1. Spirit Fanfics >
  2. No One Heard Our Crying >
  3. Maya, A Detetive

História No One Heard Our Crying - Maya, A Detetive


Escrita por: UsagiTheCrazie

Notas do Autor


Yoo, pxioas!~
Como prometido, aqui está uma foto da Maya (apezar de não ser a original ;U;)
No próximo Cap, novas personagens feitas por duas fofas estarão aguardando vocês :3
Enjoy~

Capítulo 5 - Maya, A Detetive


Fanfic / Fanfiction No One Heard Our Crying - Maya, A Detetive

A pequenina estava zonza e com tontura. Ela se apoiou na parede para não perder o equilíbrio, e contou a Maya que tinha tido uma ilusão, depois disso, se sentou na cama e acabou apagando. Maya a cobriu e voltou para o seu quarto. 
Ao entrar lá, a "detetive de conspirações" pegou um bloco de notas e uma caneta. Se sentou no banquinho da penteadeira e começou a escrever teorias sobre suas perguntas e o que a deixava intrigada em todas as elas. A moça estava perdida em seus pensamentos, e não se cansava de escrever no bloco de notas, até que alguém bateu na porta.
-Pois não?- Disse Maya, abrindo a porta, ainda com o bloco em mãos.
Quem estava batendo na porta era Reiji.
-Você ainda está acordada? Se eu fosse você, descansaria pelo menos um pouco. Daqui a pouco, iremos à escola.
-Hum? Como assim? Vocês estudam a noite?-Disse a garota de olhos azuis, franzindo a testa.
-Sim, e vocês vão ter de ir conosco.-Disse o rapaz, enquanto endireitava os óculos.
-Ah, ok. Obrigada por avisar.-Disse Maya, com um sorriso de agradecimento no rosto.
Ela fechou a porta e deitou em sua cama, acendeu uma luzinha e continuou escrevendo em seu bloco até adormecer.
Um tempinho depois, tanto Yuzuki quanto Maya acordaram para ir a escola. Vestiram rapidamente o uniforme e desceram a longa escadaria até a porta de entrada.
Elas deram de cara com uma limusine preta. Os garotos já estavam lá dentro, e fizeram um sinal para que elas entrassem.
Maya e Yuzuki sentaram lado a lado. Estava um silêncio absoluto no luxuoso automóvel, o que acabava deixando o clima um pouco tenso. Cada irmão estava no "seu canto", fazendo suas coisas. Era estranho como eles não trocavam se quer uma palavra. O loiro estava ouvindo música e dormindo, Laito não tirava os olhos de Maya, Ayato estava resmungando, o de cabelos roxos estava aparentemente se comunicando silenciosamente com seu urso de pelúcia, o albino estava de braços cruzados, como se não estivesse afim de papo e Reiji estava lendo um livro, que aparentemente era de química.
Chegando na escola, as duas garotas se direcionaram as salas de aula que ficariam. A morena observava sua sala admirada, e a de cabelos azulados anotava como era sua sala detalhe por detalhe.
O sinal bateu e o recreio iniciou.
A pequena morena, saiu pelos corredores, cantando em um tom de voz doce, suave e baixo:
"It's painted faces all I see
They're always haunting me...
It's pulling strings of life tonight
It sleeps...
Please buy us time
Oh please rewind 
A tainted rhyme..."

Enquanto isso, a esbelta garota de olhos azuis continuava sua investigação sem descanso. Ela especulava cada canto da escola e não se cansava de jeito nenhum. Até parecia que ela tinha se tornado a "Sherlock Holmes" da atualidade. E realmente, quando algo intrigava Maya, ela ia atrás da resposta a qualquer custo.
As duas se deram de cara e começaram a conversar de assuntos alheios, até que Maya notou que a manga do casaco de Yuzuki estava muito longa.
-Ei, por que sua manga é tão longa?-Perguntou Maya.
-Hum... Porque sim, não gosto de casacos com mangas até o pulso.-Respondeu Yuzuki, aparentando estar um pouco incomodada com o assunto.
*Ela deve estar escondendo algo... Mas o que?* Pensou Maya. E realmente, Yuzuki escondia algo por trás das mangas compridas....

~Continua~


Notas Finais


Musica cantada pela Yuzuki:Painted Faces ^^
Arigato por ler, lindos e lindas da tia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...