1. Spirit Fanfics >
  2. No Pressure >
  3. Dubai é a próxima parada

História No Pressure - Dubai é a próxima parada


Escrita por: sorriabelieber

Notas do Autor


Olá.

Capítulo 8 - Dubai é a próxima parada


Fanfic / Fanfiction No Pressure - Dubai é a próxima parada

Hailey Baldwin

Ao acordar com o barulho do meu despertador, pude sentir a luz da manhã no meu rosto através das cortinas. Pensamentos da noite passada vieram em minha mente enquanto eu me lembrava do momento em que Justin me beijou. Sorri antes mesmo de abrir os olhos.

 Eu ainda estava com muito sono, mas eu tinha muitos compromissos hoje, então fui obrigada a levantar da maravilhosa cama de hospedes de Justin. Fiz um coque no meu cabelo e segui em direção ao banheiro que havia no quarto. Fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto, colocando uma calça jeans e uma camiseta branca. Coloquei um tênis e dei uma ajeitada no meu cabelo para sair, afinal eu tinha um ensaio fotográfico hoje, eles ajeitariam tudo lá mesmo.

Sai no corredor apenas com a minha bolsa, pois eu voltaria outra hora para a casa do Justin e pegaria a minha mala. A porta do quarto do Justin estava fechada então eu deduzi que ele ainda estava dormindo.

Desci as escadas devagar enquanto mexia em meu celular.

— Hails anda logo sua idiota! – Justin gritou me fazendo quase cair da escada.

— Seu idiota! Que susto! Desgraçado! Eu pensei que eu estava acordada sozinha! Eu te odeio! Eu quase caio da escada por sua causa. – Eu disse apontando o dedo para ele.

— Medrosa.

— Medrosa nada, eu pensei que você estava dormindo ainda. – Disse caminhando até ele. – Afinal, o que você está fazendo acordado a essa hora Justin Bieber?

— Esperando você para te acompanhar até a sua sessão de fotos.

— Tá brincando comigo né?

— Não, eu vou ficar o dia inteiro com você.

— A sessão é na praia de Malibu, onde tem um monte de gente que, com certeza, se virem você, vão ficar tirando um monte de fotos. Você realmente quer fazer isso?

— Sim. Quero ficar com a minha garota. – Ele disse me puxando para um abraço.

— Sua garota é? – Eu disse me afastando um pouco do abraço para olhar em seus olhos.

— Sim, minha garota. – Ele disse selando nossos lábios rapidamente.

Eu apenas sorri para ele mostrando que havia gostado daquilo.

O trajeto até o local onde seria a sessão de fotos foi de apenas 20 minutos, mas foi tempo suficiente para Justin me contar sobre seus futuros planos para a sua carreira, além de contar piadas idiotas para me fazer rir.

— Chegamos. – Disse o motorista.

Desci do carro e logo Justin desceu atrás. Ele entrelaçou nossas mãos me pegando de surpresa.

— Você vai arrasar. – Ele disse sorrindo para mim.

— Obrigado por estar comigo. – Disse sorrindo também.

— Senhorita Hails, pode me acompanhar? Iremos começar em meia hora. – Uma moça loira disse me chamando.

— Claro. – Disse para ela. – Te vejo daqui a pouco tá? – Disse olhando para o Justin.

Ele apenas assentiu.

Segui a moça até um pequeno camarim improvisado. Arrumaram meu cabelo e fizeram uma maquiagem leve, afinal, o foco não era em mim e sim nas botas Uggs que eu iria usar.

O ensaio foi rápido e Justin observou tudo de longe ao lado do Hugo. Pude ver algumas fãs pedirem fotos, mas Justin apenas conversou com elas. Sem fotos. Esse era o novo lema dele.

Voltei para o camarim e tirei aquela roupa, colocando minha calça jeans e a camiseta branca novamente. Justin entrou no camarim sorrindo.

— Você foi magnifica Hails.

— Valeu Biebs. – Disse colocando meus tênis. – Estou morta de fome.

— Vamos almoçar então. – Ele disse me ajudando a colocar os tênis. – Aonde você quer ir?

— Hum, acho que quero almoçar no Mc Donalds hoje. Você topa? – Eu perguntei.

— Pode ser, mas podemos pegar os lanches e ir para a minha casa?

Assenti.

Peguei minhas coisas e fomos em direção ao carro. Havia uma multidão de gente em volta do mesmo, me assustando. Justin pegou minha mão e me ajudou a chegar até o carro.

— Se afastem! – Hugo disse para algumas fãs que tentavam chegar perto da gente. – Vamos pessoal!

Entrei no carro rapidamente e Justin entrou em seguida, fechando a porta. Algumas fãs batiam nos vidros gritando por Justin.

— Vamos logo Hugo. – Justin disse.

E logo o carro saiu do meio daquela multidão de garotas loucas pelo Justin Bieber. Olhei para ele que sorria para mim. Encostei minha cabeça em seu ombro e pude escutar o mesmo dizer para o Hugo que gostaríamos de almoçar no Mc Donalds hoje, mas que apenas pegaríamos o lanche e seguiríamos para a casa do Justin.

Depois de quase uma hora e meia de trânsito, eu e Justin encontrávamos sentados no sofá, assistindo qualquer filme enquanto comíamos nossos lanches.

— Que saudades que eu estava de você meu amor. – Disse olhando para o hambúrguer na minha mão. – Você é meu amor e eu nunca mais vou te abandonar.

— Você é maluca. – Disse o Justin rindo.

— Sou mesmo.

Terminamos o nosso lanche e continuamos vendo o filme, até que meu telefone tocou. Atendi rapidamente sem ver quem eram.

— Alô. – Disse assim que atendi.

— Oi Hails, é a Kendall, mudei de número. – Ela disse do outro lado da linha. – O que você está fazendo?

— Estou na casa do Justin, por quê? Você já está em Los Angeles? – Eu perguntei.

— Estou sim, e queria te ver, vamos para uma festa. – Ela disse.

— Que festa? – Perguntei.

— Não sei, podemos ir a qualquer uma. – Ela disse empolgada. – Eu só quero te ver, estou com saudades.

— Tudo bem, vou ver aqui com o Justin e já te respondo por mensagem. Mas pode esperar por mim que eu vou sim, ok? – Eu disse.

— Ok senhorita Hailey Bieber. – Ela disse.

— Ei!

— Acha que o Justin já não me disse que finalmente conquistou seu coração? – Ela disse feliz. – Estou muito animada e feliz por vocês dois finalmente estarem juntos.

— Obrigada. – Disse sorrindo.

— Até logo Hails.

Então ela desligou.

— Você planeja ir na festa sem mim? – Justin perguntou com bico.

— Eu vou, se você quiser ir comigo, ótimo. – Disse apertando sua bochecha. – O que você me diz?

— Só você mesmo pra me aturar.

— Só eu mesmo. – Disse o fazendo rir.

Levantei do sofá e caminhei até a cozinha, jogando o lixo fora. Voltei pra sala e Justin continuava deitado no sofá mexendo em seu celular. Caminhei até a mesinha onde eu havia largado o meu celular e mandei a mensagem para a Kendall, confirmando que iriamos a tal festa que ela tanto queria ir.

A festa seria privada e isso era ótimo, pois eu odeio os paparazzis e suas perguntas imbecis.

Voltei para minha casa sozinha, já que eu me encontraria com o Justin só na festa. Tomei um banho e aproveitei para lavar meus cabelos pois a areia da praia de hoje cedo já estava fazendo ele parecer sujo demais.

Sequei meus cabelos rapidamente e fiz uma maquiagem bem leve. Coloquei o vestido que eu havia escolhido e meus saltos favoritos. Rapidamente desci para o primeiro andar e meu motorista e segurança já estava me esperando.

— Me desculpe pela demora. – Falei pegando meu cartão de crédito dentro da minha bolsa que estava na sala.

— Já podemos ir senhorita Hails? – Ele perguntou.

— Claro, só vou pegar meu celular que eu deixei carregando lá na cozinha, eu já estou indo.

O caminho até o endereço que a Hails havia me passado por mensagem era bem longe da minha casa, bem longe da cidade e aquilo, por um lado, me deixou feliz. Estávamos bem longe da luz. Estávamos longe dos flashes.

Desci do carro com a ajuda do Marcus e Kendall veio correndo na minha direção.

— Hails que saudades. – Ela disse me abraçando apertado.

— Eu também estava com saudades de você Kends. – Disse a abraçando apertado também. – Muitas saudades. Como foi em Dubai? – Perguntei depois que desfizemos o abraço.

— Foi maravilhoso, lá em incrível, temos que ir pra lá juntas um dia. Você ia amar também. – Ela disse sorrindo enquanto caminhávamos para dentro da festa. – Sério Hails.

— Então temos que marcar essa viagem o mais rápido possível. – Eu disse sorrindo também. – Seria legal passar o ano novo lá?

— Seria incrível.

— Então podemos pensar na possibilidade, certo?

Ela assentiu.

— Oi garotas. – khalil disse se aproximando de nós duas.

— Olá Khalil, como você está? – Disse o abraçando.

— Bem e você Hails?

— Bem também.

— Oi Kendall. – Ele disse abraçando ela.

— Oi Khalil.

— Você viu o Justin por ai? Sabe se ele já chegou? – Eu perguntei.

— Ele estava lá no quintal com o Maejor.

— Obrigada, vou ir procurar ele. Vejo vocês depois. – Disse sumindo no meio da multidão até chegar ao quintal atrás daquela enorme mansão que Kendall havia alugado para festa.

— Hails!  - Justin disse gritando e acenando para mim no meio da multidão que estava em volta dele.

— Finalmente achei você. – Disse o abraçando. – Oi Maejor.

— Oi Hails. – Ele disse me abraçando.

— Já viu a Kendall? – Disse perguntando para o Justin.

— Já sim, e você?

— Já também, estávamos combinando de ir para Dubai no ano novo. Ela disse que lá é magnifico.

— Lá é irado. – Maejor disse.

— Você já foi? – Justin perguntou.

Maejor apenas assentiu.

— O que você acha de irmos todo juntos no ano novo? – Justin perguntou me encarando.

— Eu acho que seria incrível.

— Então querida Hails, nosso próximo destino é Dubai. – Ele disse me puxando pela cintura para que eu ficasse cara a cara com ele.

— Sério? – Eu perguntei animada.

— Sim.

— Você é o melhor.

Então ele me beijou na frente de um monte de desconhecidos, ele simplesmente me beijou como se nunca tivesse me beijado antes. E eu retribui. Pude escutar um monte de assobios, de gritos e de ‘’Isso ai!’’ me fazendo sorrir entro o beijo.

WOW, Justin Bieber e Hailey Baldwin estão juntos?


Notas Finais


twitter: sorriabeliebers
comentem o que vcs acharam por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...