1. Spirit Fanfics >
  2. No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) >
  3. Não quero te perder...

História No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Não quero te perder...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpe qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 15 - Não quero te perder...


Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Não quero te perder...

No capítulo anterior... 

-Kook: sorte a nossa, encontramos uma boa quantidade...


Ótimo... Com essa quantidade de sangue posso atrasar o processo de eu virar... Um zumbi... Até eles conseguirem a cura... Mas preciso fazer isso sem ninguém ver!!

Neste capítulo...


S/n on.

Eu sei que é nojento mas não posso fazer nada... Bebendo somente o sangue é possível retardar o processo... Eu não posso contar isso pra nenhum deles... Não que eu não confie mas, um tipo de apocalipse como esse deixa as pessoas cegas e com medo... Principalmente meu irmão... Eu sempre ia na sala onde eles faziam os testes pegava um pouco escondido e escondia no meu quarto... Eu não posso desistir...


Três dias depois...


Estávamos lá em baixo conversando... Quando o Tae chegou preocupado...


Tae: gente... Eu não sei o que está acontecendo mas... As bolsas de sangue estão sumindo...

T-tem certeza disso?? Vocês... Podem estar usando e não perceberam...

Namjoon: absoluta certeza, usamos somente quatro porém... De todas que trouxemos estão faltando oito...

Jimin: pode ser aquele menino que sequestrou a S/n

Suga: impossível... Eu e o Jungkook ficamos de guarda... Ninguém entrou ou saiu

Jin: quem faria esse tipo de coisa...

Jimin: eu e S/n podemos ir procurar alguma coisa pelas redondezas...

E-eu??

Jimin: é... Algum problema??

Não... Claro que não...

Jimin: então vamos...


Pegamos nossas armas e saímos... Eu não estava forte o suficiente pra isso... Se vários zumbis aparecessem o Jimin não daria conta sozinho... A mordida estava doendo mais a cada dia... Eu não estava mais aguentando... Tentei disfarçar mas não dava eu colocava a mão no lugar da mordida pra ver se amenizava a dor...


Jimin: você está bem?? 

O que?? Porque não estaria?? 

Jimin: sei lá, parece que você está com dor na barriga... A mordida já melhorou??

Já... Claro... Já tá -sinto uma dor forte- b-bem melhor...

Jimin: não é o que parece... Deixa eu ver como está...

Não!!

Jimin: porque não??

Porque eu já tô melhor, não tem necessidade

Jimin: deixa eu ver como está!!

Não!!

Jimin: S/n... Você sabe que eu te amo... Pode contar comigo para o que você quiser... Mas se não me deixar ver eu não posso te ajudar...


Achei melhor deixar, ele não ia socegar caso o contrário... Ele levantou um pouco minha blusa e na hora que viu o estado em que aquilo estava olhou bem pra mim...


Jimin: isso não é uma mordida de cachorro... Envolta está ficando preto, está inchado -abaixo minha blusa- acho que não contou a verdade pra mim e pro Taehyung...

E-eu contei...

Jimin: isso não pode ser uma mordida de cachorro!! Olha só como está!! Me conta a verdade!! 

.... Não.... 

Jimin: OLHA O ESTADO QUE ISSO ESTÁ!! PODE SER PERIGOSO S/N!! ME CONTA A VERDADE!! 

........ Jimin... Por favor agora não...

Jimin: NÃO É QUESTÃO DE "AGORA NÃO" DEPENDENDO DO QUE FOR VOCÊ PODE MORRER!! 

Jimin... -falo com os olhos marejados-

Jimin: ME FALA A VERDADE AGORA!! 


Eu estava confusa... Eu quero contar mas tenho medo... Não porque não confio nele, mas ele pode tentar fazer algo que não faria se não fosse um apocalipse... Eu não estava aguentando ele me precionado e gritando daquele jeito comigo... A única saída que encontrei foi sair correndo e voltar pra casa... Lágrimas escorriam pelo meu rosto... Eu não parava de me perguntar o que fazer... Eu quero contar mas... Ahhh, que droga!! 


-entro correndo em casa-

Jin: ei, o que aconteceu??

Kook: cadê o Jimin??


Eu ia simplesmente ignorar aquelas perguntas mas o Tae segurou meu pulso...


Tae: S/n... Poeque está chorando??

ME SOLTA 


Me soltei dele, subi e fechei a porta... Sentei na cama abraçando minhas pernas e desabei no choro... O que eu vou fazer?! 


Quebra de tempo...


Depois de uns dez minutos a porta do quarto se abriu me revelando o Jimin... Abaixei a cabeça e tentei controlar o choro... Ele foi pro banheieo, tomou um banho e depois voltou... Se sentou do meu lado e ficou me olhando por um tempo... 


Jimin: S/n... Olha pra mim... 


Fui virando meu rosto devagar até olhar pra ele... Ele parecia realmente estar preocupado comigo...


Jimin: sabe que me corta o coração te ver chorando... -coloca uma mão no meu rosto e limpa algumas lágrimas que insistiam em sair- porque está chorando?? E porque saiu correndo daquele jeito??

Não precisava ter gritado daquele jeito comigo... 

Jimin: eu estou preocupado... Quero saber o que está acontecendo com você... Está estranha durante todos esse dias... 

........

Jimin: -segura minha mão- pode confiar em mim pequena... 


Eu não aguento mais esconde disso dele...


Abre a gaveta de baixo dá escrivaninha...


Ele fez o que eu pedi... E na hora que viu as bolsas de sangue vazias que eu tinha pegado olhou pra mim querendo explicações...


Jimin: era você quem estava pegando... Mas porque?!

Eu.... Eu....

Jimin: S/n eu PRECISO saber a verdade!! Me conta o que está acontecendo AGORA!! 

Jimin... -falo soltando minha mão da dele- 


Ele percebeu o que fez... Se deitou no meu lado e me puxou pra um abraço me fazendo deitar com a cabeça em seu peito... 


Jimin: desculpa... Desculpa mesmo... -me dá um beijo na testa-

Quando... O Jackson me sequestrou ele sabia que meu sangue era a cura... Ele... Não queria simplesmente me matar porque seria muito fácil... Ele... Fez... Um zumbi me morder... 

Jimin: o que?! -fala se afastando do abraço-


Eu imaginei mil possibilidades do que ele poderia fazer agora... Chamar os meninos, tentar fazer algo comigo mas... De tanto medo que eu estava eu esqueci de uma coisa... Uma coisa muito importante...


Jimin: -lágrimas escorrem pelo seu rosto- porque não me contou??

Porque está chorando?? -falo confusa- 

Jimin: porque eu... Não quero te perder... 


Eu esqueci que ele me amava... E que eu também o amo e confio nele...


Oppa... Não chora -limpo suas lágrimas-

Jimin: porque não me contou antes?? Não confia em mim??

Não!! Caldo que eu confio!! Mais que tudo... Me desculpa... Eu estava com medo... Você está do apocalipse muda as pessoas... Eu não sabia qual seria a sua reação... Principalmente a do Tae...

Jimin: precisamos contar pra ele... Ele pode ajudar... 

Não!! Não Jimin por favor... Meu irmão mudou muito durante tudo o que passamos não conta pra ele por favor nem pra mais ninguém eu não quero que... -falo rápido mas o Jimin me interrompe- 

Jimin: ei ei ei... Calma... Se não quiser contar... Não vamos contar... Tudo bem??

-acinto- 

Jimin: posso ver de novo?? 


Acinti e tirei a blusa... Ele me olhava muito preocupado... Parecia que estava se segurando pra não chorar... 


Jimin... -ele olha pra mim- não quero ficar sem você... 

Jimin: eu também não quero minha pequena -me abraça-


Depois de um tempo ele se separou do abraço mas ainda estava próximo de mim... Olhou bem pro meu rosto e selou nossos lábios, e um beijo calmo e necessitado se iniciou... Nós dois precisavamos daquilos... Nós dois estávamos com medo... Escutei a porta se abrir e rapidamente coloquei minha blusa sobre a mordida...


Tae: QUE ISSO?! 

Jimin: um beijo, nunca viu??

Tae: com a minha irmã sem a blusa não!! 

Namjoon: opa, perai o que?? 

Tae: que palhaçada que ia acontecer aqui?!

Nada ué

Tae: então dá pra pôr a BLUSA de volta?!

Jimin: como se eu já não tivesse visto

Tae: O QUE?!

Nada não ele tava só brincando neh?!

Jimin: claro, mas enfim o que foi?? 

Tae: só vim ver como estavam, a S/n entrou correndo chorando... Fiquei preocupado... 

Jimin: ela está bem... -olha pra mim- não tanto quanto eu imaginava... Mas ainda sim está bem...

Tae: ótimo... Qualquer coisa é só chamar

Jimin: Namjoon... Eu... Vou te ajudar com a cura... 

Namjoon: ah tudo bem -fala descendo-

Jimin: eu vou encontrar um jeito de te salvar tá?? -me dá um beijo na testa-

-acinto- obrigada Oppa...

Jimin: agora põe a blusa, não quero ninguém vendo o que ela cobre além de mim!! E não tô falando da mordida -sorri-

-riu, ponho a blusa e ele desçe- 


Quebra de tempo...


Desci e todos estavam lá em baixo conversando... Na hora que eu cheguei todos pararam e me olharam...


Nossa gente... O que foi?? 

Suga: você tem que morrer...

O que?!

Hope: agora é um perigo para nós!! Todos nós!! Seu monstro!! 

Jimin eu pedi pra você não contar...

Jimin: o que é certo tem que ser feito...

Kook: não podemos correr o risco de você nos infectar

Jin: você não tem saída!!

Tae: -me segura com força-

Gente... Não... Eu juro que não vou fazer nada...

Jimin: -pega uma adaga- não temos como ter certeza -começa a andar na minha direção-

Jimin... Jimin!! Porque está fazendo isso?!

Jimin: porque você virou um monstro!!

Continua...






Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Me contem o que acharam desse capítulo!! Até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...