1. Spirit Fanfics >
  2. No Memories, No More >
  3. Epilogo

História No Memories, No More - Epilogo


Escrita por: LostParkMih

Notas do Autor


Oi povo tudo bem?
Eu pensei seriamente em fazer um post como presente pra vocês para o meu aniversario ontem, mas fiquei com preguiça. É a vida haha

Então, eu tenho uma pergunta e uma noticia.
Pergunta: Vocês querem um dos bonus hoje? (Clexa ou Maven?)

E noticia: Estou escrevendo um bonus sobre a Michi, muitas pessoas me pediram isso, então estamos escrevendo, postarei esse por ultimo.

Capítulo 24 - Epilogo


Epilogo

 

“Isso é engraçado.” Raven falou rindo e então sentiu um forte tapa em seu ombro. “Ai!”

“Ela está surtando, isso não é engraçado.” Octavia ralhou irritada. “Clarke, você precisa se acalmar.” A loira andava para lá e para cá em ansiedade. “Jesus.” Octavia resmungou e saiu da sala, em busca de Michi.

“Clarke, pelo amor da Deusa, pare de andar para um lado e para o outro, você vai fazer uma vala no chão.” Raven tentou segurar a loira, mas não conseguiu. “Jesus, de fato.”

“Pare.” A voz de Michi soou firme e quase irritada. O que fez a loira se travar no chão.

“Eu realmente preciso aprender esse truque.” Michi sorriu levemente ao ouvir a reclamação de Octavia.

“Eu estou bem.” Clarke falou do nada.

“Eu não duvido disso, mas você está...” Michi pensou por um segundo.

“Surtando.” Raven finalizou e Michi deu de ombros aceitando a palavra.

“Eu vou me casar! É claro que eu estou surtando!”

“Ela conseguiu até mesmo espantar Abby daqui...” Raven sussurrou para a namorada. Michi se aproximou da loira e a puxou para um abraço.

“Seria muito engraçado se a comandante não estivesse tão nervosa quanto você, agora pare com isso, temos um casamento para correr.” Clarke acenou em acordo. “Deixe suas madrinhas, terminarem de te vestir e maquiar.”

Michi se afastou vários passos, até chegar a porta e se apoiou ali. Ela observou as três mulheres. O casamento e cerimonia de união, era uma mistura das duas tradições de ligação.

Clarke estava em um tipo de vestido leve e branco, o casamento estava sendo em um dia quente de verão, e seria executado em uma floresta próxima à Polis. A loira estava tão bonita e brilhante, ansiosa e nervosa, mas ao mesmo tempo era uma das mulheres mais bonitas que a guerreira já tinha visto.

Michi estava em suas roupas formais de guerreiro, uma armadura bonita e brilhante, que nunca era usada em guerra, apenas em momentos especiais. Octavia e Raven estavam ambas com um vestido igual, em um tom roxo escuro que deixavam as duas morenas muito bonitas. Michi estava ansiosa para o fim da festa, Raven havia prometido uma surpresa para a guerreira após e as surpresas da mecânica sempre acabavam por ser divertidas e prazerosas. A guerreira correu os olhos pelo corpo de Raven e sorriu arrogante ao ter sido pela mulher. Raven apenas sorriu maliciosamente e piscou para Michi.

Meia hora se passou lentamente e Clarke finalmente estava pronta. Michi foi avisar a todos e se colocou em seu lugar, ao lado esquerdo do altar, aonde Clarke ficaria. Raven surgiu da entrada lateral e ligou um pequeno aparelho que ela havia sido capaz de restaurar e uma música suave começou a tocar. Lexa então tomou a deixa e entrou pelo arco da frente.

A comandante estava muito bonita, com sua armadura de batalha, com o grande tecido vermelho ao seu lado. Seu rosto estava limpo da máscara de guerra e os olhos brilhavam em emoção. Ela seguiu lentamente até a sua posição em frente a Titus. Lexa tentava esconder, porém Michi viu as mãos tremendo em antecipação.

Logo a música mudou e todos olharam Clarke, a loira entrou nervosamente, sendo guiada por Helena. A líder dos lobos sorria largamente em grande orgulho da filha adotiva, todo o clã dos lobos estavam tão felizes e orgulhosos. Helena entregou Clarke para Lexa com um largo sorriso.

“Cuide da minha garotinha, comandante.” Helena ameaçou levemente e Lexa acenou em silencio, ainda com os olhos colados em Clarke.

“Você está magnifica...” A morena falou e sentiu o coração pular uma batida.

“Assim como você, Lex.” Clarke sorriu largamente e acariciou os dedos da comandante. Titus então começou a cerimonia. O início era parecido com a cerimônia de casamento do povo do céu. Clarke estava ansiosa para a parte Trikru.

“Estamos aqui hoje para unir as duas almas em nossa frente. A união de almas é conhecida por ser eterna, transcendendo o fim da vida física e sendo infinita. Almas gêmeas sempre se encontraram, e estamos aqui hoje para presenciarmos a benção do espirito da primeira comandante a união a nossa frente.” Titus explicou em inglês e logo começou  a falar na língua materna. “Espirito da primeira comandante, estamos aqui pedindo a benção da união de nossa comandante com a princesa dos céus.” Titus ergueu uma taça de madeira e metal e então virou um liquido. “Esse liquido representa a alma dessas duas mulheres e sua benção será dada?” Um silencio de alguns segundos foi feito, Clarke sentiu Lexa segurar a respiração e então o liquido dentro da taça entrou em combustão, um bonito fogo lilás se fez presente e Titus sorriu largamente. “A benção foi dada!” Todos aplaudiram. “Leska, Comandante dos trezes clãs, possuidora da chama e Heda de todos nós, você deseja unir sua alma à Klark e carregar sua marca por todas suas vidas?”

“Sha.” Lexa falou em uma voz embargada.

“Klark, skaipriska e wanheda, salvadora da montanha e líder do povo do céu. Você deseja unir sua alma à Leska e carregar sua marca por todas as suas vidas?”

“Sim.” O tom foi tão embargado quanto o de Lexa.

“As marcas serão dadas em intimidade. A cerimonia de união será finalizada a partir da ai. Eu declaro, esposa e esposa! Com um beijo, selamos a união!” Titus falou alegre, ele havia demorado para aquecer a Clarke, porém hoje ele sentia carinho pela loira. As duas mulheres se beijaram castamente e longamente. Todos aplaudiram e gritaram.

Na segunda parte da cerimónia, agora unicamente Trkru, as duas mulheres seguiram para a tenda à lateral da cerimonia e as duas despiram a parte superior das roupas.

Lexa deitou de lado e Clarke deitou de costas. A última etapa da cerimonia de ligação se iniciou. Ambas as mulheres ganhariam uma grande arvore. Com um largo tronco e três grandes ramos. Um seria representando a família, outro a coligação e o ultimo elas mesmas. A tatuagem de Lexa se iniciaria no quadril e os ramos e galhos ficariam abaixo do seio direito. Já a tatuagem de Clarke, se iniciaria na base da coluna e terminaria abaixo das escapulas. O processo foi longo, porém indolor graças a uma antiga erva que amorteceu a pele. Logo elas se vestiram e saíram da tenda. Aquele momento marcava um novo período para ambas as mulheres, cheios de alegrias, memorias e uma eternidade pela frente.

“Eu te amo tanto, Clarke, tanto...” Lexa sussurrava contra o ouvido da loira, elas estavam dançando lentamente no centro do que Raven chamou de salão de festa. A música suave tocava ao fundo e as duas estavam sorrindo largamente uma para outra. “Eu não posso acreditar que nossas almas estão finalmente unidas...”

“Sempre estiveram Lex, eu te esperei a vida toda. Todas as minhas vidas anteriores eu estava procurando você...” Ela então puxou a morena pra um beijo longo e profundo. “Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas! Eu não posso esperar para ter filhos e todas as memórias e momentos com você.... Eu te amo tanto, homun”


Notas Finais


Por favor, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...