1. Spirit Fanfics >
  2. No Pressure >
  3. Me deixe te amar

História No Pressure - Me deixe te amar


Escrita por: sorriabelieber

Notas do Autor


Olá, vejo você nas notas finais.

Capítulo 7 - Me deixe te amar


Fanfic / Fanfiction No Pressure - Me deixe te amar

''Então nos aproximamos.... separado da minha ex até que terminamos de vez. Em cada visita, os sentimentos foram ficando mais fortes e agora isso está nas nossas mãos. Nosso amor está aqui para ficar. Então se acostume comigo chegando todo dia. Acostume comigo por perto só para ver seu rosto e não vai existir momento que eu não vou precisar do seu suporte. Acostume-se comigo te tocando.''

Fiz uma música pra você.

Fiz uma música pra você.

Fiz uma música pra você.

Isso não saia da minha cabeça um segundo sequer. Justin falou que me mostraria depois da premiação, mas eu não conseguia parar de pensar nisso, não conseguia de jeito nenhum.

A premiação já estava quase no final e Justin havia o tão sonhado Grammy. Estamos tão empolgados, todos, eu, Justin, seus amigos e todos da equipe. Justin não parava de sorrir um minuto sequer e isso me deixava ainda mais feliz e orgulhosa dele.

— Obrigado a todos que estiveram conosco nessa noite tão especial e parabéns a todos os vencedores dessa noite. Até ano que vem. – Disse o apresentador encerrado o Grammy.

Justin me abraçou de surpresa e eu sorri com aquilo. Fomos para o backstage para sairmos do local da premiação. No caminho, Justin cumprimentava algumas pessoas, recebia parabéns de outras e assim foi até chegarmos no carro que esperava-nos na frente da saída do backstage.

Entrei primeiro e Justin logo entrou atrás, seguido de Scooter e Maejor, que estavam conosco. A porta do carro foi fechada e seguimos para a casa do Justin, para nossa comemoração privada. Justin não queria ir às festas organizadas pelas empresas. Ele queria sua própria festa.

Chegamos à casa do Justin. Ele continuava empolgado com o Grammy em suas mãos. Desceu do carro antes do todos e aquilo me fez rir. Desci em seguida, cumprimentando os seguranças que eu conhecia.

Não seria uma festa, com vários convidados. Seria apenas nós, os amigos mais próximo, uma boa comida e bebidas para relaxar.

— Vou subir e tirar esse vestido porque eu não aguento mais. – Eu falei deixando os garotos na sala. – Eu já volto.

— Tudo bem, irei avisar o pessoal que eles já podem vim que já chegamos. – Justin disse. – E vou subir para tirar essa roupa também. – Ele falou me seguindo.

Entrei no quarto dele onde estava minha mala e procurei por um short jeans e uma blusinha branca que eu havia separado antes de irmos para o local da premiação. Justin entrou no quarto enquanto falava com alguém no celular.

— Tudo bem, obrigado cara. Sério, muito obrigado. Fico feliz que você venha. Te espero aqui.

Sorri para ele e fui até o banheiro, me trocando rapidamente.

— Está tudo bem? – Justin perguntou.

— Tudo certo.

— Hails...

— Sério, está tudo certo, eu só estou cansada. – Eu disse mostrando meus pés. – Aqueles saltos me destruíram.

— Ah, entendi.

— E você, está bem? – Eu perguntei parando na sua frente.

— Estou muito, muito e muito feliz. Sério Hails, e estou mais feliz ainda porque você estava ao meu lado em um momento tão importante pra mim. – Ele disse segurando as minhas mãos. – Obrigado.

Sorri e o puxei para um abraço.

— Obrigado você por entrar na minha vida. – Sussurrei em seu ouvido.

Então ele apertou minha cintura e me fez olhar no seu rosto.

— Hails, eu preciso fazer isso.

— Fazer o que? – Eu perguntei.

E então em um ato rápido, ele me beijou.

Me beijou como nenhum homem havia me beijado antes.

E eu cedi, cedi porque eu esperei aquilo por tanto tempo. Esperei que tomasse iniciativa e eu esse dia finalmente chegou. Ele segurava meu rosto enquanto me beijava, mostrando que estava ali comigo, que sempre estarei. Que ele gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dele.

Tivemos que nos afastar por falta de ar, não porque queríamos. Não tive coragem de abrir os olhos no mesmo instante. Eu estava com medo de aquilo ser apenas um sonho. Mais um de vários.

— Hails?

— Oi. – Disse sorrindo enquanto abria meus olhos me deparando com o Justin sorrindo para mim.

— Você finalmente me deu espaço, eu pensei que nunca iria conseguir fazer isso. Você sempre achava um motivo para se afastar no momento que eu fazia isso, eu já estava enlouquecendo. – Ele disse me segurando na cintura.

Sorri.

— Hails, não quero que você ache que eu sou esse cara que a mídia fala, porque eu realmente gosto de você, gosto demais, você chegou na minha vida e mudou ela completamente e eu sou grato por você ser minha amiga. Sou grato demais e eu quero que você saiba disso. Esperei por tanto tempo para fazer isso e acho que hoje foi o dia perfeito. Você gostou?

— Se eu gostei? Justin Bieber eu achei que fosse gay! Caralho, você nunca tomava a iniciativa de me beijar que eu já estava desistindo. Sério. Já estava pensando que você realmente nunca daria bola pra mim e me manteria no circulo da amizade pra sempre. – Disse o fazendo rir.

— Não vamos apressar as coisas, vamos com calma. Tudo bem? – Ele disse. – Não quero estragar as coisas, quero fazer isso dar certo.

— Por mim está ótimo, contanto que você esteja no meu lado todos os dias, eu não me importo. Justin posso te contar uma coisa? – Eu perguntei.

Ele assentiu sorrindo enquanto ainda segurava minha cintura de um jeito que mostrava que ele não sairia dali por nada nesse mundo.

— Teu sorriso é lindo. Teu abraço é o que me conforta. A sua voz me encantou desde a primeira vez em que eu a ouvi. Teu sorriso é o mais lindo e sincero que eu já vi. Teu olhar é tão encantador. Seu cheiro, nossa seu cheiro, eu simplesmente viciei nele. Seu beijo é como eu imaginava, estou falando sério. Teu jeito foi o único que me conquistou, ele é tão simples mais tão cheio de significados. Na verdade você é o mistério em pessoa, e acho que é isso que me encantou em você. Seu jeito meio tímido e safado ao mesmo tempo me deixa sem graça às vezes.

Ele riu.

— Você parece que lê meus pensamentos, sabe do que eu estou sentindo, o que eu quero naquele momento. E por esse motivo não consigo esconder nada de você. E quando você começa a falar suas bobagens, eu não sei por que mais eu gosto delas, eu gosto do teu jeito espontâneo de ser. Chega ser engraçado. A sua forma de me fazer rir a todo o momento, mesmo quando estamos naquelas nossas briguinhas nada haver. Seu jeito calmo me traz tanta paz. E eu não consigo ficar brava, irritada ou magoada com você, não dá. Você consegue de mim o que ninguém um dia conseguiu. E você me faz tão bem, me faz tão feliz. Obrigada por isso. Obrigada.

— Eu que agradeço por ter você na minha vida. – Ele disse me abraçando. – Agora vamos descer e beber.

Sorri e ele pegou minha mão.

Descemos e a grande parte do pessoal já estava na sala.

Scooter olhou para nós dois e sorriu. Ele sabia que havia acontecido. Sorri para ele. Yael estava ao seu lado e também notou e me mandou um sorriso.

— Vamos beber pessoal. – Justin disse e todos se levantaram, indo para fora da casa, onde havia a piscina.

— Fico feliz por vocês dois. – Yael disse quando chegou perto de mim. – Finalmente.

— Obrigada. – Disse a abraçando.

Estávamos sozinhas na sala.

— Você gosta muito dele né? – Ela perguntou.

— Gostar dele é uma coisa estranha sabe? Porque eu nunca imaginei que fosse gostar dele, esse jeito dele me conquistou, faz eu me sentir forte e fraca ao mesmo tempo, quando eu estou com ele eu me sinto bem, me sinto forte, parece que eu posso derrubar o mundo inteiro, ai eu saio de perto dele e me sinto um nada, como se nada fizesse sentido. A gente briga o tempo todo, mas eu sei que não consigo ficar sem falar com ele, você me entende?

Ela balançou a cabeça em sinal de positivo.

— Meninas, vocês vão ficar ainda dentro sozinhas? – Maejor disse nos chamando.

Fomos para a área onde todos estavam.

Yael foi para perto do Scooter e eu me sentei ao lado do Ryan, já que Justin estava conversando com seus amigos.

A noite estava maravilhosa. Amigos. Comida. Bebida. Nada poderia estragar.

Justin estava tão feliz. Todos os amigos mais próximos dele estavam ali. Kendall, Kylie, Tyga, Maejor, Scooter, Alfredo, Dan, Ryan e outros que eu não conheço tão bem.

Estamos todos sentados, bebendo e conversando. Essa era a festa do Justin e todo mundo estava adorando. Sem música, sem luzes, sem paparazzis, sem pessoas com celulares em cima dele. Estava perfeito.

— E você Hails, já sabe aonde vai passar o ano novo? – Justin perguntou para mim.

— Ainda não. Por quê? – Eu perguntei.

— Todo mundo vai me abandonar, acho que deveríamos passar o ano novo juntos. – Ele disse.

— Tenho que ver minha agenda, você sabe, sou muito ocupada e não sei se tenho tempo pra você nesse dia. – Disse fazendo todo mundo rir. – Brincadeira Biebs.

Ele me empurrou de leve, já que estava sentado ao meu lado.

— Adoraria passar o ano com você. – Disse sorrindo pra ele.

Ele sorriu de volta e logo outro assunto já havia se tornado o principal na conversa. Estava sentada em uma cadeira de tomar sol e resolvi deitar na mesma.

Alguns dos amigos do Justin já haviam ido embora pois já se passava das 4 horas da manhã e todos teriam compromissos. Ryan e Alfredo dormiriam ali. Agora só restava eu, Justin, Alfredo, Ryan e Dan.

— Bom pessoal, eu acho que eu já vou indo, está tarde e amanhã tenho que levantar cedo e resolver alguns problemas.  – Dan disse se despedindo de Justin. – Você mereceu cara, estou feliz por você.

— Vou ao banheiro. – Disse depois de me despedir de Dan.

Entrei e deixei meu copo em cima da bancada. Fui até o banheiro e tirei a minha maquiagem, lavando o meu rosto. Fiz um coque e sai do mesmo, vendo os meninos já atirados na sala, jogando vídeo game.

— Como vocês aguentam? Eu estou caindo de sono. – Falei me sentando ao lado do Ryan.

— Você é fraquinha Hails. – Alfredo disse zombando de mim.

— Odeio vocês. – Disse me levantando do sofá. – Vou dormir porque hoje eu tenho vários compromissos e nem sei se irei conseguir parar em pé se eu não dormir um pouco.

— Boa noite Hails. – Justin disse.

— Boa noite Biebs, até amanhã. Boa noite garotos.

Subi as escadas e fui até o quarto do Justin, pegando a minha mala e indo para o quarto ao lado. Tirei o shorts e coloquei uma blusa que eu havia pego do closet do Justin que ficava gigante em mim.

Perfeito.

Deitei na cama e agradeci pelo dia de hoje.

Ele não poderia ter sido mais perfeito do que foi e eu sou grata a Deus por isso.


Notas Finais


Passamos dos 100 favoritos e eu sou grata a isso. Obrigada. Espero que tenham gostado e comentem o que vocês acharam. Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...