1. Spirit Fanfics >
  2. No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) >
  3. Você é muito bonzinho...

História No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Você é muito bonzinho...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 5 - Você é muito bonzinho...


Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin) - Você é muito bonzinho...

No capítulo anterior... 

Jimin: eu te amo S/n


Eu também amo ele... Mas... A questão é... Eu dou uma chance??... ...

Neste capítulo...


S/n on.

Eu também te amo Jimin...

Jimin: -sorri e me abraça- prometo não te machucar...

Eu sei que não vai... -sorrio- agora precisa descansar pro corte sarar mais rápido -acaricio seu cabelo e dou um beijo em sua testa-

Jimin: não gosto de ficar sem fazer nada

Eu fico aquilo com você -me deito do seu lado- 


Ele estava quase pegando no sono quando...


Jimin: S/n?? -fala com voz sonolenta- 

Fala

Jimin: mesmo no meio de um apocalipse... Sempre vou te amar?? -olha pra mim-

-sorrio- também te amo...

Jimin: Eba -me dá um beijo na bochecha e acaba dormindo- 

-ri-


Sei que ele não vai me magoar... Confio nele... Ele me ajudou... Acho que no fim, esse apocalipse não foi tão ruim... Acabei dormindo no meio desses pensamentos...


Quebra de tempo...


Acordo com alguém me balançando...


Tae: acorda agora!! -fala gritando mas cochichando ao mesmo tempo- que palhaçada é essa?!

-me levanto com cuidado e vou com ele pra fora do quarto-


Que foi Taehyung??

Tae: QUE PALHAÇADA ERA AQUELA?!

Que palhaçada??

Tae: TEM DUAS CAMAS NO QUARTO SABIA?? VC N GOSTA DELE!!

Na verdade gosto sim

Tae: É OBVIO QUE... Perai, o que?! Repete a história

Eu gosto dele ué

Tae: por acaso você se lembra de onde essa cicatriz beio neh?! -fala apontando pro meu ombro-

-cubro o mesmo com a mão- ele é seu amigo, você sabe que ele não vai fazer nada

Tae: tem certeza?? Não quero te ver machucada de novo... Aquilo doeu muito em mim... Te ver no quarto por dias...

Tae... O Jimin é uma boa pessoa e você sabe disso... Não precisa ficar lembrando dessa história...

Tae: tudo bem, mas se ele fizer alguma coisa de ruim eu acabo com ele!!

-ri- ok senhor valentão

Kook: Yoongi precisa da nossa ajuda -fala vindo até nós-

Tenho que ficar aqui pra cuidar do Jimin

Tae: volto logo viu -me abraça e sai com o Jungkook e Hoseok-


Voltei pro quarto e o Jimin não estava mais na cama...


Jimin??

Jimin: tô aqui -fala saindo do banheiro só de toalha-

E-eu só queria saber onde você tava...-#PerdendoAConcentração-

Jimin: ouvi você conversando com o Taehyung... O que ele disse??

N-nada de mais

Jimin: -olha pra mim- porque está gaguejando??

E-eu não tô -falo tentando desviar o olhar-

Jimin: -se aproxima de mim e me prensa contra a parede- tá sim

-fico olhando pra ele sem reação-

Jimin: -sorri- perdeu a fala?? -me beija- 


Era um beijo mais quente e malicioso... Ele colocou uma mão na minha cintura e começou a passar a outra pela minha coxa... Eu sabia onde ele queria chegar...


Jimin... Eu nunca fiz isso...

Jimin: relaxa, não vou te machucar -volta a me beijar-


Ele continuo passando a mão pelo meu corpo até chegar na barra da minha blusa, tirou a mesma e jogou pra qualquer canto do quarto... Me pegou no colo e me levou até a cama me deitando na mesma, ele começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço... Inverti as posições ficando por cima do mesmo ainda o beijando... Ele para de me beijar e olha pra mim...


Jimin: você é muito bonita sabia??

Para Jimin -falo corada-

Jimin: fica ainda mais bonita com vergonha -fala levando suas mãos até as minhas costas- 

Você é muito bonzinho

Jimin: é o que nós vamos ver... -tira meu sutiã e volta a me beijar- 


Ele passou suas mãos pelaa minhas coxas apertando as mesma, tirei sua cueca (que mesmo ele tendo acabado de sair do banho já tinha colocado) lentamente vendo seu membro completamente ereto... Comecei a masturba-lo devagar vendo ele soltar uns gemidos baixo e abafados, o que me deixava mais excitada ainda... Comecei a chupa-lo fazendo movimentos rápidos com a minha boca e o que sobrava minha mão dava conta... Vi ele jogando a cabeça pra trás e gemendo um pouco mais alto...


Jimin: Ahh S/n... Hm... Baby e-eu vou...


Não deu nem tempo dele terminar de falar e seu líquido preencheu minha boca o qual eu engoli tudo sem deixar uma gota se quer... Ele me voltou a me beijar e inverteu as posições mais uma vez... Começou a massagear meus seios lentamente me fazendo arfar... Ele tirou meu short e minha calcinha e os jogou pra outro canto do quarto... Começou a fazer movimentos lentos em minha intimidade e a beijar meu pescoço me vendo morder meu lábio inferior para tentar conter meus gemidos... 


Jimin: quero ouvir você gemer o mais alto que conseguir -susurra no meu ouvido-


Ele trocou sua mão pela sua língua aumentando o ritmo dos movimentos em minha intimidade me fazendo soltar gemidos meio altos e abafados... Eu segurava o lençol e tentava me conter a todo custo mas era impossível... E ele estava se divertindo me vendo naquela situação... Senti minhas pernas fraquejarem e meu líquido escorrer pelas minhas pernas, ele engoliu tudo e voltou a me beijar...


Jimin: -pegou minhas mãos e colocou em suas costas- se doer pode arranhar ok?? -se posiciona na minha entrada-

-acinto e o mesmo começa a se colocar dentro de mim lentamente- 


Estava doendo bastante... Eu fiz o que ele me disse, quando a dor ficava pior eu arranha a suas costas e o mesmo arfava... Ele se colocou inteiro dentro de mim e ficou fazendo movimentos lentos para eu me acostumar... Depois de um tempinho a dor foi inteiramente consumida pelo puro prazer, comecei a mexer minha cintura em sinal pra ele ir mais rápido... Ele entendeu o recado e aumentou o ritmo dos movimentos... Dessa vez, nem eu nem ele conseguíamos controlar os gemidos... Nossos gemidos eram altos e se ouviam do quarto todo... Eu não estava ligando se o Tae e os meninos chegassem... Eu só queria que aquele momento não acabasse... Ele aumentou mais o ritmo dos movimentos, senti meu corpo todo fraquejar, eu e ele soltamos um gemido alto... Chegamos ao nosso ápice e ele se deitou do meu lado, me puxou pra mais perto dele me fazendo deitar com a cabeça em seu peito, e começou a acariciar meu cabelo...


Jimin: S/n??

Fala... -falo ainda um pouco ofegante-

Jimin: quer namorar comigo??

-olho pra ele- claro que sim Oppa... 

Jimin: -sorri e beija minha testa- só espero que seu irmão não me mate

-ri- ele não vai

Jimin: -me beija- 


Ficamos por um tempo conversando depois dormimos... 


No outro dia...


Acordei e fui tomar banho... Percebi que os chupões que o Jimin tinha dado no meu pescoço tinham ficado bastante marcados... Me troquei e deixei o cabelo solto dessa vez... Encontrei o Jimin no quarto ainda sem blusa...


Oppa!! -falo passando as mãos pela suas costas- 

Jimin: o que foi??

Os arranhões... Ficaram a marca...

Jimin: alguém estava animada ontem... -fala colocando a blusa e virando de frente pra mim- tá tudo bem... 

Tem certeza??

Jimin: claro, nem tá doendo -me dá um beijo e saímos do quarto-


Hoje treinamos todos juntos eu estava lutando contra o Taehyung, consegui vencer ele mas depois o mesmo me derrubou no chão ficando por cima de mim...


Tae: você roubou!!

Roubei nada!! Adimite que eu sou boa!!

Jimin: deu neh -fala tirando o Tae de cima de mim-

Tae: o que é isso S/n?! -fala olhando pro meu pescoço- é um chupão?? -olha rápido pro Jimin e o mesmo engole seco-


Sem perceber meu cabelo acabou saindo do pescoço e ele viu... Droga... Ele vai matar nós dois... 

Continua...







Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Me contem o que acharam desse capítulo!! Lembrando que segunda, quinta e sábado tem capítulo novo!!

Leia também: https://spiritfanfics.com/historia/meu-querido-professor-imagine-namjoon-9453658

Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...