1. Spirit Fanfics >
  2. No One's Gonna Take My Soul Away >
  3. Novas Descobertas.

História No One's Gonna Take My Soul Away - Novas Descobertas.


Escrita por: Tavs

Notas do Autor


Volteeeei! Espero que gostem, muita coisa aconteceu, depois explico!

Capítulo 7 - Novas Descobertas.


Camila foi arrastada para o andar de cima entre resmungos e xingamentos, ela definitivamente nao queria ir. A madeira suja rangia com os passos cautelosos e amedrontados da morena. Tudo alí estava escuro e fedia a morfo e humidade. Para Lauren era fofo como Camila torcia o nariz para lá e para cá tentando não espirrar, assim parecendo um coelho atrás de cenouras. Lauren a observava pensando que não importasse a situação, Camila seria sempre fofa e meiga... De certa forma isso fazia Lauren se sentir insegura, como alguém tão boa quanto Camila poderia passar por coisas assim? Não era justo, não era certo.

Ao passar pelo corredor, havia uma pequena corrente com elos desgastados. Lauren mirou a lanterna tentando ver melhor, o escuro refletia antigos quadros empoeirados, dando ao lugar um ar sombrio e aterrorizante. Com certeza lembrava um cenário de filme de terror. A maior segurou na ponta e puxou com cuidado. A madeira rangeu deixando cair um pedaço do forro. Lauren se afastou rapidamente puxando Camila para si. As duas olharam quando a escada que dava para o sótão cedeu, se armando lentamente.

- Relaxa, eu estou aqui... - Lauren falou pondo a mão na cintura de sua namorada a empurrando de leve para encoraja - la. - Vamos apenas dar uma olhada... - Camila olhou desconfiada.

- Não sei se quero entrar aí, Laur... - A morena deu pequenos passos para trás de sua namorada, quase se escondendo no corpo da maior. Lauren jogou a luz da lanterna tentando ver melhor.

- Voltemos se algo ruim acontecer.... - Lauren encarou Camila passando certa segurança. Por outro lado, a menor olhou um tanto receosa.

- Se algo acontecer podemos prever? - Camila falou e Lauren fez careta tentando entender o real motivo da pergunta.

- Não somos a Dinah...  Mas se formos rápidas o suficiente, nenhum estilhaço de teto vai cair em nossas cabeças! - Lauren falou em um tom divertido fazendo Camila revirar os olhos. Era só o que faltava... Pensou Camila.

- Então estamos voltando... - Camila segurou a mão de Lauren e a puxou para dar a volta. Lauren fincou os pés no chão negando com a cabeça.

- Não, não e não! Não seja medrosa... Você é a coisa mais poderosa que temos aqui! Então, eu estou segura! - Lauren ergueu os braços passando por Camila e subindo os primeiros degraus da escada que dava para o sótão.

- Claro... Você está! E enquanto a mim? - Camila resmungou. Lauren subiu o quarto degrau e sentiu a madeira podre ceder sobre seus pés, agarrou - se na lateral da escada tentando não cair. - Lauren! - Camila gritou vendo que agora a mesma se sustentava no degrau a cima.

- Ooops... Foi apenas um deslize! - Lauren se apoiou melhor voltando a subir os velhos degrais.

- Não me deixa aqui sozinha, Jauregui! - Camila falou mais alto vendo sua namorada se pendurar e entrar por completo no cômodo. Ela arregalou os olhos tentando não pensar em toda aquela escuridão.

- Então vem logo! Vamos, você se a poia e eu te puxo, mas tenha cuidado com aquele, ele está quebrado! - Lauren apontou para o degrau em que quase caiu. Camila respirou fundo sentindo um medo desnecessário percorrer por todo seu corpo. - Camz...  - Lauren bufou dando - se por vencida. - Certo! Não precisa subir, eu vou ver aqui e ja desço, ok? - Lauren encarou a menor que parecia ter uma expressão de raiva e pavor ao mesmo tempo. - Camz... Camila? - Antes mesmo de Lauren pensar sobre o que estava acontecendo, Camila segurou nas laterais da velha escada, puxando - a de uma só vez, fazendo metade de seus degraus cederem. Lauren se assustou, Camila deu impulso e pisou no primeiro, se arrastou até o segundo, pulando em um só solavanco até o sexto degrau. Do oitavo até o décimo segundo, estavam todos quebrados. Lauren olhou temendo por uma possivel queda. - Não faz isso Camz... Você pode cair... Camila! - Antes mesmo de Lauren se calar, Camila segurou firme na lateral da madeira dando impulso para frentre, seus dedos se apertaram no último degrau, quando os outros cederam por completo, assim, derrubando toda a madeira velha. Camila respirou fundo pondo força em seus braços e subindo de vez. Ficou em pé ao lado de Lauren, a maior olhava chocada. - Tarzan?! - Resmungou sem entender.

- Quem é medrosa agora, Jauregui? - Camila segurou na jaqueta de Lauren e puxou para si, fazendo com que os castanhos se encontrassem nos de esmeraldas, assim se encarando por alguns minutos. Lauren sentiu sua pele gelar, seu coração galopou em um ritimo acelerado. Camila estava com aquele olhar de fúria, aquele mesmo que ela tanto temia. As pupilas dilatadas, a postura ereta e firme, a boca entre aberta, soltando lufadas pesadas de ar. Lauren tentou se afastar mas Camila prendeu os dedos ainda mais firme em sua jaqueta. - Isso mesmo... É voce! - Camila sorrio dando um selinho demorado em Lauren, a mesma soltou o ar que nem sabia que havia preso. Seu coração se acalmou ao perceber que estava fora de perigo.

- Por Deus! Você me assustou! - Lauren falou empurrando Camila de leve pelos ombros.

- Talvez eu seja mesmo tooooda poderosa! - A morena falou de forma inocente dando pulinhos e palminhas animadas. Assim, suavizando sua expressão.

- Você é toda gay...  Agora para com isso e vamos ver o que tem por aqui!

- Sim, chefe! - Camila sorrio e Lauren negou com a cabeça, agora apontava a lanterna por todo o cômodo frio. Haviam caixas, moveis velhos e um tanto de outras tralhas. O piso rangeu quando Lauren deu alguns passos.

- Essa merda não é segura! - Parou imediatamente.

- É! Eu avisei, mas você insistiu nisso. - Lauren jogou a laterna em um dos quadros. A imagem destorcida de uma familia com quatro membros apareceu melhor. Camila apertou os olhos, tomando um susto ao reconhecer a figura.

- Anna... - Um sussurrou quase inaldivel. - Mas o que isso faz aqui? - Caminhou com cuidado, se aproximando da obra. A foto emoldurada de forma torta na parede, se enchia de poeira, e rangia contra a madeira quando o vento entrava pelas brechas.

- Cuidado! O piso pode ceder... - Lauren falou a seguindo. - Respondendo a sua pergunta... Não faço a minima ideia! - Camila tocou o quadro empoeirado, passando de um rosto para o outro. - Anna parece bem mais nova aqui...

- Elizabeth... - Reconheceu a outra figura. Seu corpo mandou pequenas vibraçoes, fazendo que a mesma fechasse os olhos.

- Vamos queridas! Vocês precisam sorrir! - O velho fotografo de sorriso gentil falava enquanto a pose era feita.

- Odeio formalidades. - Anna resmungou se aproximando de sua irmã. Sua mae a olhou negando com a cabeça.

- Odeio muitas coisas, mas mesmo assim eu o faço. Nao faça birra criança... Ou vai odiar a si mesma por não me obedecer. - o homem com uma carranca olhava serio enquanto falava. Arrumou sua gravata e pôs postura para a foto.

- É só uma foto Ans... Você vai ficar linda nela! - Sua irmã menor falou fazendo com que ela sorrisse. Tomou sua mão e apertou forte, encarou a camera e sorrio abertamente, o disparo foi dado. Flash. Assim fazendo Camila abrir os olhos e cambalear para trás.

- Eu me lembro desse dia... - Falou um pouco atordoada. - Papai estava bravo por algo do trabalho, mamae ignorava Anna, e eu me lembro de estar chateada por isto. Ela sempre foi tão sozinha... - Camila tocou a foto com a ponta dos dedos. - Eu me lembro, mas não todo... Eu...

- Você está bem? - Lauren perguntou confusa. A expressao de Camila era indesifravel, o que diabos estava acontecendo? Do que ela estava falando?

- Esta foto ficava no centro da sala... E... esta era nossa casa. - Camila falou caminhando em meio aos entulhos. - Tem mais por aqui. - Camila puxou uma das caixas e comecou a procurar por algo que Lauren nao sabia o que era.

- Camila? - Lauren a chamou. - Camila? - A morena parecia nao ouvir, apenas procurava algo, mexendo nas caixas.
- Como consegue lembrar de algo que não fez? Camila... Isso é impossivel. Você não estava la, Anna te contou isso? - lauren a segurou pelo braco a impedindo de continuar revirando as caixas. - voce esta me assustando!

- Eu... Eu... - Camila respirou fundo, agora encarando a maior. - Eu preciso te falar algo... Algo que aconteceu na noite da minha "quase morte" - Lauren apertou a lanterna em seus dedos, ja sabendo que nada de bom estava por vi. O que Camila teria de tão importante para falar a ponto de relembrar aquela noite horrivel? Ela odiava falar ou relembrar sobre aquilo. Entao porque agora? Isso era totalmente estranho, Lauren temia por mais problemas. Afinal, onde estavam as solucoes para eles?

- Diga - me. Eu... Eu estou ouvindo. - Lauren encarou um pouco desconfiada arrumando a jaqueta sobre o corpo. Cruzou os braços se apoiando melhor. O vento frio passava sobre as brechas e os buracos, alem do vento as tabuas velhas rangiam alto e isso estava a enlouquecendo. Claro que estava com medo, quem nao ficaria? Tudo aquilo estava tao estranho, e cada vez mais surreal. Estava ansiosa para saber o que Camila tinha de tao importante para contar para ela. Ela apenas suplicava, pedindo que nao fosse mais problemas.

Notas Finais


Erros conserto depois!
Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...