História No mundo das maravilhas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku Na Alma
Exibições 79
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gomen o atraso T^T mas toda vez que eu começo a escreve alguém me atrapalha, então né...
Boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo 5


No capitulo anterior...

 

Sakura fita o teto, e logo se sente ser observada, ah.. novidade, ela sempre se sentia observada. Fechou os olhos, e logo o sono veio e ela adormece.

 

_Sasuke-Kun..._ Dizia enquanto dormia.. Um sono profundo, e calmo, e logo um sorriso brota nos lábios da rosada.

 

 

Autora on

 

Sakura dormia serenamente, e logo acorda com um barulho vindo do andar de baixo, ela olhou as horas no relógio ao lado da cama, mas não conseguia entender, os números estavam.. O contrário? De cabeça pra baixo? Embaralhados? Ela não sabia, sacode a cabeça e então calça suas pantufas, e coloca um casaquinho de lã, pois fazia muito frio naquela noite, a mesma supôs que fosse mais ou menos uma e meia da manhã. Sakura caminha em passos lentos até a porta e toca a maçaneta, girando devagar, abre a porta e desce as escadas em passos lentos, deixando a porta de “seu” quarto aberta.

 

“O que está havendo? Será Hinata? Hum... Creio que não” – Ela pensava consigo mesmo, e  continuava a caminhar, desceu as escadas e foi rumo ao barulho, era na cozinha, ela suspirou e silenciosamente foi até lá, as luzes estavam apagadas, ela acendeu e olhou em volta, nada de diferente, a não ser uma panela no chão e a janela aberta, caminhou até a mesma para fecha-la, e notou algo estranho, um pedaço de tecido rasgado preso a quina da mesma, um tecido fino e bom, um cetin verde, com uns detalhes em dourado, pensou em ser fios de ouro, e logo pensou um pouco e resolveu se pronunciar.

 

_ Tem alguém aqui?_ Ela disse olhando em volta, com cuidado, agora olhando do outro lado da janela, viu alguém correr, uma silhueta feminina, uma saia leve, não muito rodada sendo rasgada em meio os arbustos, a silhueta se moveu muito rápido, questão de segundos, tempo suficiente para deixar uma certa rosada ainda deixar confusa_ Tem alguém aí?_ Nenhuma resposta novamente, logo tentando se convencer de que não era nada, Sakura guarda o pedaço do pano no bolso do seu avental e fecha a janela, arruma as panelas e apaga a luz, voltando para seu quarto.

A mesma sobe as escadas de vagar, por vezes gruindo de dor, ela acaba de subir as escadas minutos depois, logo caminhando pelo extenso corredor, escutando rugidos, como se alguém estivesse pulando na cama, e alguns gemidos, baixos, ela sacode a cabeça.

É só sono... – Pensa consigo mesma, voltando a caminhar, entra no seu quarto e se joga na cama, não ouvindo mais nada.

 

No dia seguinte

 

Sakura acorda mais disposta, resolve ir tomar um banho, estava se sentindo bem melhor. Ela se levanta, esticando os braços, e logo boceja, dando um leve sorriso, pega sua toalha e sai do quarto, caminhando até o banheiro, a mesma entra e começa a se despir, e logo começaria a fazer sua higiene matinal...

Algum tempo depois...

 

Sakura sai do banheiro indo pro quarto, fecha a porta e começa a secar seu cabelo, coloca uma calcinha rosa com detalhes em branco, da mesma forma do sutiã, sem bojo, em seguida ela procura um vestido, pega um azul claro, a altura dos joelhos e veste, colocando meias, sendo a direita branca e a esquerda rosa, calça sapatos fechados azuis e pra finalizar coloca um avental branco.

Sakura se sentou na penteadeira e começou a pentear suas madeixas onduladas rosas, alguns minutos depois ela termina, o deixando solto mesmo, colocando apenas um lacinho de coração do lado esquerdo, para segurar sua franja longa. Ela se olha no enorme espelho e sorri, contentada com o resultado.

Sai do quarto e procura Hinata, ela não estava em casa, solta um suspiro e resolve dar um passeio. Passa pela porta, a deixando fechada e vai caminhar pela floresta, cantando junto com os pássaros, nunca havia se sentido tão livre e leve.

 

_ É tão bom.._ Ela diz num tom de voz suave, e logo vai caminhando mais adentro da floresta, ela vê... Cartas de baralho? Trabalhando? Só podia estar ficando louca, como isso é possível? Ela se perguntava e só agora caiu na real.

 

Alice... Estou... Eu estou no país das maravilhas? – Se pergunta meio boquiaberta, sacode a cabeça e se afasta do castelo – E se a rainha ‘deste’ país das maravilhas for que nem a da Alice? Não quero minha cabeça cortada.. – Começa a andar para longe do local, entrando em um lindo jardim com enormes flores, mais a frente vê um lago, se senta a margem do mesmo e começa a refletir...

 

Sasuke on

 

Eu não conseguia sentir o cheiro de Sakura perto, e isso me irritava, mas ao mesmo tempo também me preocupava, é bom eu dar um tempo pra mim mesmo, ela já estava aqui a algum tempo, talvez.. Talvez quisesse respirar, apenas tomar um ar..

Vou para a casa, e logo me jogo no sofá, observo minha casa, tons em rústico e papel de parede branco... suspiro, aqui estava precisando de um toque feminino... Sakura.

Droga!

Porque não consigo parar de pensar nela, não posso! Eu não quero.. Mas estou...

Suspiro. E olho um envelope com o selo real, entre as “partes” da janela, me levanto e vou até la, pegando o mesmo, abro sem muito capricho e começo a ler.

 

 

Convite Real

Olá, sou sua Rainha Mito Uchiha, e estou lhe convidando para o baile real de máscaras, esta noite. Sua presença é indispensável.

 

 

Obrigada

Mito Uzumaki.

 

Suspiro, e logo viro o convite, teria algo bem minúsculo escrito “Obrigatório”, rio irônico.

 

_ Irei a esse baile, “Sra.” Mito Uzumaki, mas não porque é obrigatório e sim porque quero.._ Corro até o quarto para me arrumar.

 

Sasuke Of

Autora on

 

Algum tempo depois...

 

Sakura já havia chegado em casa a algum tempo e logo Hinata aparece a sua frente animada.

 

_Saky! Saky! Corra! Vá se arrumar! Fomos convidadas para um baile real!_ Ela diz dando pulinhos_ E Vamos nos encontrar com Ino antes, então se aprece!

 

_M-Mas eu não tenho roupas para baile, Hina_ Diz meio sem graça e triste.

 

_ Eu já deixei sua roupa preparada_ Hinata fala gentilmente e Sakura sorri em resposta, indo pro quarto e começando a se arrumar.

 

[...]

 

_ Essa será minha chance!_ Diz de forma fofa e ao mesmo tempo psicótica._ Esse baile.. Será o melhor.._ Fala enquanto procurava uma roupa a altura.

 

Continua...


Notas Finais


Continua, e aceito criticas construtivas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...