1. Spirit Fanfics >
  2. No Metrô >
  3. Capitulo 5.

História No Metrô - Capitulo 5.


Escrita por: princesstommo23

Notas do Autor


Vão aproveitando enquanto eu tenho capitulos prontos HAHAHA! Quando eu tiver que escreve-los vocês vão sofrer D:
* costumo demorar um pouquinho (muito) e só tenho até o capitulo 6, ai vocês vão ter que esperar* HAHAHAHA

Capítulo 5 - Capitulo 5.


Fanfic / Fanfiction No Metrô - Capitulo 5.

“- Charlotte! Pelo amor de Deus... você tem que dizer essas coisas na mesa? Quanta falta de Educa...” Louis franziu o cenho e saiu correndo para o banheiro ao sentir o cheiro forte tomar conta de seu sistema olfativo. Estava terminando de cozinhar mingau para o café da manha do bebê e quando abriu a panela sentiu enjoo... Desde quando aquilo cheirava tão mal? Botou pra fora tudo o que tinha comido até o momento e... ugrh, era horrível! Lembrava-se de sentir coisa parecida quando descobriu a gravidez do único filho.

 

Espera...

 

O que?

 

~

 

Lottie deu de ombros, desviando sua atenção para Harry enquanto movia a própria cadeira para mais perto do sobrinho “- Hazza, você deve ir lá pra esfregar as costas dele enquanto vomita” Instruiu ao ver o Mais velho em choque, via em seus olhos que estava tão perdido e preocupado que não conseguia esboçar reação alguma. “Ele pode estar grávido né...”

“- EH?! E-eu estou indo... Meu Deus.” E então Harry levantou-se correndo, andando com pressa em direção ao banheiro.

 

~

 

Acabou tendo que mudar todos os planos. Deixou Lottie com Oliver em casa e também deixou de abrir o café cedinho após ter tido que ‘socorrer’ o namorado no banheiro. Depois de ter botado o que não tinha comido pra fora, Louis pareceu extremamente fraco e reclamou de uma tontura forte que deixava a visão escurecida o que deixou Harry em pânico, sendo obrigado a ir com o menor até um pronto socorro.

 

O maior estava nervoso e enquanto aguardava na sala de espera pensava em tudo o que podia estar acontecendo. Lou estava mesmo gerando um bebezinho seu? E se por algum acaso estivesse muito doente? Ia morrer? Não gostava nem de pensar na possibilidade de perder seu amor, eram uma família agora e precisavam estar juntos pra criar Oliver e Lottie.

 

Quase duas horas haviam passado-se quando a figura completamente vestida de branco fez-se presente, felizmente carregava uma expressão tranquila e um sorriso extremamente bonito, mostrando os dentes branquíssimos e extremamente alinhados. “- Você esta com Louis Tomlinson certo?”

 Apenas fez concordar, usando a cabeça pra responder.

“Parabéns, papai! Louis está terminando de tomar um pouco de soro, mas fique a vontade entrar pra vê-lo”.

 

~

 

Louis apenas pensava na responsabilidade de criar um outro filho, pensava em Oliver, em Charlotte e até em Harry e no relacionamento dos dois. Estariam preparados para a chegada de uma nova vidinha? O orçamento seria suficiente? Com a escola da irmã, um filho pequeno, o café, as compras mensais, o aluguel do apartamento...

 

 Quando o desespero bateu, começou a chorar e sentiu-se culpado. Sabia que ter engravidado fora falta de responsabilidade dele e do namorado e de certo lembrou-se de ter perdido-se com o anticoncepcional, também das várias vezes em que foram preguiçosos ou ansiosos de mais para procurarem preservativos na gaveta. Agora a gravidez era um falto com o qual teria de lidar (esperava não ter que lidar sozinho) e que não dava pra esquecer, pois a barriga cresceria mais e mais a cada dia lembrando-lhe de que algo viria dali.

 

“-Love...” Mesmo assustado, Styles tratou de abraçar o mais novo assim que entrou no quarto. O pequeno tinha os olhos úmidos e o rosto avermelhado, soltava pequenos suspiros, soluços e tinha a respiração ofegante. Encolheu-se um pouco ao sentir do calorzinho dos braços do mais velho a envolvê-lo “- Não chora... Está triste por causa do bebê? Eu não vou deixa-lo... você sabe disso.”

 

Passou alguns minutos ali ao lado do mais novo, fazendo-o carinho, beijando-o e acalmando-o até que parasse de chorar. Tinha um pouco de pressa e precisavam voltar logo, porque Lottie estava sozinha em casa com Oliver e mais tarde precisava ir à escola, assim como ele precisava abrir o café para trabalhar, agora com a mais nova responsabilidade de prover ao filhinho que viria.

 

~

 

“- Bom dia, posso ajudar a senhora?” Harry Perguntou a mulher de cabelos brancos e lisos que esticava o pescoço enrugado procurando por alguma coisa atrás do balcão. Mantinha o celular bem preso junto à palma das mãos,Louis tinha ficado em casa junto de Oliver por não se sentir muito bem, e ele apreensivo ficava atento caso recebesse alguma mensagem ou ligação do namorado.

 

“- Bom dia! Desculpe-me pela curiosidade” Riu sem graça, apertando os olhos rasgados por debaixo dos óculos “É que o mocinho com o bebê no canguru sempre me atende e vejo que não veio hoje, é seu marido não é? Ele é sempre muito atencioso e eu estranhei não vê-lo hoje”.

 

“- ah sim... – Respondeu feliz depois de ter percebido o carinho para com o namorado na voz da cliente idosa – Lou não passou muito bem de manhã, por isso ficou com o bebê em casa”.Ajeitou-se por de traz da vitrine cheia de doces, escolhendo um cupcake de morango (um dos melhores da casa e seu favorito) e depois e ofereceu a moça, como cortesia, agradecendo-a pela preocupação.

 

~

 

Como ficou em casa sozinho com Oliver o dia inteiro, teve muito tempo pra pensar e pode organizar algumas (muitas) coisas. Pensou bastante no quanto tinha esperado as coisas melhorarem e se estabilizarem para poder dar um presente a Lottie colocando-a nas aulas de maquiagem e também para planejar o primeiro aninho do filho  mas aí veio a noticia do bebezinho novo....

 

Não que estivesse triste com a gravidez, apenas estava assustado porque não sentia-se nem um pouquinho preparado pra dar a luz novamente. Com Oli no colo, terminava de preparar o jantar e desdobrava-se para dar de mamar ao pequeno, dessa vez com a mamadeira porque o médico havia o pedido para deixar de amamentar, explicando-o que sucção que o bebê faz quando mama, estimula um hormônio chamado ocitocina e que provoca contrações no colo do útero, ele podia assim sofrer um aborto.

 

Oliver não gostava muito da mamadeira pra tomar leite e por isso chorou bastante até decidir pegar, provavelmente já morto de fome.  Ficou manhoso e sonolento no colo do papai, com a pequena cabecinha deitada em seu ombro, enroscando os dedinhos gordinhos em seus cabelos lisos e esperando a tia e o daddy enquanto terminava de se alimentar, um pouquinho mais calmo e bonzinho.

 

~

 

Jantaram juntos quando Lottie chegou da escola e Harry do café. Conversaram um pouco enquanto o bebê cochilava no sofá da sala do apartamento não tão longe de onde comia, pois os mais velhos estavam sempre de olho no pedacinho de gente andando e escalando as coisas - deixa-lo sozinho naquela fase não era uma boa ideia-.

 

“- Você começa semana que vem” Charlotte virou a cabeça para olhar o irmão, desviando a atenção da louça que lavava para ajudar os dois mais velhos com nas tarefas domesticas.

 

“- Começar com o que Lou?”

 

“- Eu disse que quando as coisas melhorassem, ia pagar o curso de maquiagem não disse? Então nós vamos amanhã comprar as coisas pra você começar na  semana que vem.” Sentiu os olhos marejarem com tanta felicidade... Louis sempre soube que o sonho de Lottie era ser maquiadora, porem as condições financeiras nunca os favoreceram muito e ele teve que deixar o sonho para ser realizado em um futuro próximo, sem data prevista e agora aconteceria...


Notas Finais


Comentáriozinho? hihi :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...