deu em uma porta no fim de um corredor... Estranho... Da última vez que eu vim, aquela porta estava trancada, mas agora ela está aberta... Peguei uma espada e comecei a passar por aquela porta... Desci uma escada e abri a primeira porta que eu vi... Quando eu entrei naquele quarto vi a S/n caída no chão, desmaiada, sangrando... Imediatamente peguei ela no colo...


S/n!! Acorda!! Por favor!! 

Ele: J-jimin...

Aguenta firme ok?! 


Sai correndo de lá com ela e voltei pra casa... Quando cheguei lá entrei correndo, subi até o quarto e deixei ela na cama...


Tae: o que aconteceu com ela?!

Não sei... A encontrei naquela casa já desse jeito...

Suga: a barriga dela está sangrando...


Levantei um pouco a blusa dela e logo todos ficaram de boca aberta... Era uma mordida... Se for o que estamos pensando... Ela... Está contaminada... 

Jimin off.


S/n on.

Acordei e olhei ao redor... Estava no meu quarto... Finalmente eu saí de ela mas... Como?!


Como eu... -falo tentando levantar-

Jimin: ei, calma aí senhorita apressadinha -fala se sentando do meu lado- finalmente você acordou -me abraça-


Foi um abraço forte e caloroso... Eu tinha ficado com medo de nunca mais ver ele... Se sentir seu abraço...


Você me tirou de lá...

Jimin: nunca te deixaria lá -me beija-


Um beijo apaixonado... Sua língua explorava cada canto dá minha boca e eu fazia o mesmo com a dele... Até parecia que... Seria a última vez...


Tae: deu neh

Legal te ver também Tae

Tae: precisamos perguntar uma coisa pra você

Jimin: agora não!!

Tae: agora sim!!

O que foi??

Jimin: não encha a cabeça dela com as suas baboseiras!!

Pode falar...

Tae: essa mordida na sua barriga... Nós vimos... E quero que responda sinceramente... Você está contaminada??

....


Travei... Se eu dissesse a verdade... Vai lá saber o que eles fariam... Eu não sei o que eu faço... 


Haha... Claro que não!! O Jackson, o cara que está criando esses zumbis e que me sequestrou me levou até o meio de uma floresta e lá tinha um cachorro enorme... Ele queria me matar...

Jimin: porque ele iria querer fazer isso??

Porque eu sou a cura... 

Tae: você descobriu a cura?!

Sangue... O-... Mas não é só o sangue, tem que ser misturado com alguns remédios para que a cura seja permanente...

Jimin: ah... Fico aliviado de saber que não está contaminada...

É... -sorrio sem graça-

Tae: vou contar pros outros -desce-


Jimin: quero que saiba S/n... Se aconteceu qualquer coisa de ruim pode me contar ok?! Eu vou dar um jeito... -sorri e me dá um selinho-


Droga... Agora estou me sentindo culpada... Vou encontrar um jeito de parar com isso...


No dia seguinte...


Acordamos, tomamos banho, eu estava terminando de me trocar quando o Jimin veio até mim e me abraçou por trás envolvendo seus braços na minha cintura...


O que está fazendo??

Jimin: te abraçando ué

Na costuma fazer... Pelo menos não toda a hora...

Jimin: é que eu fiquei com tanto medo de ter te perdido... Nunca mais vou te soltar -beija meu pescoço me fazendo arrepiar- 

-viro de frente pra ele e coloco meus braços no seu ombro- também te amo Oppa

Jimin: -sorri e me beija- 


Terminei de me trocar eu estava sentindo uma dor enorme do lugar da mordida mas... Não podia deixar ninguém saber o que tinha causado aquilo... Descemos... Os meninos tinham ido ao hospital para ver se tinha mais sangue O- lá... 


Quebra de tempo...


-eles entram-

Encontraram??

Kook: sorte a nossa, encontramos uma boa quantidade

Namjoon: posso fazer umas misturas pra ver se consigo a cura, eu era bom em química

Tae: ótimo, faça isso... Só não podemos gastar muito 


Ótimo... Com essa quantidade de sangue posso atrasar o processo de eu virar... Um zumbi... Até eles conseguirem a cura... Mas preciso fazer isso sem ninguém ver...

Continua... 


Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito que ajuda bastante!!

Leia também: https://spiritfanfics.com/historia/meu-querido-professor-imagine-namjoon-9453658

Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...