1. Spirit Fanfics >
  2. No Pressure >
  3. Prólogo

História No Pressure - Prólogo


Escrita por: Help-Viih

Notas do Autor


E aí rapaziada, eu fiquei bastante tempo pensando em fazer essa fanfic, e nunca estava pronta, agora eu estou e irei posta-lá. Eu criei esse login porque deu bugue no meu antigo (SwagVii) e não dava para postar mais capítulos na minha outra Fanfic ( Heart Attack), como estava maluca, podemos dizer. Para postar essa Fanfic, então criei esse login. Então esse login é apenas para a fanfic e me comunicar com vocês, ou até mesmo fazer outra fanfic, o meu antigo é para eu ler outras fanfics.
Quero que saibam que isso é uma Fanfic, uma história minha. NADA disso foi real, eu tentei, juro que tentei trazer a realidade dos dois (Justin e Ariana) para essa Fanfic sem tirar o proposito da fanfic. , mas quem é fã dos dois sabe que a história deles são diferentes. Então não me julguem no mínimo tentei deixar tudo como eu queria e bem claro para vocês, isso é uma Fanfic não significa que sou poser.
Espero que gostem, a imaginação foi totalmente minha, sem plágio por favor, antes de postar a Fanfic eu tenho alguns capítulos prontos, se vocês pedirem irei postar dois capítulos em uma dia.
Minha escrita mudou bastante, e devo dizer que está bem melhor, mas se não tiver agradando vocês, ME AVISEM, que eu irei mudar. Tenho vida como vocês, então sei quando devo postar. E por favor me entendam.
Irei dar o melhor de mim nessa Fanfic então por favor comentem, pois a Fanfic é movida pelos comentários. Se gostaram me ajudem a divulgar isso é muito importante.
Mas uma vez espero que gostem e estejam comigo nessa nova jornada.

Kiss :*

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction No Pressure - Prólogo


Estados Unidos da América / Califórnia
14 de Dezembro de 2009/ 14h16min. 
POV's Ariana Grande. 

— Corta !!! 

Me assusto quando o diretor fala, passo a mão no cabelo nervosa. Engoli seco vendo a Victória Justice começar mais uma vez naquele tarde sua fala enquanto Daniella Monet encenava com ela. 
Fecho meus olhos respirando fundo e coloco o papel da minha fala na mesa que tinha ali, abro os meus olhos entro no cenário me escondendo atrás da parede vendo vários adolescentes ali. Eles faziam parte daquela cena. 

— Eu estou sozinha. — Victória grita. 

Passo a mão no meu cabelo e direito a mochila das minhas costas e começo a descer as escadas sorrindo balançando a cabeça passando ao lado da Victória. 

— Ah ! Oi — Sorriu me olhando e me viro olhando ela sorrindo. — Você pode me dizer...

— Caramba você é a Tori, não é ? — Sorrio interrompendo ela. — Você foi incrível na grande apresentação. 

— Oh... Obrigada.

— Eu me chamo Cat. 

— Gato em inglês. 

Me afasto dela fazendo cara apavorada. 

— O que está insinuando ? 

— Nada... Eu... Adoro gatos. 

— Eu também, eles são lindos. — sorrio e me viro de costas saindo andando sorrindo animada. 

Saio do cenário e o diretor vem até mim. 

— Você arrasou, Ariana. — murmurou já que a Victória estava encenado agora Matt Bennett. 

— Obrigada Diretor. 

Sorrio e vou até minha cadeira tirando a mochila colocando na minha cadeira, me viro olhando a Victória atuando com o Matt. 
Eu ainda não estava acreditando que estava aqui no Estados Unidos, no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia. Gravando uma série, mesmo eu não sendo a principal é um sonho.  Me lembro até hoje como tudo começou. 
No ano passado estava em casa sem fazer nada, minha tia me liga pedindo para eu passar as férias na casa dela, fiquei rigorosa por conta dos meus pais, mas acabei aceitando, passei o natal e o Reveillon na casa da minha tia, um dia estava na casa dela sem ter nada pra você fiquei mexendo na internet e acabei vendo um anuncio que estavam querendo atores para uma série na Nickelodeon. Acabei me inscrevendo e no site tinha a fala do personagem, eu preferi a Cat por conta que achava ela super legal ,divertida e igênua. 
Uma semana se passou e era o dia, cheguei no Nickelodeon on Sunset Studios, para ser a Cat tinha cinco garotas contando comigo, no entanto fiquei o dia todo lá, até que chegou minha vez, eu fiz tudo o que estava na fala. Passou semanas e nada, até minhas férias acabaram e eu tive que voltar para o Canadá. Fiquei triste por eles não terem me ligando mais eu entendo, passou mais algumas semanas e minha tia me liga gritando feito louca me dizendo que consegui. No entanto eu não acreditei mais ela me disse que era verdade e para eu ver no E-mail. 

Quando eu vi não aguentei, chorei de felicidade, meus pais não acreditaram e ficaram feliz, comecei a morar com minha tia quando minhas férias começaram, já que as gravações iriam começar em Dezembro. Como minha tia é rica, diferente de meus pais, está pagando um colégio caro aqui em Califórnia, já que eu estava no ensino médio. 

— Ariana !!

Me assusto com o diretor me chamando e com os pessoal atrás dele, sorrio envergonhada. 

— Me desculpe, estava distraída. 

— Percebi, estava te chamando á horas. — Fez drama e todos riram. 

— Me desculpe, o que o senhor deseja ? 

— Vamos para o outro cenário. 

 

[...]

 

—Ação !! — Fala o diretor. 

Entramos todos no cenário e me sento na cadeira enquanto Eric falava sua fala, arrumo meu cabelo que não era de verdade, era uma peruca que colocaram em mim. No começo eles queriam pintar meu cabelo, eu fiquei em duvida e então eles colocaram uma peruca em mim de cabelos cacheados vermelhos e tenho até semana que vem para escolher, pintar ou ficar sem o emprego. 

— Jade você lidera o primeiro grupo do dia. Escolha seus atores — Falou o Eric e a Elizabeth se levanta indo até o pequeno palco que em na nossa frente ficando na frente da gente. 

—  Ah.. Cat, Elai, Beck e ... Tori. 

Me levanto na hora que ela me chama ficando ao lado dela enquanto ela falava. 

— Certo, um cenário para eles. 

— Casa. — grita o Matt.

— Agora precisamos de uma situação. 

— Boas novas. — Fala o Leon. 

— Por que não vai pro corredor ? 

— Oh, tudo bem. — Victoria fica na frente da porta e eu fico do lado do Elai. 

— Casa, grande novas, e ação ! 

Sorrio passando a mão no meu cabelo. 

— Olha amor... Como foi no trabalho ? — Fala a Elizabeth. 

— ér.. Eu fui demitido. 

— O pai é um fracassado. — falo olhando o Avan. 

— Está tudo bem, eu tenho boas novas que vão animar essa família toda. 

— Sério ? O que? 

Falo sorrindo e vejo a Elizabeth ir até a porta puxando a Victória. 

— Eu fui ao abrigo de animas e arrumei um cão. 

— An.. Er..Eu sou o novo cão da família, au. 

— Sikowitz, fala por favor a essa amadora que cães não falam ? E que eles não andam sobre duas pernas. — Elizabeth fala olhando o Eric. — Sikowitz !!

— Hm... Er me desculpem eu estava bebendo água desse coco. — Ele levanta o coco. — Mas é verdade Tori, se você vai ser um cão então seja um cão. 

Victória se abaixa e me preparo minha fala estava perto. 

— E ação. 

— Fui ao abrigo de animais e arrumei um cão. 

Sorrio me abaixando acariciando os cabelos da Victória. 

— Legaal !! — falo animada. 

—  Vamos fazer mais três vezes essa cena. —  o diretor disse. 


[ ...] 

 

Pego minha bolsa e saio do meu camarim indo até o estacionamento, tivemos uma tarde longa de gravações. Estava bem cansada e amanhã iremos terminar a gravação do primeiro episódio da série. Estava bem nervosa, o diretor disse que temos quer ter até cinco episódios prontos até lançarmos ele. E o lançamento da série irá ser 27 de março, então estávamos meio que correndo. 

Chego em casa vendo meu tio na sala vendo qualquer jogo, sorrio indo até ele beijando a bochecha dele, 

— Boa noite, tio. 

— Boa.

Sorrio e corro até meu quarto e coloco minha bolsa na cama, vou pro banheiro tirando minha roupa e me banho. Estava super cansada, apenas queria comer e deitar na minha cama, já que amanhã tenho acordar cedo. Termino meu banho depois de alguns longos minutos e vou pro closet colocando meu pijama, me jogo na cama pegando meu celular mexendo no Twitter. 

Quando todo o elenco de Brilhante Victória foi na primeira reunião com o criador da série e o diretor, eles mandaram a gente fazer uma FanPage no Facebook e no Twitter. Não tinha muitos seguidores até por que a série não foi nem lançada, e esperto que vire um sucesso.

Estamos dando muito duro e esperança nela. 

Meu celular começa a tocar e a foto dele aparece, sorrio no mesmo instante apertando no botão de atender. 

— Little Star. 

Quando escuto a voz dele, fecho os meus olhos sorrindo. Como eu sentia a falta dele. 

Jay.. — Minha voz saiu meio falhada. 

— Está tudo bem, Little Star ? Como foi a gravação ?

— Estou bem, além de estar cansada. — abro meus olhos encarando o teto. — Foi ótimo, fiquei nervosa mais acho que vou me acostumar. 

— Que bom, fico feliz. — rio fraco. — Eu ainda não acredito que você está em Califórnia e eu em Atlanta. 

Rio do que ele disse.

— Fazer o que né, mas eu estou com saudades. 

— Eu também estou littie Star. 

— Como vai as coisas aí ? 

— Ótimas... Você viu ? Fui o 5º Melhor Bom Exemplo de 2009.  — falou, e pela sua voz eu percebi como ele estava bem animado.

— Siiim, fiquei tão feliz Jay !!

Queria tanto estar ao lado do meu melhor amigo, ver seu sucesso crescer, seu sonho se realizar e eu não está lar dói e muito. Sei que ele está feliz e eu fico por ele, meu Deus é o sonho dele e tudo está saindo perfeito assim que ele lançou One Time foi um sucesso incrível, me lembro que ele me ligou todo nervoso um dia antes do lançamento e dei forças com palavras. Pois a verdade queria estar ao lado dele. Dando apoio e falando que tudo iria dar certo, tudo o que ele fez e o que ele fez é com carinho para os seus fãs. 

Me lembro quando Justin lançou seu sucesso My World, ele estava tão animado e nervoso, e lá estava eu dando forças e encorajando ele. Tudo que uma melhor amiga faz, mas a verdade eu queria estar ao lado dele. 

Em cada fase de sua vida, mesmo sendo na boa e na ruim. 

Eu queria estar ao lado dele. 

— Torceu por mim ? 

— Nunca torci tanto em toda minha vida. — rimos 

— Sério ? Tinha que ter visto. 

— Mas não viu, ainda bem. Eu estava toda maluca.

Ele gargalha alto e acabo gargalhando junto.

— Escuta, vou pintar meu cabelo. 

— Sério ? De que ?

— Ruivo, se eu não pintar sou demitida. — murmuro. 

— Você vai ficar linda, já é linda. 

Sorrio e nego com minha cabeça devagar. 

— Eu sei, baby. 

— Convencida do caralho.

— Pare de xingar, vou te bater em.  

Rio enquanto olhava pro teto.

— Iiih, vai me bater como querida ?. 

— Sabe a mão ? Então eu preciso dela. 

Falo irônica e logo gargalho. 

— Trouxa ! — murmura ele e logo em seguida rir também. 

— Olha o respeito querido. 

— Cala a boca. — rio e escuto um barulho. — Adivinha o que seu melhor amigo gostoso e maravilhoso foi convidado ? 

— Aí eu não sei !! — falo curiosa. 

— Adivinha !!!

— Tenho bola de cristal agora, Jay ? — faço manha curiosa. — Fala por favor.

— Okay.. Então nada mais nada menos vou cantar pro presidente dos Estados Unidos na Casa Branca. 

Quando ele termina de falar solto um grito alto animada e começo a pular na cama. 

— Oh meu Deus, eu não acreditooo !!

— Acredite Little Star. — falou enquanto gargalhava. 

— Meu melhor amigo vai cantar para o Obama, Jerusa.— grito alto. 

— Calma Ari.  — falou enquanto gargalhavam aposto que estava rindo do meu ataque. 

— Eu estou apenas feliz, meu Deus Jay. É seu sonho. — me acalmo sentando na cama. 

— Eu sei, estou nervoso também, caralho é o Obama. 

— Aposto que tudo vai dar certo.  — falo confiante, eu sabia o potencial dele. Ele iria conseguir. — Vai ser quando ? 

— 20 de dezembro, daqui a pouco. — falou baixo, ele estava apreensivo. 

— Hey.. Não fica assim, é o seu sonho Jay !!  E tudo vai dar certo. 

— Obrigada Little Star. — falou e eu aposto que ele estava sorrindo, como eu estava sorrindo. — Queria que estivesse aqui comigo. 

— Eu também Jay, mas com não posso vamos sempre nós falar, okay? Sabe que qualquer coisa pode me ligar. 

— Sim, eu sei. Por isso eu te amo. 

— Eu também te amo Jay. — sorrio olhando para baixo sentindo meu coração dar um aperto, eu estava com tanta saudades. Desde que Scooter  - o empresário do Justin - foi na casa dele buscar ele, nunca mais nós vimos, deve ter mais de um ano que não nós vemos e a saudade é tão grande. 

— Tenho outra notícia. 

— Fala ué. 

— Depois que eu cantar pro presidente acho que vou morar em Los Angeles. 

— SÉRIO ??

— Siiim, Scooter está vendo ainda. Não tenho certeza. 

— Oh meu Deus. — sinto meus olhos lacrimejar. — Vamos nós ver.

— Siim, Little Star !!

— Eu te amo demais, meu Deus.

Falo enquanto chorava de alegria. 

— Eu também.. Você é tudo para mim, Butera. 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...