1. Spirit Fanfics >
  2. No One's Gonna Take My Soul Away >
  3. Mercy Falls.

História No One's Gonna Take My Soul Away - Mercy Falls.


Escrita por: Tavs

Notas do Autor


Boa leitura!
👻

Capítulo 4 - Mercy Falls.



O tempo frio estava cada vez mais insuportável. Alex jogou os cabelos para trás e se encolheu abraçando o próprio corpo. Alex caminhou lentamente em direção a Lauren. A garota se apertava na jaqueta enquanto se encostava no carro, ela acenou para Alex, bufando em seguida.
- Você precisa ver isso... - Comentou decepcionada. Lauren apontou para a sua frente. Alex fez careta vendo que a estrada estava fechada. Tudo estava cercado com madeira velha e escurecida. A madeira com farpas e quase coberta por vegetação, fechava a estrada esburacada. - Ainda bem que eu vi antes, poderia ter causado um acidente terrível. - Lauren comentou.
- Mas que merda! Tem certeza que pegou o caminho certo? - Alex perguntou inconformada. Obvio que estava decepcionada, ela queria chegar logo e resolver tudo, mas nada parecia ajudar, e aquilo estava lhe tirando do sério. 
- Claro que sim! Eu segui todas as coordenadas que foram decodificadas. Você entende o trabalho que deu para fazer tudo aquilo? Sem falar que Dinah também pegou um mapa na pousada. - Lauren bufou chutando uma pedra pequena. - Precisamos achar a cidade, Anna está lá... Eu só consigo pensar que isso é uma armadilha.
- E pode ser que seja, por isso temos que pensar bem antes, ficarmos juntas. Sempre. - Alex alfinetou a menor, Lauren se encolheu, ela encarou Alex e desviou, a partir dali, Alex sabia o que ela queria. - Camila está bem se quer saber. - A loira revirou os olhos pulando a cerca. 
- Fico feliz... - Lauren comentou baixo e fez o mesmo. As duas caminharam pelo resto esburacado da estrada averiguando o local. 
- Fale com ela Lauren, ela precisa de você. - 
- Séria egoísmo demais da parte dela. - Lauren sabia que Camila estava passando por problemas difíceis, que estava instável e descontrolada, mas nada lhe tirava a imagem de Camila lhe agredindo. Foi mais que dor física, aquilo a destruiu por dentro, e estava completamente magoada.
- Então não pergunte como ela está. - A loira observou melhor, tudo alí estava escuro por conta do tempo fechado, ela viu que por trás de um pequeno bosque havia uma trilha que poderia dar para uma estrada. - Achei nossa passagem! - Apontou animada. 
- Vamos ter que ir por alí? - Lauren fez careta achando a pequena estrada um pouco perigosa.
- É isso ou não vamos. - As duas voltaram. - Não temos passagem, vamos ter que da a volta e verificar.
- Vamos para um lugar que não sabemos o que é ou o que tem? - Normani comentou e Alex deu de ombros. - Isso é loucura!
- Bom, esse sempre foi o plano. - Lauren falou pegando suas coisas.
- Vamos pegar apenas o necessário! -
Alex explicou o que era preciso fazer, as meninas concordaram. A loira sentiu que era a única que estava disposta para isso, para ajudar Camila e enfrentar Anna. Alex sabia que em primeiro lugar vinha Camila, mas ela adoraria por suas mãos naquela mulher de novo, mas agora ela faria direito, faria como tinha que ser feito. A ideia de esquartejar a mulher e queimar todos os pedaços era tão atraente para Alex, que lhe dava água na boca. Talvez essa seja a melhor ideia que ela já tivera.
- Está tudo bem? - Camila perguntou assustada. 
- Sim, está. Mas teremos que andar um pouco... - Alex abriu a mala do carro pegando a mochila maior, ela separou apenas o necessário, como comida, uma roupa, os remédios, alguns livros e documentos. Ela deu a mochila menor para Camila e pediu para que saísse do carro, Camila estava ecoada e um tanto assustada. - Vamos Mila... Está tudo bem! 
- Eu não sei... - Camila saiu do carro e abaixou a cabeça encarando os próprios pés. Estava decepcionada consigo e não tinha cara para falar com suas amigas. - Acho melhor eu ir sozinha, vejo o que tem e volto aqui...
- Você não vai sozinha, esqueça. Não fique assim... Está tudo bem, ok? - Alex afagou o rosto pálido.
- Alex... Eu não sei, isso já foi longe demais! Eu não quero por vocês em risco de novo, e sem falar que eu sou mais um dos perigo para vocês... - Camila afastou a mão da loira e desviou de seu olhar.
- Não, você não é. Eu sei o que passa... Temos uma linha, assim como você e Lauren. Eu passei tanto tempo achando que era a única... E olhe agora! - Alex sorrio abertamente, Camila fez o mesmo. - Estamos nessa juntas, mais que ninguém, você e eu! 
- Obrigada por tudo... - Camila pulou nos braços da maior a apertando. Alex sentiu o calor do corpo pequeno sobre si, e sorrio com isso. Mesmo de longe Lauren encarou as duas e fechou os punhos, ela nunca iria se acostumar com isso.
- Não agradece, você só precisa esperar aqui! -  Camila concordou. Alex estacionou o carro o escondendo entre a vegetação, Lauren fez o mesmo e as duas puxaram alguns galhos para ajudar na camuflagem. O local era deserto e um tanto improvável que alguém passasse por alí, estavam praticamente no meio do nada. Lauren esperava Alex já do outro lado da cerca, a loira tomou a mão de Camila e puxou a mesma, dando um pequeno empurrão para fazer a garota sorrir. Assim que Camila passou a cerca Normani e Ally deram dois passo para trás, o sorriso de Camila morreu alí mesmo, e agora a pequena tinha lágrimas nos olhos e se encolheu para perto de Alex.
- Tudo bem Mila? - Dinah perguntou caminhando até a mesma. 
- Dinah! Volta aqui agora! - Normani falou autoritária. 
- Não seja ridícula! - Dinah tomou Camila em um abraço apertado. - Posso dizer que senti sua falta? - Camila nada respondeu, apenas deixou algumas lagrimas cair enquanto apertava Dinah. - Eu entendo, ok? E vamos ficar bem. - Aquelas palavras de conforto vindo de Dinah fizeram Camila sorrir, de uma forma como se tudo estivesse bem de novo.
- Vamos logo Dinah. - Lauren chamou de cara fechada.
- Não estou com as suas pernas, se quer ir, fique a vontade. - Dinah soltou Camila e pegou sua mochila. Alex rio e fez o mesmo.
- Espero que continue sendo arrogante quando ela tentar arrancar sua cabeça... - Lauren comentou dando de ombros. Alex cerrou os punhos  trincando os dentes. Estava furiosa. Era claro que ela sabia que Camila havia errado, mas ninguém teria o direito de julga - lá, todas já erraram umas com as outras.
- Jauregui, escuta bem o que vou te dizer. Tanto você quanto a Kordei, as duas não são melhores que a Camila, então parem de agir como babacas e apontar os erros dela! São perfeitas afinal, uh? Ninguém está obrigando as duas madames a vir. O carro está ai, é só dar meia volta e seguir o rumo de vocês! Mas antes que fiquem de gracinha, estão indo por vontade própria, estão indo porque antes mesmo de tudo acontecer eramos todas amigas! Para tudo, para qualquer momento. Eu realmente achei que não iria precisar lembrar do quão importante é termos amigas de verdade... E não amigas como vocês! Mas amigas que sabem que existe momentos ruins e momentos maravilhosos. Sabe o que é engraçado? 
- Alekie... Para... - Camila falou mais baixo puxando a loira para sí, Alex chegou mais perto de Lauren.
- Na primeira dificuldade você escapou... Que amor hein, Lauren? - As duas se encararam novamente.
- Você não sabe o que eu sinto! Cala a boca Alex. - Lauren encarou a loira, estava furiosa.
- Já devo imaginar. Mas o que esperar de uma garotinha mimada como você? Quer ser o centro das atenções, quer se fazer de vitima quando na verdade você não sabe um terço do que ela está passando! - Dinah respirou fundo, já não aguentava mais ver tantas brigas, na verdade, ninguém aguentava.
- Ah, e você sabe? - Lauren desafiou.
- Sim, eu sei! Não como ela, mas temos o mesmo sentido. Temos a mesma linha de raciocínio, temos a merda dessa linha paralela que Camila por ser muito ingênua chama de "dom" - Alex falava alto. Seus olhos azuis encaravam os verdes com mágoa, ela tinha lágrimas nos olhos e sua voz alta e tremula mostrava seu nervosismo. - Temos alguém falando dentro das nossas cabeças o tempo todo, vemos e ouvimos coisas que supostamente não existe! Ela teme por perder a irmãzinha... E eu temo por perder vocês. As únicas pessoas que foram minha familia até agora... Então, eu gostaria que parasse de agir como uma criança! Porque você não sabe o quanto é ruim não ter controle de si mesma. - Alex secou os olhos retirando as lágrimas, ela voltou puxando Camila e Dinah.- Pro inferno Jauregui! - Ela empurrou Lauren de propósito antes de seguir sem esperar as outras três. Lauren estava quieta, parecia pensar, talvez Alex estivesse certa... Mas porque ninguém poderia se por em seu lugar ao menos uma vez? 
- Me sinto envergonhada... Alex tem razão, não sabemos como é... - Ally falou pegando sua mochila. Normani deu de ombros fazendo o mesmo. As três seguiram logo atrás, caminhando sem dizer uma palavra. Depois da longa caminhada, as meninas já não aguentavam mais. Estava escurecendo, e elas estavam no meio do bosque. Alex resolveu parar, não tinha como andar naquele escuro, estava tão frio que o queixo tremia. A muito custo e insistência, Dinah comentou que havia algo no fim da trilha, elas não poderiam parar agora.
- Estamos indo para o lugar certo? - Alex comentou.
- De acordo com o mapa sim, mas veja, a trilha não está no mapa, então isso quer dizer que ela está envolta - Dinah apontou para o papel que era iluminado com uma lanterna velha. 
- Estamos andando em círculos? - Camila comentou agoniada.
- Não, estamos no lugar certo. Como não tinha estrada, tivemos que dar a volta, ou seja, no fim da trilha dará a cidade, só temos que continuar. - As meninas concordaram seguindo a trilha, estavam animadas quando viram o feixe de luz entre os arbustos. - Chegamos! - Dinah falou animada passando pelos arbustos, seu sorriso morreu quando viu a cidade. 
- O que... - Lauren comentou passando por elas.
- Não deve ter ninguém lá... - Normani comentou olhando.
- Parece uma cidade fantasma, daquelas que são abandonadas por ameaças ou pragas. - Alex comentou vendo o quão a cidade era parada. Algumas luzes piscavam e outras não funcionavam, as ruas desertas tinham casas velhas em ruínas, aquilo não parecia bom.
- Estamos no caminho certo, aqui é Mercy Falls. - Camila falou arrumando o casaco e caminhando para a entrada da cidade, não importa quão ruim parecia, ela iria achar Sofia. - Eu vou te achar Anna, e você vai se arrepender em ter tocado em Sofia. - Camila cerrou os punhos passando pelos arbustos, estava mais do que decidida.


Notas Finais


Comentem! Até logo.

👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...