• >
  • No meio de um 'Ódio' nasce o amor mais lindo que existiu

História No meio de um 'Ódio' nasce o amor mais lindo que existiu


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de Harry se esconder durante tanto tempo de comensais e de Voldemort finalmente a guerra teria começado e os dois iriam ficar frente a frente, tudo iria correr normalmente se não fosse uma grande mudança de planos, Draco Malfoy diante de todos e inclusive do temido bruxo Voldemort se encorajou e mudou de lado na guerra, por uma paixão que antes conseguira esconder mais agora não consegue mais, pois o mesmo se encheu de coragem e admitiu a todos que amava Harry Potter e não iria ficar contra ele na guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Regulus Black, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy, Severo Snape
Tags Draco Malfoy, Harry Potter
Exibições 377
Comentários 2
Palavras 4.308
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction No meio de um 'Ódio' nasce o amor mais lindo que existiu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Guerra
2
377
4.308

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.