1. Spirit Fanfics >
  2. No One Heard Our Crying >
  3. O Começo

História No One Heard Our Crying - O Começo


Escrita por: UsagiTheCrazie

Notas do Autor


Oi docinhos da tia Usagi!~
Cá estou eu, devolta e criando uma nova Fic, com algumas participações especiais, por exemplo:uma das personagens dessa fic foi feita por uma grande amiga minha, que está me ajudando a formular a Fic (porém, ela não se lembra do nick dela aqui no Spirit, hehe).
Deu muito trabalho para formular este lindo e ilustre primeiro capítulo, apesar de que tudo que se deseja ter um bom resultado leva tempo.
É demais eu voltar aqui, já com uma Fic em parceria com alguém especial pra mim. Isso significa muito pra a dona Usagi. Essa minha amiga já me ajudou muito e merece e muito fazer parte dessa Fic, Arigato Vi-San <3
Bem... Acho que é só isso que tenho a dizer. Espero que gostem~

Capítulo 1 - O Começo


Yuzuki:-Maya?... Maya aonde está você?! MAYAAAA!!!

Maya:-Acalme-se, estou aqui. Tudo está sob controle, eu acho... Não devíamos ter seguindo aquele barranco, era bem possível que a corda arrebentasse, como aconteceu.

Yuzuki:-Quer dizer que estamos perdidas? 

Maya:-Sim, eu acho. Mas não se preocupe, vamos achar um caminho de volta ou um abrigo temporário. Viu? Sem problemas. Vai ficar tudo bem, "onee-chan".

Yuzuki:-Está bem, está bem... Deve ter um lugar aqui por perto, não é? Aliás, o ônibus da escola não tinha parado muito longe daqui. Podemos tentar fazer o caminho de volta, e...

Maya:-Não. Imagine se a situação piorar? Já estamos cheias de machucados e confusas. Vamos achar um abrigo, é a melhor maneira possível de amenizar a situação.

Yuzuki:-Tem razão... Vamos em frente, "onee-san"?

Maya:-Vamos.

Depois de uma longa caminhada, Yuzuki e Maya acharam uma enorme e bela casa, cujo era semelhante à uma manção. Ambas se aproximaram dos enormes portões e bateram em um deles. Os portões se abriram sozinhos, criando uma atmosfera um pouco tensa. As garotas passaram pelos enormes portões e se dirigiram á magestosa porta de entrada, que misteriosamente abriu sozinha. O local era enorme, e semelhante á uma manção mal assombrada.

Maya:-Olá?... Tem alguém aí?...

Yuzuki:-Acho que vi uma sombra naquela direção... Devemos ir até lá? Deve ser alguém!

Maya:-Vamos, afinal, você deve estar certa.

As duas caminharam por um corredor até chegar numa sala, onde tinha um garoto deitado no sofá.

Yuzuki:-Ele está dormindo?

Maya:-Não sei. Ele está pálido demais...

Yuzuki:Oh céus... Devo ligar para algum hospital próximo?

Maya:-Não sei se é a melhor ideia... Tente acorda-lo antes de fazer qualquer coisa.

Yuzuki:-Ok.

Yuzuki tenta delicadamente acordar o garoto, porém, é surpreendida por um grande susto...

 

~CONTINUA~


Notas Finais


Ficou curtinho, haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...