1. Spirit Fanfics >
  2. No Mercy [Hiatus] >
  3. Who are you?

História No Mercy [Hiatus] - Who are you?


Escrita por: Xicrinho

Capítulo 4 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction No Mercy [Hiatus] - Who are you?

P.O.V Jungkook


 Acordei com os braços do maior me abraçando. Ele dormia com o seu rosto se encaixando entre meu pescoço e ombro, parecia um bolinho, um anjinho dormindo. Fiquei olhando ele  por um tempo, até ver o mesmo se remexer um pouco, acordando. 

Jimin: Oi kookie -disse coçando seus olhos.

Jungkook: Oi Hyung - eu disse calmo, observando ele.

 Jimin: Que horas são?

Jungkook: 11 horas... dormiu bem? 

Jimin: Sim, mas e você? 

Jungkook: Por incrível que pareça eu dormi muito bem. Obrigado Jimin hyung!  

Jimin: Por nada kookie -um silêncio constrangedor apareceu no local, me deixando bem desconfortável. 

Jungkook: Desculpa por esses acontecimentos...-disse pensativo e cabisbaixo - eu não queria ter chorado na sua frente e nem te preocupado. 

Jimin: Não precisa se desculpar - ele chegou perto de mim e me abraçou, encaixando meu rosto em seu pescoço, que tinha um cheiro bom, aquilo estava me deixando tão bem.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


 No dia seguinte 


 Acordei cedo e fui me arrumar para ir à escola. Jimin hyung me fez prometer não faltar hoje, porém se algo acontecesse ele iria me ver imediatamente. Tive outro pesadelo hoje, só não me lembro sobre oque era. Achei melhor não contar para o mais velho, não queria preocupar mais ele. 


-Quebra de tempo- 


 Saí de casa e fui em direção à escola. A mochila parecia estar mil vezes mais pesada que os outros dias. Passei por aquele local, amedrontador, onde tinhamos achado a polaroid do Jin Hyung. A grama ao lado da calçada, aquele lugar aberto enorme, a floresta sombria. Tinha algo ali. Uma pessoa. Um menino. 

 Jungkook: Jin hyung? -sai da calçada, pisando na grama, na tentativa falha de tentar ver melhor a pessoa. 

Jungkook: Jin hyung? -falei um pouco mais alto. Pensei em me aproximar mais e chamar a pessoa mais uma vez, mesmo não tendo certeza se era realmente o mais velho, porém minha visão ficou escura. Estava tonto. Quando voltei a racionar direito, me encontrava em um quarto de espelhos, e meu reflexo aparecia por todos os cantos, junto com o menino que eu tinha avistado. Estava confuso e cansado. Não entendi nada do que estava acontecendo e ele se divertia com isso.

 XxX: Quando você morrer, irá se lembrar do meu rosto?

 Jungkook: O que? 

 XxX: Você estará no eterno além, e minha face, minhas palavras, iram te torturar até não restar mais nada. 


 O chão me engoliu, como uma areia movediça, e eu caí na mesma calçada que me encontrava antes. O menino não estava mais lá e eu estava com a roupa toda amassada.


 P.O.V Jimin 


 Jungkook estava demorando para chegar, e eu obviamente fiquei preocupado. Ele prometeu que não iria faltar! Deve gostar de me ver preocupado...só pode!


 XxX: Licença... - Uma voz um pouco grossa interrompeu meus pensamentos. 

 Jimin: Sim? - Olhei para o rapaz, ele tinha um rosto delicado, aparentemente ele estava um pouco tímido. 

XxX: Tem alguém nesse lugar? -Ele apontou para a mesa onde Jeon normalmente se sentava. 

 Jimin: Meu amigo senta aí, mas a aula está quase começando e ele não chegou. Pode sentar, a gente dá um jeito caso ele chegue. 

 XxX: Aaah....okay -Se sentou no lugar e começou a arrumar suas coisas. -Obrigado! 

 Jimin: Magina - Sorri para ele e o mesmo me retribuiu com um sorriso quadrado simpático. 

XxX: Pode me chamar de Tae - disse sorrindo de canto, meio tímido.

Jimin: Eu sou Jimin, Prazer.

Tae: Prazer é todo meu!


P.O.V Jungkook


Cheguei na escola.

Cheguei amassado, acabado, suado -por ter corrido na intenção de chegar a tempo- e traumatizado, mas cheguei na escola. Logo iria ver Jimin e contar tudo que aconteceu, ele iria me ajudar!

Fui obrigado a esperar, iria entrar na segunda aula, então tive um tempo para pensar melhor em tudo que aconteceu. 

1-Jin foi sequestrado

2-A casa onde ele morava, pelo menos a parte que vimos naquela noite, foi "destruída"

3-Ando tendo pesadelos com alguém assustador que me atormenta

4-Aquela floresta não é normal

5-Polaroid caída com sangue e terra


Obviamente faltam muitos topicos, mas vou deixar esses por enquanto.

Sim, tem muita merda naquela coisa. Na noite em que sumiu, ele ficou parado observando a mata pela tarde, algo lá que não vimos chamou sua atenção? Po que ele iria voltar para lá no meio da noite? Invadiram mesmo a casa dele? Jin fugiu? Se matou?


XxX: Jeon, já pode ir para a sua sala -uma funcionária da escola me tirou dos meus pensamentos, não vou reclamar, afinal estava agoniado em pensar no que pode ter acontecido com o mais velho, mas é preciso saber o que aconteceu com ele.

Caminhei até a minha sala, ia me sentar ao lado de Jimin e explicar tudo que aconteceu.


Jungkook: Licença -digo entrando na sala, o professor estava se preparando para a outra aula. Viro para a direção da minha mesa e vejo outra pessoa lá, conversando com Jimin, pareciam muito íntimos para ser sincero.

Me aproximei e eles não pareciam ter percebido minha presença, estavam ocupados demais rindo.

Jimin: Ah -O maior olhou pra mim, finalmente notou minha presença -Jungkook chegou!

Jungkook: Oi...-disse tímido, não conhecia o garoto que estava sentado no meu lugar, mas ele era familiar para mim. Quem era ele?



Notas Finais


Desculpa qualquer erro!!

Seus comentários me deixam feliz <3

Eu sei que demorei pra postar e ta bem ruim então desculpa!
Estava com esse cap escrito faz muito tempo e só joguei agora
Provavelmente vou demorar pra postar o próximo também, não sei


Quero teorias (Aquelas~)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...