1. Spirit Fanfics >
  2. No Permanent Damage. G!P >
  3. Capítulo 14

História No Permanent Damage. G!P - Capítulo 14


Escrita por: Leriguey

Capítulo 15 - Capítulo 14


Lauren se assustou com meu impulso, mas foi por pouco tempo, logo as mãos dela já percorriam minhas costas enquanto eu a beijava e passava as mãos por seus cabelos.

“É impossível resistir” Eu disse entre beijos, ela sorriu em resposta.

Alguns segundos depois percebi que Lauren estava muito excitada, o que ocasionava uma ereção que eu não estava esperando. Assim que senti sai de cima dela e voltei a deitar ao seu lado, mas dessa vez virada para ela.

“O que foi?” Lauren perguntou assustada por eu ter saído de cima dela e para de beija-la.

“Hm, Lauren, você está excitada” Eu respondi um pouco constrangida por não saber a melhor maneira de conversar sobre isso.

“Desculpa, mas você me deixa assim. Isso é normal.” Ela falou um pouco tímida.

“Eu sei que é normal, isso... mas eu não estou acostumada com a ideia ainda, desculpa” Confessei um pouco com medo de sua reação.

“Entendo. Você é virgem, Camila?” Ela perguntou com uma expressão curiosa.

“Sou” Respondi um pouco com vergonha.

“Mas você já namorou, não é?” Lauren continuou, começando uma conversa que não sabia qual rumo tomaria.

“Namorei, porém eu nunca me senti a vontade para fazer sexo com. Enrolei tanto ele que acabou me traindo.” Eu disse cabisbaixa.

“Ele era um idiota, então.” Lauren confirmou.

Eu não falei nada, apenas fiquei encarando-a enquanto fazia carinho em seu rosto.

“O que mais te dá medo sobre sexo?” Lauren continuou a conversa. As perguntas cada vez mais íntimas. Mas eu não tinha vergonha em conversar com ela sobre nada.

“Acho que a parte da penetração. Tenho medo que doa muito” Contei para ela.

“Entendi. Sabe que tem outras coisas pra fazer além de penetração não é?” Lauren me perguntou com um sorriso nada ingênuo.

“Ah é? Tipo o que?” eu sabia o que era, mas queria a ouvir falando.

“Eu prefiro mostrar.” Ela disse subindo em cima de mim e atacando meu pescoço com aquela boca maravilhosa.

“Posso?” Ela perguntou mordendo o lóbulo da minha orelha.

Eu apenas acenei com a cabeça. Não tinha como resistir a Lauren, ela me dava arrepios e muito fogo.

Ela continuou beijando minha orelha e passando para o meu pescoço enquanto eu gemia baixo. Ela parou por um instante e me olhou nos olhos, capturou meu lábio inferior e me beijou com mais intensidade do que antes. Enquanto beijava ela passava uma mão em meu corpo e com a outra se apoiava para não cair completamente em cima de mim.

Lauren terminou o beijo com uma mordida em meu lábio e foi descendo sua boca para o pescoço, deixando alguns beijos molhados por ali. Enquanto beijava meu pescoço Lauren puxou a camiseta que eu vestia para cima, chegando até um ponto que eu teria que levantar pra ela tirar, e assim o fiz. Lauren tirou minha camiseta com cuidado, porém rápida para que eu não mudasse de ideia, mal sabe ela que eu não estava raciocinando.

Trilhou seus beijos para a minha clavícula e foi descendo cada vez mais, passando entre meus seios até a minha barriga, depois fez o caminho de volta, sempre me encarando enquanto eu gemia o mais baixo que eu conseguia. Ela sabia que eu estava entregue a ela de uma forma que nunca estive pra ninguém. Mas não sabia até onde eu iria.

Lauren chegou aos meus lábios novamente e enquanto me beijava suas mãos foram para os meus seios, ela começou a massageá-los devagar e com perfeição em movimentos circulares. Lauren parou um minuto de fazer o que estava fazendo para levantar-me e tirar meu sutiã, eu não protestei.

Assim que os tirou ela levou sua boca até um deles, e sentir aquela boca quente em meu seio me fez gemer um pouco mais alto, logo coloquei minha mão sobre a minha boca para abafar os gemidos enquanto ela chupava meu mamilo e massageava o outro com uma de suas mãos.

Nunca tinha sentido tanto prazer em minha vida. Lauren fazia tudo com tanta calma e vontade que me deixava muito excitada.

Ela alternava entre um seio e o outro, com a mão e com a boca, dando extrema atenção aos dois. Ela mordiscava, chupava, passava a língua em toda a extensão enquanto eu me contorcia de tanta excitação. 

Eu achei que iria chegar ao orgasmo ali mesmo, mas Lauren começou a descer sua mão pela lateral do meu corpo até chegar a minha coxa, deixou um apertão forte ali que apenas me atiçou mais. Lauren moveu sua mão para o lado inferior da minha coxa e ficou apertando ali, talvez para ver minha reação e esperando um sinal pra que ela avançasse sem pudor.

O sinal veio quando eu abri mais minhas pernas embaixo dela, ela colocou sua mão devagar no centro das minhas pernas, por cima da minha calcinha, começou a fazer movimentos sutis de vai e vem. Não aguentei de tanto prazer, minha mão foi direto para seus cabelos que comecei a puxar, enquanto a outra foi para o seu ombro onde comecei a arranhar. Ela ficaria com boas marcas.

Lauren parou de chupar o meu seio e subiu um pouco para cima a fim de alcançar minha boca, começou a me beijar enquanto sua mão lá embaixo continuava o trabalho calmamente.

Alguns segundos depois Lauren murmura em meio aos beijos que me dava.

“Camz, posso tirar sua calcinha?”

Eu estava tão emergida na sensação que ela estava me causando que apenas acenei com a cabeça mil vezes. Eu estava à vontade com Lauren, pelo menos com o que estávamos fazendo. Ela me dava a segurança que eu precisava.

Com apenas uma mão Lauren abaixou minha calcinha o bastante para que eu tirasse o resto com as pernas, assim ela colocou seus dedos em meu clitóris e começou a massageá-lo cada vez mais rápido, mas maravilhosamente bem. Eu já não estava aguentando mais, estava gemendo tanto que ela parou de me beijar e foi para o meu pescoço depois para os meus seios, até que de um segundo para o outro minhas pernas se contraíram e se fecharam, meu corpo se contorceu e eu sabia que tinha gozado, dei um longo gemido e puxei Lauren para que ela saísse de cima de mim, eu estava sensível e sem ar.

Lauren deitou-se ao meu lado e me puxou para colocar minha cabeça em seu peito, assim o fiz, fiquei deitada com a cabeça nela enquanto tentava recuperar meu fôlego. Ela começou a fazer um carinho muito gostoso em minha cabeça. Tudo estava quieto, só ouvíamos a minha respiração pesada de quem acabou de ter o melhor (e único, por enquanto) orgasmo da vida.

Tudo estava maravilhoso, queria poder parar o tempo e ficar pra sempre assim com Lauren, sem problemas, sem drama, sem drogas, sem Lucy ou qualquer outra barreira que enfrentamos ou iremos enfrentar.

Continuamos em silêncio por um longo tempo, logo percebo que Lauren não esta mais fazendo carinho em meus cabelos. Levanto minha cabeça de seu peito para olha-la e ela está dormindo lindamente, com um pequeno sorriso no rosto que faria qualquer um se apaixonar.

Decido ir dormir também, afinal teríamos aula logo cedo e eu faria Lauren ir dessa vez.

Cheguei um pouco mais para cima e dei um pequeno selinho em sua boca, voltei com a minha cabeça para o seu peito e a abracei.

Antes de fechar os olhos para dormir lembrei-me do que Lauren havia me dito mais cedo, dei um largo sorriso e sussurrei para a garota que estava adormecida.

“Também amo você, Lauren”.

 


Notas Finais


Primeira fic, logo, primeiro hot (ou quase hot), desculpem se não foi bom o bastante. Vão ter mais e melhores, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...