1. Spirit Fanfics >
  2. No One Heard Our Crying >
  3. A Curiosidade Matou O Gato!

História No One Heard Our Crying - A Curiosidade Matou O Gato!


Escrita por: UsagiTheCrazie

Notas do Autor


Oii amores e amoras <3
Tudo bem com vocês? Espero que sim!~
Beem... Ainda não adicionei as novas personagens na história pois estou aguardando os outros dois comentários ;U;
Adivinha quem é essa na fotenhah? Siiim, é a Yuzuki /0/
No próximo capítulo, colocarei uma foto da Maya! X3
Enjoy!~

Capítulo 4 - A Curiosidade Matou O Gato!


Fanfic / Fanfiction No One Heard Our Crying - A Curiosidade Matou O Gato!

【Yuzuki:0N】
Por que será que o Laito não para de chamá-la assim? Desse jeito, a Maya vai acabar se enfurecendo e ela perde a cabeça quanto isso acontece! Tenho que dar um jeito de tirá-la daqui antes que ela exploda... E rápido!
【Yuzuki:0FF】
-Maya, não ligue pra ele, ignore-o. Vamos adiante...-Disse a pequena morena, que fixou os olhos verdes com um ar nervoso para Maya.
-É... Vamos, aliás, pouco me importa esse apelido imbecil. Vou seguir seu conselho, valeu maninha.-Falou Maya, com um ar calmo e impassível.
Um sorriso fitou o rosto de Yuzuki, como se ela estivesse dizendo "é isso aí!", e Maya retribuiu o sorriso com uma piscadinha.
Ambas continuaram o caminho adiante, olhando com curiosidade o local, quando de repente, Yuzuki trombou com alguém.
-Ah! Mil desculpas! Você se machucou?-Se desesperou a pequenina. Ela olhou para frente e viu com quem tinha trombado: era um menino de cabelos e olhos roxos, que aparentava não ter dormido há alguns dias e estava segurando um ursinho de pelúcia marrom.
-Estou bem sim, obrigado. Poderia dar licença, por favor? Eu e o Teddy temos um compromisso agora, né Teddy?-Disse o garoto, olhando para a pelúcia.
-Uhum.-A moreninha saiu da frente, liberando a passagem para ele.
-Huuuum... Aquele menino parece ser meio doidinho, não é?-Perguntou Maya a Yuzuki.
-Não sei, mas mesmo assim... Dizem que as melhores pessoas são loucas, hehe!-Exclamou a danderezinha.
【Maya:0N】
Poxa, aparentemente ela está encarando a situação com otimismo. Enfim... Me pergunto qual é aquela condição que o Reiji falou... Quero e ao mesmo tempo não quero saber o que é, estou com um mal pressentimento e isso definitivamente não é algo bom... Será que devo permanecer tranquila ou me preocupar com a situação ? São tantas dúvidas e questões... Mas a resposta pra todas é não sei... Eu ainda vou descobrir as respostas certas, disso eu tenho certeza! Aliás, tenho minha melhor amiga nessa situação comigo! Não é hilário? Haha! Vamos lá, Maya! Não é hora de ficar se questionando e abaixando a cabeça, é hora de descobrir as respostas dessas perguntas!
【Maya:0FF】
As meninas voltaram a andar, porém dessa vez com mais curiosidade ainda. As duas estavam olhando para todo e qualquer canto, pensativas, até que o corredor acabou. Recuaram para o lugar que estavam antes de saírem para explorar o local, porém dessa vez, encontraram os seis irmãos, conversando a respeito de algo sério, pela expressão facial deles.
-O que estão fazendo aqui? Não estão vendo que estamos conversando? Os modos de vocês são deploráveis.-Disse Reiji, arrumando os óculos.
-Perdão, não sabemos aonde ir.-Disse a de cabelos azuis, com um olhar de dúvida.
-Seus quartos temporários estão naquele corredor, à direita. Vocês saberão quais são, pois as portas estarão abertas. Agora, nos deem licença.-Respondeu Reiji.
Elas foram ao local indicado e identificaram os quartos. Cada uma entrou em um quarto para arrumar as coisas e fecharam as portas.
Minutos depois, Maya ouve uma voz angelical cantado:
"Why do you hide inside your walls?
When there's music in my hall...
All I see is an empty room...
No more joy in an empty tune.
It's so good to sing all day, to dance, to spin,
To fly away..."

A voz vinha do quarto de Yuzuki. Maya não sabia que a pequenina tinha talento musical, pois nunca abriu a boca para cantar. Ficou ouvindo a doce melodia, até que ela parou do nada. A mais velha se preocupou um pouco, poderia ter acontecido algo com a sua amiga. Ela foi checar e estava tudo bem com a menor, porém, ela reparou que havia um vazio no olhar da amiga...

~Continua~


Notas Finais


Caso vocês queiram saber o nome da música que a Yuzuki cantou, é a theme da Ballora, do Five Nights At Freddy's Sister Location ^^
Arigato por ler e até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...