1. Spirit Fanfics >
  2. No pressure >
  3. O começo

História No pressure - O começo


Escrita por: fannyg144

Notas do Autor


Bom tô começando agora, espero que gostem amores bjs..

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction No pressure - O começo

P.o.v Hailey Baldwin

       06:30 AM

       Acordei aos berros do meu pai, me levantei assustada e fui abrir a porta para que ele entrasse.

   -hailey você já está atrasada vamos menina vá fazer suas coisas e vá para a faculdade - meu pai disse saindo do quarto.

  Fui fazer minhas higienes na pressa tomei o banho mas rápido da minha vida, assim que acabei fui procurar uma roupa, peguei uma calça jeans preta, uma blusa cinza e amarrei um pouco na cintura, meu tênis da adidas e uma camisa jeans,fiz uma maquiagem básica só com pó, base, fiz um delineado de gatinho e passei um batom nude e desci para o andar de baixo para tomar meu café, eu apenas tomei um copo de suco e fui para carro onde meu pai já me esperava.

   - bom dia filha - meu pai disse me dando um beijo na testa - vai tomar SP um suco não vai comer nada? - ele disse.

  - bom dia  - lhe respondi em um tom seco

  E em um silêncio fomos ao caminho da faculdade, chegei lá já era as 07:25 a campa iria bater as 07:30, vi a minha melhor amiga Kendall Jenner, dei um gritinho e fui em direção a ela.

- AMIGAA SUA VAGABUNDAAA, QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ - disse lhe dando um abraço - nem foi me ver nas férias né sua safadinha - falei rindo.

  - PUTAAAA QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE TI - ela disse retribuindo o meu abraço - ahh amiga me desculpa eu estava viajando- ela disse fazendo cara de triste.

  - tudo bem- eu disse - vamos me conte as novidades - fomos andando pelo corredor da escola fofocando.

       


Notas Finais


Bom é só o primeiro capítulo, me desculpe se tá muito grande ou muito pequena ainda vem coisas por aí..

Comentem para eu poder continua ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...