1. Spirit Fanfics >
  2. No One's Gonna Take My Soul Away >
  3. Farpas Empoeiradas

História No One's Gonna Take My Soul Away - Farpas Empoeiradas


Escrita por: Tavs

Notas do Autor


Então, a maioria deve ter achado que eu morri... Mas não, eu não morri! (ehhhh)
Eu sinto muito pela demora, tive tantos problemas nos últimos meses e acabei dando um tempo em tudo. Se alguém ainda lê isso aqui, eu peço que me perdoe, eu amo minhas bobagens e não vou deixar de escreve - las. Eu espero que vcs ainda tenham interesse... Sério mesmo, desculpem essa pobre garotinha, não vai acontecer de novo... 😭😭😭

Boa leitura!
👻

Capítulo 5 - Farpas Empoeiradas


Camila não sabia ao certo o que deveria fazer agora, passava a estreita estrada quase correndo, as meninas vinham logo atrás. A morena se estigou pulando a cerca que limitava o início da cidade. Camila resmungou sentindo as farpas entrarem em sua pele e causar uma leve dor. 

 

- Outch... - Resmungou pondo a mão no braço e sentindo a pele arder entre seus dedos. Ela ignorou pulando o resto das madeiras de uma só vez, seguiu com pressa sem olhar para trás. Camila avistou uma placa velha quase caída "Bem vindos a Mercy Falls" Estava escrito em letras grandes e enferrujadas.

 

- Calma aí baixinha, não com tanta pressa - Alex se pôs ao seu lado sorrindo, a morena retribuiu se sentindo um pouco mais segura. - O que faremos agora? Alguma idéia? - As duas foram caminhando lado a lado, entrando na cidade que parecia deserta.

 

- Arranjar algum lugar para passar a noite seria uma ótima idéia. - Normani falou a contra gosto. 

 

- Não podemos parar agora. Estamos tão perto. - Normani revirou os olhos negando com a cabeça. Camila encarou as casas e estabelecimentos abandonados logo no início da cidade, o quão estranho isso era?

 

- Mila... Temos que parar ao menos um pouco... Meus pés estão me matando! - Foi a vez de Dinah choramingar. - Não aguento mais andar...

 

- Amanhã cedo vamos vasculhar a cidade inteira se for preciso, mas por favor Cabello, procuremos um lugar para descansar mesmo que por pouco tempo. - Camila encarou Lauren e seu tom de indiferença a incomodava de uma forma alarmante. Doía a ver assim, e doía ainda mais saber que ela própria provocou tudo isso.

 

- Tudo bem... Vamos andar mais um pouco, procuramos um lugar para acampar ou algo assim. - Camila falou olhando para Lauren, a mesma concordou sussurrando um baixo "obrigada". 

 

A caminhada não foi longa, passaram por ruas pequenas e becos estreitos, toda a cidade parecia mesmo abandonada, como era possível e quais os motivos? Ninguém deixa sua casa ou sua cidade por tão pouco, isso assombrava a cabeça das pobres meninas. Algo realmente ruim teria acontecido alí e elas não sabiam se estavam dispostas para descobrir. Ao decorrer da rápida caminhada, Alex avistou uma casa velha, mas não tanto quanto as outras, as garotas seguiram a loira, entrando pelo que um dia foi ou parecia ser um jardim. Camila passou a manga do casaco no vidro da janela, tentado retirar a poeira do mesmo, Camila praticamente colou a testa alí, tentando espiar melhor os cômodos. Lauren que estava logo atrás achou adorável tal atitude. Camila se espremia toda tentando ver melhor, arrastava a testa pelo vidro e fazia bico frustrada por não conseguir uma melhor visão, típico da garota.

 

- Então? Vamos logo entrar! Estou congelando aqui! - Ally falou esfregando as mãos em suas calças. Dinah empurrou a porta tentando forçar para que abrisse. - E se tiver alguém aí? 

 

- Isso é quase impossível... - Camila respondeu desistindo de ver o que tinha além dos vidros.

 

- Não dá, está emperrada! - Lauren olhou a porta e negou com a cabeça - Tá, tenta então, gênio! - Dinah provou.

 

- Sai de perto. - Lauren pediu e Dinah atendeu se afastando um pouco, Ally olhava atenta, Normani resmungava do frio, e Camila e Alex pareciam curiosas. Logo Lauren pegou impulso e com seus coturnos chutou perto da tranca. Uma, duas, três vezes. A madeira velha cedeu sem precisar da quarta e a porta abriu rangendo alto. - Prontinho. 

 

- Wow... - Dinah encarou a amiga de boca aberta. - Onde aprendeu a fazer essas coisas? 

 

- A cada momento a mais com vocês, é uma nova surpresa! - Alex comentou entrando na casa. O chão de madeira deu pequenos estalos, agora, apenas seus passos eram ouvidos.

 

- Qual é? É só uma porta. - Lauren puxou a lanterna de sua mochila e entrou logo em seguida, às outras fizeram o mesmo. 

 

- Isso fede a velho. - Reclamou Normani tentando olhar melhor a ampla sala empoeirada, os móveis estavam cobertos por lençóis velhos e sujos, Ally puxou um dos, e mesmo com o escuro, era nítida a onda de poeira que passava.

 

- Você só sabe reclamar? - Alex perguntou enquanto afastava velhas cadeiras para olhar melhor o espaço, sorriu ao se dar conta da lareira. - Não parece abandonado... Mas sim, deixado. 

 

- Algo melhor para fazer? - Normani deixou sua mochila no sofá velho e sujo, sentou no mesmo com uma cara de nojo impagável. - Até que não é tão ruim assim...

 

- Não parece uma saída de emergência, mas sim algo premeditado... - Camila comentou olhando as prateleiras com fotos e enfeites, quase não dava para ver, estava escuro alí.

 

- Sempre tem! Vocês tentem se acomodar enquanto eu vou tentar encontrar madeira para a lareira. - Alex jogou a mochila no chão. - E eu concordo com você Mila.

 

- Eu vou com você, Alex. - Camila correu até a loira e as duas saíram para fora da casa. Lauren pendurou a sua lanterna encima de uma prateleira velha e empoeirada, ela olhou para porta e viu as duas indo para a entrada da casa. 

 

- Ciúmes Jauregui? - Dinah provocou enquanto tentava retirar algo de sua mochila. 

 

- Não começa Dinah, não estou com paciência. - Lauren bufou e saiu pisando forte.

 

- Acabou de confirmar... - Dinah rio voltando para o que estava fazendo. Lauren foi até a varanda, avistou Camila e Alex tentando recolher as madeiras que estavam jogadas perto da cerca. A morena suspirou frustrada, como ela sentia falta de sua Camz.

Já mais a frente, Alex notou a presença da menor, e sorrio sem Camila perceber.

 

- Acho que alguém sente sua falta... - A loira comentou de forma sorrateira olhando Lauren de forma discreta. Camila olhou sem entender, mas logo viu a sombra de Lauren pela pouca luz e tratou de desviar seus olhos.

 

- Creio que não. - Disse seca sem dar importância. Ela chutou a cerca deixando que pedaços velhos de madeira caíssem.

 

- Fala com ela... Até quando isso vai durar? - Alex fez o mesmo tentando recolher as farpas.

 

- Eu não sei... -

 

- Camila... Não faz isso ok? Óbvio que sentem falta uma da outra, vocês eram um grude! - A loira encarou a menor e revirou os olhos. Porque tinham que ser tão cabeça dura? 

 

- Isso foi antes de eu quase mata - lá! As coisas mudam quando sua namorada quer arrancar sua cabeça. - Camila bufou descontando sua raiva na pobre cerca, Alex sabia que ela estava se segurando para não chorar. 

 

- Não foi culpa sua... Não estava em si, sabemos como isso é difícil. - Alex se aproximou mas Camila não deu a mínima.

 

- Não, não sabem. Não, ela não tem idéia de como eu me sinto! Então esquece! - Camila pegou a madeira maior e bateu com força nas outras fazendo um barulho mais alto, Alex segurou o riso. Porque Camila sempre era adorável? Até em seus ataques de fúria? 

 

- Aposto que ela iria querer... Conversa com ela, se desculpa, explica, ou sei lá, não podem ficar assim! - Alex tomou a madeira das mãos de Camila, e a menor a olhou furiosa. A loira deu de ombros. 

 

- Ela nem se importa... É tarde demais para isso, eu fiz mas não deveria ter feito, agora preciso lidar com isso.- Bufou se dando por vencida, voltando a recolher os pedaços e farpas.

 

- É claro que ela se importa, é a Lauren! A sua Lauren... - Alex colocou os pedaços de madeira ao seu lado, e puxou Camila pelo casaco, a menor bufou a olhando com os olhos marejados. - Ela te ama, e eu sei que você a ama, então! Porque não passar por tudo isso juntas?! - Alex passou a mão na sua própria jaqueta limpando a poeira, logo tocou as bochechas frias de Camila, ela deslizou os dedos pelo rosto e logo apertou a nuca da menor.

 

- O que... O que está fazendo?- Camila perguntou assustada. Ela sentiu a loira se aproximar e ficar a centímetros de sua boca. 

 

- Estou mostrando que ela se importa... - Alex sussurrou passando seu nariz no de Camila, a loira rio ao sentir uma mão fria segurar na gola de sua jaqueta. Alex soltou um pequeno grunhido com a forma brusca que Lauren a puxou para longe de Camila. 

 

- Precisam de ajuda?! - Lauren perguntou enquanto trincava os dentes de raiva. Ela fechou os punhos quando Alex saiu de seu aperto, estava furiosa.

 

- Acho que Camila precisa... Não sei... - Alex agachou pegando a madeira já recolhida, ela piscou para Camila e empurrou Lauren de leve, logo entrando para a casa, feliz por sua provocação ter dado certo. 

Camila e Lauren se olhavam, nenhuma das duas falavam, apenas suspiravam de forma forte, respirações pesadas e inseguras, olhares perdidos e receosos.

 

- Iria mesmo beijar ela?- Lauren perguntou cortando o silêncio.

 

- Eu nem percebi o que ela estava fazendo, Alex é maluca. - Camila se defendeu de forma sincera.

 

- E você adora. Eu não sabia que era assim. - Lauren voltou a apertar seus punhos, como ela queria socar a cara de Alex por se aproveitar de sua ausência com Camila.

 

- Lauren agora não ok. - A menor voltou a recolher sua quase "fogueira".

 

- Não pode fazer essas coisas comigo, você sabe que ainda é minha e não aceito isso Camila. - Lauren tentou olhar nos olhos, mas Camila insistia em desviar.

 

- Você quem está me ignorando. -

 

- Vai ver porque você tentou me matar! - Lauren falou mais alto e Camila sentiu suas pernas trêmulas, de novo não. Ela não queria isso, amava Lauren mais que tudo, como ela explicaria algo assim? Camila soltou as farpas e restos de madeira, soluçou sem conseguir engolir o choro e deu passos largos para voltar para dentro, Lauren se apressou e segurou seu braço a trazendo para si. 

 

- Me solta Lauren! - Camila rosnou tentando empurrar Lauren pelos ombros.

 

- Ou o que!? - A maior disse em tom ameaçador, Camila a olhou incrédula.

 

- Você sabe muito bem do que eu sou capaz! Não sabe?! - As duas voltaram a se olhar de forma quente, feroz. Os castanhos se chocaram com os verdes em uma busca bruta por poder. Aquilo poderia explodir a qualquer momento.

 - Não... Não comigo, não a minha Camz... - Lauren roçou seus lábios no de Camila, fazendo um carinho leve. - Estou cansada disso... É difícil me manter forte longe de você... - O hálito quente batia contra o seu, matando um pouco de seu frio. Camila deixou seus dedos brincando com os botões da jaqueta de Lauren, a mesma respirou fundo fechando os olhos quando sentiu Lauren tomar seus lábios em um beijo lento e apaixonado. Agora estava perdida e totalmente entregue, porque Lauren a tomava de tal forma que a mesma não se sentia sua? Oh, por Deus! Que confusão. Tarde demais, ela não queria machucar Lauren de novo, não queria machucar a si mesma, não deixaria nada fugir de seu controle outra vez. Camila a muito custo empurrou Lauren pelos ombros e se afastou sem deixar de  encarar. - Vamos conversar por favor... - Lauren segurou a mão de Camila fazendo carinho com a ponta de seus dedos. Camila não sabia como com um gesto tão simples Lauren poderia ter o que quisesse. 

 

- Tudo bem... -


Notas Finais


Então, sei que não mereço mas... Comentários?

Pretendo postar sexta, domingo e terça. Acho que são bons dias para mim, quanto para vocês. E sério obrigada pelo o apoio, pode não ser a melhor, a maior ou a fic que mais tem leitores, mas é importante para mim, vocês são os melhores. Sério mesmo
👻💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...