1. Spirit Fanfics >
  2. No Mercy [Hiatus] >
  3. Mousetrap

História No Mercy [Hiatus] - Mousetrap


Escrita por: Xicrinho

Notas do Autor


Antes de tudo desculpa qualquer erro!!!


Espero que gostem <3
pf não me matem

Capítulo 1 - Mousetrap


Fanfic / Fanfiction No Mercy [Hiatus] - Mousetrap

P.O.V Jungkook

Eu vi.

Eu vi meu hyung morrendo.

E eu não fiz nada.

Estava tudo escuro, só tinha a luz do poste iluminando a rua, deixando a mostra as gotas de chuva. Não conseguia ver muito bem o rosto do assassino, mas ele era loiro, estava com o rosto e mãos coberto de sangue e permanecia por cima do Jin, meu amigo, meu hyung.
O maior tentava fugir e gemia de dor, por terem feitos vários cortes profundos pelo seu tronco, o fazendo sangrar muito.

Eu não aguentava ver isso, era uma tortura ver tal cena e nem conseguir reagir, fazer algo para ajudar.

Eu só chorava.

Tentava gritar, chamar pelo meu amigo, por alguma ajuda, mas minha voz não saia. Meu coração disparava, precisava fazer algo. Sentia uma dor insuportável no peito, de coração partido, mas permaneci lá, só consegui cair, me ajoelhar no chão molhado e chorar mais ainda.

Tampei meus olhos, para parar de ver aquela cena, e tentar amenizar o choro, mas escutei um som de alguém, alguém se mexendo.

Era ele.

O assassino que matou Jin se levantou, olhou fixamente para o poste, me deixando ver seu rosto perfeitamente. Estava com uma expressão de desespero, olhava ao redor e limpava o sangue de seu rosto com a manga do casaco que vestia. Sabia que ele iria me ver, e iria me matar também, mas não foi isso que aconteceu.
Ele voltou a olhar pro Jin, que estava ofegante, e sangrava cada vez mais.
 Ele era um canibal, era um monstro que não merecia respeito e piedade.

Não o conhecia, mas o odiava.
O odiava por ter matado Jin.

Por que ele não acabava logo com o sofrimento do meu hyung?
Por que deixou ele sofrer ali?

Fechei meus olhos com força, logo senti minha cama, meu cobertor e travesseiro.

Era um pesadelo, um pesadelo horrível.

Acordei suado e com o coração acelerado. Fui ver as horas e a aula ia começar em uma hora, poderia me acalmar e ir me arrumar.
Após um bom banho eu finalmente me acalmei, vesti meu uniforme e fui tomar café.

Enquanto comia comecei a tentar relembrar tudo que havia acontecido no sonho, mas não me lembrava de muita coisa. Sei que Seokjin havia morrido, e tudo foi muito real.

---Na escola---

Entrei na sala e Jimin foi correndo até minha pessoa, super empolgado.

Jimin: Jungkook, nós já decidimos as posições!

Jungkook: Sério? Quais são? -Sempre tivemos um sonho, ser idol. Então eu, Jimin, Nanjoom, Jin e Hoseok criamos uma "banda", a gente sempre pensava em como iria ser nossa vida de trainee e de idol, era divertido.

Jimin: Nan, vem falar pra ele as posições.  -O menor chamou o mais velho, lider do nosso grupo.

Nanjoom: Eu sou o líder, como já tinhamos combinado, e vou ser o Rapper líder.

Jungkook: Okay...- Estava ansioso para ver os dos outros mas o professor chegou e tivemos que sentar nos nossos lugares.

---No almoço---

Quando a aula acabou eu e os hyungs fomos para o restaurante de sempre, depois da aula nós sempre comemos aqui e conversamos.

Nanjoom: Eu pensei em você ser o vocal principal e o Jimin o vocal líder. -O maior disse antes colocar um pedaço de carne enorme na boca.

Jungkook: Então você e o Hoseok irão fazer a rap line?

Hoseok: Uhum- disse e balançava a cabeca em sinal positivo com comida na boca.

Jimin: Meu Deus Jin Hyung, quanta comida!!! -o moreno disse, surpreso pela quantidade de comida que o mais velho tinha nos seus pratos.

Nanjoom: Parece um porco! Jin Hyung sempre pega muita comida, mas hoje exagerou.

Jin: Eu não sou um porco! -se sentou e colocou seus pratos cheios de comida na mesa.

Jungkook: Hyung, tem certeza que você ira conseguir comer tudo isso? Não acha que é demais? Pode te fazer mal.

Jin: Tenho certeza. Obrigado por se preocupar.

Depois de muito tempo conversando e comendo fomos pagar, dividimos a conta e nos dirigimos cada um para sua casa.
Como a casa do Jin e do Jimin ficam na mesma direção da minha, ficamos mais um tempo caminhando.

Estava um silêncio desconfortável, eu e Jin estavamos quietos enquanto Jimin escutava música no fone.
Eu comecei a me lembrar do sonho, de todo o sentimento e do momento que o meu Hyung estava no chão, sangrando, morrendo.

XxX: JUNGKOOK!!! -ouvi uma voz me chamar, me tirando desses pensamentos horríveis.

Jimin: Jungkook!! - Os hyungs tinham parado, o mais velho estava pegando sua câmera e abaixando-se, pelo jeito queria tirar uma foto de uma borboleta que estava pousada em uma flor.

Jungkook: Ei! -Fui até onde eles estavam, que era no meio de um lugar cheio de grama que se você andasse por mais uma meia hora estaria na entrada da floresta.

Jin: Eu brincava muito aqui quando era pequeno. -disse após tirar a foto.

Jimin: Era legal?-tirou seus fones para prestar mais atenção no maior.

Jin:Era...-se levantou- só não gostava dessa floresta- apontou para o local mencionado.

Todos ficaram em silêncio e começaram a analisar a floresta, estava começando a ter uma sensação ruim.

Jimin:Vamos lá -começou a caminhar em direção a floresta.

Jungkook:Por que?

Jimin:Vamos explorar.

Jin: Jimin, para com isso!

Jimin: Okay Jin hyung. -ficou frustrado, queria se divertir.

Pouco tempo depois eu e o moreno começamos a brincar com alguns gravetos enquanto o mais velho tirava mais algumas fotos.

Voltamos para a calçada e continuamos andando, mas quando me virei Jin estava parado olhando a floresta outra vez.

Jungkook:Jin hyung!! -o chamei, tive que o chamar mais 3 vezes até ele escutar, ele olhou em minha direção e  foi para a calçada onde estavamos.

Jungkook:Como ficaram as fotos?

Ele pegou uma das fotos reveladas, já dava para ver bem como tinha ficado.
Estava muito boa, era uma foto linda.

Jin: Gostou?

Jungkook: Muito -O maior sorriu com a minha resposta, me fazendo sorrir também, até me lembrar do sonho outra vez, aparecendo em minha mente.

Jin: Esta tudo bem, Jeon? -estava preocupado comigo.

Jungkook: Sim, é que hoje eu tive...ah...deixa, não foi nada -senti que não era necessário contar isso para alguém no momento.

Jin: Okay então.

---De noite---


P.O.V Jin

Estava inquieto, tinha algo naquela floresta que me deixava curioso, me deixando com vontade de ir ver oque era.

Acho que só estava cansado, fiz todas as lições e fui para a aula de canto hoje depois da escola.
Melhor eu ir dormir, já esta tarde.


P.O.V Jungkook


Ele sempre morre, aquele monstro o machuca e o mata sem piedade.
Dessa vez eu vi o assassino sentado em cima das coxas do Hyung, arrancando a pele de seu abdômen, deixando sua carne a vista.
Ele sangrava e gritava de dor, fazendo o assassino rir e sentir mais prazer pelo sofrimento do outro.
Ele enfia suas unhas dentro dos músculos expostos e os arranha, fazendo Jin gritar de dor.

XxX:Implore. Implore para mim parar!

Após arranhar toda a carne exposta ele a morde e aprecia o sabor.

XxX: Estava com tanta fome, não como nada há dias -Jin chorava e gemia de dor.

XxX: Você veio para cá como um ratinho indo até o queijo, mas no final acabou na ratoeira. Agora você irá morrer! - Ele se preparou para acabar com a vida de sua vítima.

Acordei no meio da noite, a única iluminação que eu tinha era da lua e as estrelas.
Estava muito escuro, mas com o tempo minha visão foi se acostumando e já conseguia enxergar as coisas.
Tive outro pesadelo envolvendo Jin, como não conseguia me acalmar resolvi tentar falar com ele.

--Ligação on--

Jungkook: Jin hyung, te acordei?

Jin: Não -estava arfando, e dava para ouvir o vento na ligação.

Jungkook: Onde você está?

Jin: Eu dei uma saída.

Jungkook: No meio da noite?

Jin: Uhum.

Jungkook: Hyung, para onde você está indo? -a preocupação estava tomando conta de mim. Estava esperando ele responder, mas isso não aconteceu.

Só foi possível ouvir o celular do maior caindo e um grito....eu caí no desespero.

Jungkook: Hyung? -comecei a falar mais alto - JIN HYUNG!! - Sem perceber estava gritando.

--Ligação off--

Desliguei e fui me vestir.

--Ligação on--

Jungkook: Jimin hyung!

Jimin: Vai dormir Jeon -estava com a voz rouca, ele deveria estar dormindo.

Jungkook: Desculpa te acordar hyung, mas é sério.

Jimin: Oque aconteceu?

Jungkook: Jin sumiu.


Notas Finais


Gosto de quando vcs fazem teoria

Espero que tenham gostado hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...