1. Spirit Fanfics >
  2. No Ordinary Love - Reescrita >
  3. Eu e Christopher derrotamos gigantes - FILLER

História No Ordinary Love - Reescrita - Eu e Christopher derrotamos gigantes - FILLER


Escrita por: littlefenom

Notas do Autor


Oi.
É um filler entre dois capítulos, desculpa. Não dá pra juntar o próximo capítulo nesse, então esse vai ser uma ponte pros dois.
Ainda tem mais um capítulo inteiro vindo, calma.
Enjoy! (although there's not much to enjoy)

Capítulo 10 - Eu e Christopher derrotamos gigantes - FILLER


Nicholas | 16 anos

São duas da manhã e não consigo pegar no sono. Mesmo colocando o RainyMood no celular, mesmo contando carneirinhos – alguém ainda faz isso? – e até mesmo coloquei as músicas mais relaxantes do Spotify, mas nada resolveu. Virei para a porta do quarto e a ouvi vagarosamente ser aberta. Ariel entra, se rastejando de sono, com sua coberta. Sento na cama e ligo a luz, fazendo com que ela fale comigo.

-Posso dormir com você? – coçou o olho. – Tive um pesadelo daqueles...

-O que aconteceu no pesadelo? – perguntei e ela se sentou ao meu lado na cama, dando um suspiro.

-Você já sonhou com a mamãe? – ela questionou e eu assenti – E no sonho... Ela chora? Quero dizer, praticamente solta cachoeiras dos olhos e fala debaixo da respiração, gemendo e resmungando... – eu a olhei meio boquiaberto, estava quase chorando.  – Eu sinto tanta falta dela, Nico. Às vezes acho que se eu fizesse alguma coisa, tudo seria diferente.

-Ariel, você tem oito anos. Nem mesmo médicos com quarenta, cinquenta anos poderiam... Ah. Eu penso na mesma coisa às vezes. – eu a abracei, fazendo com que algumas lágrimas caíssem. E devo admitir que eu também, nos fazendo dormir, um entendendo a dor do outro.

E a noite passou. Na manhã seguinte, nós dois estávamos derrotados. Dormimos tarde, a dor de cabeça tomou conta de mim e minha irmã sentia dores no corpo por não parar quieta na cama. Ela saiu da cama antes de mim e já estava lá embaixo, provavelmente levando alguma bronca do papai. Revirei meus olhos e fui me trocar, logo então indo para a escola.

A sala não parava quieta, uma dupla estava pegando os nomes de quem iria participar do que e por algum acaso, tinha discussões entre eles. Mas decidiram o time de futebol masculino e feminino, vôlei, queimada e etc. Eu passei bem longe de participar da queimada, só irei para o time de vôlei e talvez basquete. É difícil estar deslocado ainda. Assim que a dupla terminou, eles foram à frente da sala repassar os times. Christopher estava me dizendo qualquer coisa sobre nosso trabalho e então virou a atenção para Gabriel, que como sempre, estava falando bosta.

-Com esse time aí, estaremos fodidos, hein?! – zombou, alto e claro para que toda a sala ouvisse. Eu revirei os olhos e desejei que uma chupeta calasse a boca dele.

-Com essa tua babaquice aí, estaremos fodidos, hein?! Fica quieto, Gabriel, que tu não passa de um jogador “não-importante” de futebol. – Christopher rebateu (e como rebateu!), fazendo com que Gabriel começasse a fazer barulhos com a boca em sinal de reprovação, mas os sons foram abafados pela sala rindo dele.

Eu estava morrendo de rir e Pedro notou isso, me dando um tabefe na orelha. Respirei fundo.

-Está bravinho, é? Por que eu tirei seu melhor amiguinho de você? Vai fazer que nem criancinha e me bater? – falei num som de ironia, colocando a mão no rosto e na testa, fazendo uma cena de drama. Ele estava soltando fumaça pelos ouvidos, vermelho como maçã. E eu dei risada. Christopher se virou e viu a cena, rindo da cara ridícula de Pedro.

-Pedro, para de fazer cara feia que cresce verruga. – disse.

Christopher fez um “bate aqui” com os punhos e eu respondi, sorrindo.


Notas Finais


já volto com o próximo capítulo
beijinhos e brigadeirinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...