1. Spirit Fanfics >
  2. No Pressure - Camren >
  3. No Pressure I

História No Pressure - Camren - No Pressure I


Escrita por: cmilacw

Notas do Autor


HOLA
YAAAAY
ESTOU AQUI COM MAIS UMA FANFIC
NÃO CREIO :v
Eu amo tanto escrever <3
É um dos meus Hobbis preferidos, espero que gostem dessa Mini (Eu acho) Fanfic.
Desculpem pela a capa e sinopse, eu não me dou bem com isso :3
Tive essa pequena ideia ouvindo no pressure do Justin <3

ANCAS: Região do corpo que se estende da cintura até as coxas. Compreende as partes íntimas femininas quadris e todo o resto desta região
(Era usada no português antigo, e eu amo a linguagem antiga) <3

C'mon.

Capítulo 1 - No Pressure I


Fanfic / Fanfiction No Pressure - Camren - No Pressure I

Camila Cabello,Narrando.
Sexta feira - 00:00
High School

Estavas a brigar com Lauren por ela ter vindo até meu quarto, o que era proibido sair dos quartos depois da última refeição. Estudamos em um colégio interno, a gente não dividia o quarto, ela era do quarto 204 e eu do 110, imagino o sufoco que ela passou para chegar até aqui.

—Lolo, você é maluca, se a senhora Vilma pega a gente acordada a essa hora, iremos ser punidas.

Lauren não parecia se importa, eu tinha medo das punições da Senhora Vilma. Halsey e Bella foram pegas se beijando a escondidas, a Lucy uma das funcionarias desse lugar pegou-as no flagra e a Senhora Vilma as puniu, Bella passou uma semana na solitária e Halsey levou em cerca de 30 chicotadas nas costas.
Esse lugar não é como vejam, ele pode ser bonito por fora, mais por dentro é um grande inferno, esse lugar é uma grande farsa.

—Eu não quero saber Camila. Eu andei três corredores, no escuro, correndo o risco de ser pega só para vim fica com você aqui.

—Lolo. —Murmurei de cabeça baixa e andei até onde ela estava.

Ela apenas assentiu mas não pareceu absorver as minhas palavras. Os seus olhos continuavam a olhar para seus sapatos.

—Eu só não queria fica sozinha naquele quarto, estou tendo pesadelos, eu não devia ter olhado para as costas de Halsey, aquilo me deixou apavorada. —Ela sussurrou e levantou a cabeça.

—Tudo bem, eu estou com muito medo de nos pegarem, desculpa se foi grossa com você.

Lolo assentiu devagar parecendo está triste. Eu não a culpo, ver sua melhor amiga sendo chicotada na frente de todos e não poder fazer nada deve ser terrivel, eu não sou próxima a Halsey, mais sei como é a dor de ver a pessoa que você ama sendo machucada.

Fui desperta dos meus pensamentos quando Lauren se pôs de pé e andou até a porta do quarto e antes de abri-lá ela virou a cabeça para me olhar e falou:

—Não quero te arranjar problemas Camila.

—Pode fica Lolo, mais tenho medo, mais se for pra ser assim, vamos fica com medo juntas?

—Está falando sério? —Ela sorriu e voltou para a cama quando eu assenti. Eu não queria fica sozinha e nem ela. —Eu quero matar a Senhora Vilma. —Arregalei os olhos.

—Não, Lauren, tu não podes simplesmente mata-lá. —Eu quase gritei com ela apavorada.

—Baixa sua voz. —Ela falou no mesmo tom que eu. —Eu apenas não vou fica aqui sentada vendo meus amigos sendo machucados. Eu não me importo em ser machucada, por tanto que eles estejam bem.

Só de imaginar Lauren sendo machucada, isso dói-me no coração.

—Eu não concordo com nada que você estás a falar. —Falei não suportando a ideia de ver a pessoa que eu amo machucada. —Eu não posso perde uma pessoa que eu me preocupo e que se preocupa comigo. —Me levantei ficando zangada.

Os seus pés a colocaram de pé e deram um passo para frente de modo a ficar mais perto de mim, os nossos seios quase se tocavam enquanto ela olhava para mim.

—Você consegue me entender? A mesma sensação que estás a sentir quando sou machucada, é a sensação que eu sinto quando vejo todos em perigo, eu preciso ajuda essas pessoas Camz.

—Lolo, iremos sair daqui, eu te prometo. Só que no momento temos que seguir as regras para não sermos punidas. Elas passaram das regras e tiveram as consequências.

—Eu não quero você em perigo, não quero meus amigos em perigo, e eu não quero esperar algo pior acontecer e não quero espera para montar um plano de fuga, nesse momento.

Bufei e cruzei os braços ficando zangada e confusa com essa conversa.

—Então o que você quer Lauren? —Perguntei com minha voz baixa.

A próxima palavra que ela disse foi suave e delicada.

—Eu quero você. —Ela sussurrou. O meu coração batia como um martelo contra o meu peito, a minha respiração bloqueou. — Eu só quero a ti Camila.

Olhei para os seus olhos, bastava encará-lo para ficar sem palavras. Olhei para os seu olhos um pouco mas, Deus, eles eram lindos. Refletiam carinho e paixão, como piscinas de profundas esmeraldas. Inclinei-me involuntariamente. Os seus olhos observavam-me. Foi quando eu senti a sua respiração contra os meus lábios que eu percebi o quão próximo nós estávamos, a minha cara estava a meros centímetros da sua.

—Desculpa.— Sussurrei, afastando-me lentamente.

No meu estado distante, continuava perdida nos seus olhos e falei as palavras, dizendo-as em voz alta acidentalmente, em vez de mentalmente como tinha planejado. Minhas bochechas ficaram quentes e eu estava cheia de vergonha.

—Camila beija-me.

Fui surpreendida pelas suas palavras. Os meus pensamentos diziam-me para não fazer isso, para fugir. O meu corpo e o meu coração não pensavam em nada melhor do que pressionar os meus lábios contra os dela.
Decidi seguir a segunda opção.

Com o meu coração a bater ao longo do meu corpo, inclinei-me para ela. Fui devagar para tocar com os meus lábios nos seus. Mas quando o fiz foi meramente leve, só a sombra dos seus lábios sobre os meus. E mesmo isso foi o suficiente para os meus joelhos fraquejarem. Eles eram tão incrivelmente cheios, suaves e quentes. E eu precisava de mais.

A minha mão subiu até ao seu pescoço, puxando-a até mim, as nossas testas descansavam uma contra a outra. Lauren estava um pouco mais convincente desta vez, o corpo dos seus lábios envolvia a parte inferior dos meus. A sensação era absolutamente emocionante quando ela deslizava a sua boca para o topo dos meus lábios, copiando a ação.

Apenas estes pequenos segundos tinham sido eróticos o suficiente para nos deixar sem ar. As mãos de Lauren subiram para o meu cabelo enquanto os seus dedos retiravam o meu coque, fazendo o meu cabelo cair em cascata em ondas soltas nos meus ombros.

O beijo continuou lento. As suas mãos moveram-se para as minhas ancas, puxando-me para si, os nossos peitos subiam e desciam rapidamente tocando-se. O meu mundo não era mais meu enquanto estivesse envolvido no seu. Cada detalhe de Lauren e do seu corpo era tudo o que eu sabia, a única coisa na minha cabeça.

E assim que ela deslizou a sua língua para a minha boca, suavemente sobre a minha, eu estava realizada. A sua aura sexy, o seu inclinar, o seu corpo tonificado, o seu cabelo selvagem, a sua pele suave, o seu cheiro, a sua respiração quente. Era demasiado, como se as suas fortes feições e movimentos estivessem a levar-me de mim mesma, levando toda a minha força e fraquejando os meus joelhos.

Lauren estava pronto para o salvamento, embora as suas mãos se movessem das minhas ancas para as minhas coxas, enquanto ela as puxava para cima em torno da sua cintura, empurrando-me contra a parede para suporte. Eu já tinha sido beijada antes, mas não assim. Os seus polegares faziam pequenos círculos na parte de trás das minhas pernas e as minhas mãos moveram-se para o seu cabelo, agarrando os seus fios grossos.

Puxei-os lentamente enquanto ela deixava sair um gemido leve. E se eu tivesse imaginado que aquilo iria soar assim, isto seria muito mais sedutor de alguma maneira. Ela soou profundamente a partir do seu peito e eu pude ouvi-la a escapar dos seus lábios. Com aquele maravilhoso som, fazendo-me querer mais.

Ela me colocou na cama. Ela inclinou-se para me deixar nos lençóis brancos enquanto descansava em cima de mim. O beijo foi quebrado momentos depois por Lauren, quando ambos respirávamos pesadamente. Os seus lábios roçavam na minha bochecha, depois no meu maxilar, depois no meu pescoço onde depositava suaves beijos.

—Você é linda Camila. — Ela sussurrou, com o seu sotaque a adornar a profundidade da sua maravilhosa voz.

Apesar das palavras doces anteriormente ditas, eu podia dizer que este beijo já não era inocente, como se eu sentisse que um sorriso malicioso estivesse a crescer na minha pele enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo. Achei que fosse adequado desabotoar a parte da frente da sua blusa de botões, para explorar com os meus dedos o seu corpo.

Para meu desânimo, os seus lábios grosso separaram-se do meu pescoço assim que a sua cabeça subiu novamente até à minha. Em vez de me beijar, os seus dentes puxaram o meu lábio inferior, deixando escapar um gemido de minha garganta. E nesse momento eu senti sua anca um pouco úmida na parte debaixo do seu short de seda fino. Eu estava consciente disso e isso aumentou quando ela pressionou as suas ancas contra as minhas, movimentando o seu corpo contra o meu ao ritmo do beijo.

Antes das nossas ações progredirem mais, houve um som. E não um som meu e de Lauren, outra coisa. Lauren também deve ter ouvido porque parou e virou-se para a porta do quarto. E depois, ambos a vimos. Lucy.

 


Notas Finais


E ENTÃO???
ME SAI BEM?
GOSTARAM?
Não tenho dias exatos para atualizar No Pressure. Desculpem se eu demora muito.
Beijooooos anjos
XCabelloWalk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...