História No More Lies - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Piper Chapman
Tags Laylor, Orange Is The New Black, Vauseman
Exibições 47
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oláá pessoinhas iludidas por vauseman//laylor ♥
Tenho quase toda certeza que esta fanfic será narrada só com a Piper, pois tenho em mente mais ideias pro lado dela :)

Capítulo 1 - Goodbye past


Fanfic / Fanfiction No More Lies - Capítulo 1 - Goodbye past

Hoje foi um dia muito cansativo no trabalho,finalmente anoiteceu,como hoje é sexta vou optar por ficar deitada no sofá da sala assistindo qualquer coisa na televisão, me deitei no sofá pegando meu celular para pedir pizza, mas infelizmente fui interrompida com uma ligação de Nicky , o céus , compreendo que ela quer me ajudar a superar meu término com Larry, nem eu aguento ficar sofrendo , peguei o celular e me apressei a atende-lo

     –  Heey pipeeees!
                –  Oi Nicky – Revirei os olhos pelo exagero de sua fala
                 – Quer se juntar comigo e as gurias e ir ao bar tomar umas tequilas até ficarmos doidonas?  
                 – Ah Nicky... hoje não vou pod-
                – Pare com isso Piper! levante já essa bunda desse sofá,sei que você não tem nenhum compromisso hoje. Vamos lá garota, vamos nos divertir , vamos aproveitar essa noite. –  Realmente eu deveria parar de pensar em Larry, com toda certeza garanto que ela está super feliz com a Polly, e eu aqui , sofrendo pensando nele.
               – Okay Nicky, você me convenceu
              – Aleluia Piper, venha me buscar as 20h.
              –  Seu pedido é uma ordem chefa! –  Falei em um tom irônico. Desliguei o celular e fui direto para o banho , logo quando sai fiquei quase 20 minutos pra escolher alguma roupa , acabei vestindo um vestido não tão exagerado e nem tão simples , passei uma maquiagem leve e apanhei meu celular e chaves do carro.

                                  ...///...

Minutos depois de pegar Nicky em seu apartamento fomos direto ao bar , logo encontramos Lorna , Poussey , Flaca e Big boo.

Olha quem chegou –  Disse Lorna, toda sorridente
           –  Quem é vivo sempre aparece né ? –  Disse Poussey rindo fitando-me
           – Então Piper, você está bem? em relação ao Larry  –  Perguntou-me Lorna , fiquei meio sem jeito , eu não queria tocar nesse assunto justamente agora.
          –  Epa! Vamos beber ,  e daqui em diante o nome' 'Larry' será proibido nessa mesa  –  Nicky pediu um Martini e sorriu pra mim , céus! ela acabou de salvar minha vida ,não quero saber de Larry tão cedo ,  vou evitar o máximo pra não pensar nele ,  adeus passado. Saindo do meu transe, sentei-me ao lado de Poussey que bebia exageradamente com Big Boo , misturando cada drink , isso não daria bem.

 Conversei com Flaca, a única que não estava bebendo muito, começamos a conversas assuntos aleatórios  ,  cansada do assunto pedi uma Vodca e comecei a olhar as mesas do bar , eu não tinha percebido o quanto o bar está lotado  é gente dançando,bebendo e conversando ,  comecei a fitas outras mesas até uma me chamar a atenção,  era um grupo de aproximadamente 5 mulheres estavam rindo um pouco alto , mas o que mais me chamou atenção foi uma mulher, ela é morena, usa óculos , é incrivelmente atraente , desviei o olhar e comecei a prestar atenção no que Flaca falava

  –  Bora lá mexer esse bumbum pipes!  –  Sugeriu Nicky já se alevantando
           – Não obrigado Nicky , irei pegar mais bebidas –  Ela balançou a cabeça e sai dali, antes que eu seja obrigada a ir dançar na pista , fui e pedi mais Vodca  , sentei na bancada e fiquei observando a dança estranha de Lorna e Nicky com Poussey no meio , rolei os olhos pelo bar a procura daquela moça que vi a minutos antes .. será que ela foi embora ?

     E por quê eu estava tão interessada nessa moça ? por quê eu queria saber se ela ainda estava aqui ? suspirei , tomei um gole de cerveja , não sei se era eu ou o álcool agindo , vou me divertir e esquecer os problemas, me alevantei e fui direto para a pista de dança onde estava Poussey , Nicky e Lorna
          –  Sinceramente não sei se danço ou começo a rir de vocês – Debochei das três dançando

– ha-ha , vem cá Piper  –  Lorna me puxou e dancei com  elas , era uma cena engraçada de se ver 3 bêbadas dançando de qualquer jeito ,e  eu quase morrendo de rir mas tentava dar o meu melhor  e dançar normalmente.
  já na terceira música eu não aguentava mais, precisava descansar ,  sai da pista e fui direto a bancada do bar , sentei me e comecei a tomar água agora, eu não estava com condições o suficiente pra beber cerveja ou mais vodca, além do mais hoje bebi um pouco além da conta.

–  Nada mal para uma dança . – uma voz rouca feminina veio atrás de mim , senti um arrepio e me virei, dando de cara para aquela mulher que fitei minutos atrás

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...