1. Spirit Fanfics >
  2. No primeiro sorriso >
  3. Capítulo 1

História No primeiro sorriso - Capítulo 1


Escrita por: Abby_maga

Notas do Autor


Olááá, essa é a minha primeira fanfic que eu posto aqui, espero que vcs gostem. Críticas construtivas são sempre bem vindas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction No primeiro sorriso - Capítulo 1

Capítulo 1

Fazia uns 4 meses que eu estava na Coréia do Sul, através de um intercâmbio. Hoje eu ia sair com uns amigos, que eu fiz aqui, para festejar, tanto o tempo que eu estava quanto um seminário apresentando com sucesso.

Bem, a minha casa era o point dos amigos, e como de esperado todos eles já estavam aqui. E como mais esperado ainda eu era sempre a última a me arrumar. Hoje eu queria ficar bem gata, eu estou num daqueles momentos em que precisamos de alguém, de um toque, um beijo. Já fazia um bom tempo que eu não beijava na boca, pra ser franca, até acredito que esteja criando teia de aranha na minha boca.

Então, com a ajuda da minha amiga Hi Na, eu escolhi um vestido preto de manga mas que tinha um corte no ombro, ele é longo com várias fendas e uma botinha preta. A minha maquiagem sempre foi leve, então só é uma base, lápis de olho, rímel e batom cor de boca.

O meu Amigo rico, Keita, convidou todo mundo pra uma balada muito chique e muito cara, diferente do bairro universitário que freqüentamos quase todo final de semana.

- E aí, to bonita? - Pergunto a Hi Na.

-Claro, você é bonita. Se eu fosse homem até te pegaria hoje- Ela diz com um sorriso malicioso.

-Tu sabe, que tu não precisa ser homem pra ficar comigo, NE? - pergunto a ela de brincadeira.

Mas, essas brincadeiras deixam ela toda sem graça.

Desde de que eu conheço  a Hi Na, ela sempre foi muito tímida para certos assuntos, qualquer coisa ela ficava toda envergonhada, no começo foi até fofo, engraçado. Mas com o tempo se tornou chato, porque eu queria falar sobre as coisas, que sim, são normais ué.

Mas, graças a Deus ela ficou mais aberta e divertida, tem certos momentos em que ela ta pior que eu.

-Já está pronta ? O pessoal já quer ir – Keita aparece na minha porta.

-Sim, só vou pegar a minha bolsa, espera mais um pouquinho. – quando saio do quarto vejo todos os meus amigos próximos, aqueles que fazem os meus dias na faculdade mais animados, as baladas inesquecíveis. Keita, um japonês incrível por quem tenho um carinho inestimável, ele tem 1, 80 de altura, ombros largos, o cabelo dele nunca fica liso pra baixo, só pra cima, o que é fofo. Ele sempre usa roupas leves, com uma blusa xadres ou uma jaqueta jeans. O que faz ele parecer um jovem normal e divertido, que é o que ele é.

Quem está jogado no meu sofá é o Joon, Com sua calça jeans preta, uma blusa social branca e uma jaqueta de couro. Ele tem 1,75 de altura, um lado da cabeça raspado, usa bastante maquiagem, que de certa forma faz ele fica bem gato, mas eu prefiro ele sem. Ele tem a pele bem mais clara que a do Keita, na verdade, mais clara do que a de todo mundo que está nessa sala. Ele é um pouco marreto, mas no fundo é o cara mais engraçado e atrapalhado que eu conheço.  Do lado dele está a Kotoko, Com sua saia rodada, e uma blusa de malha. Ela tem a mesma altura que eu 1,55, cabelo preto com corte reto que vai até metade da costa, ela tem franjinha, ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço, pena que tem o namorado mais chato do mundo. Sinceramente, não sei o que ela viu nele, ainda bem que ele foi pra uma viajem de pesquisa do curso dele. Assim, a Kotoko pode se diverti em paz.

Guilherme, Bebendo no balcão da cozinha como sempre. Ele é brasileiro igual eu, tem a mesma altura do Joon, ele tem barba, cabelo castanho corte militar, ele ta com calça jeans, e uma camiseta de banda e chapéu.  Eu fico muito feliz de ter conhecido ele, tem coisas que normalmente os outros não entendem, mas ele sim, por conta da nossa cultura. Ele e o Keita são pessoas que eu sempre gosto de manter por perto.

E a Hi Na que está do meu lado, ela é mais alta que eu e a kotoko, ela tem 1,65 de altura, cabelo castanho que vai ate um pouco abaixo do ombro, pele um pouco amarelada.

-Vocês estão com tanta pressa assim? - pergunto.

-Na verdade, a gente só ta um pouco entediado – Diz Joon se esparramando ainda mais no sofá.

-Guilherme, larga essa garrafa de cerveja agora! – Sempre que a gente saí pra balada, a Gente faz pedra, papel, tesoura. Quem for o primeiro a perder não bebe e dirige o carro.

-Hoje eu não vou perder. – Ele diz com a maior certeza do mundo.

-Isso é o que vamos ver- diz Keita.

Pego a minha bolsa não muito grande, só com o celular e dinheiro e documentos mesmo.

-Pronto – Digo a todos

-Bora ver quem vai ser o azarado que não vai beber hoje ? - Diz Kotoko, com ar de deboche.

-Quero ver se a azarada for você – Guilherme diz. E todo mundo rir da cara da Kotoko.

Sempre que o Joon saí com a gente ele não participa da aposta, até porque o coitado não bebe nada, no máximo dois copos de vinho, VINHO.  O que é até bom, porque ele leva parte do pessoal no carro dele.

-Então, borá? - digo

-borá- Keita diz. E todo mundo vem e faz a roda.

-Pedra, papel, tesoura!- todos dizem.

O primeiro a perder é o Keita, ele foi o único que colocou papel, e o resto achou de colocar tesoura.

-Vocês combinaram, NE ? - ele diz com raiva.

-Claro que não- Hi na diz.

-Eu disse que hoje eu não ia perder.- Guilherme diz rindo

-Da pra gente ir logo?-  Digo.

-Tá borá- Keita diz meio tristonho

Até senti pena dele, o coitado vai pagar nossa entrada e nem vai beber. Não que seja impossível se divertir sem beber, mas, pro pessoal daqui da coréia qualquer momento e hora pra beber, mas enfim, eu preciso beber mais que ele pra criar confiança pra pegar alguém.

Quando chegamos ao estacionamento do meu prédio eu  pergunto: Quem vai no meu carro?

Keita e Guilherme como sempre dizem que vão comigo, Hi Na e Kotoko decidem ir no carro do Joon.

Keita vai na frente e o Guilherme atrás, quando entramos começa a tocar Primetime da Janelle Monáe.

-Você ta bem gata hoje, ainda ta carente? - Pergunta Guilherme.

-To, então é melhor vocês irem se preparando, porque se eu não conseguir pegar alguém eu vou pegar um de vocês dois.

-Pode ir me tirando dessa tua listinha, Convidei uma mina, e ela disse que vai, então, já sabe NE ?! - disse Guilherme.

-Você vai pagar a entrada dela? - Pergunta keita curioso.

-Não, ela que vai pagar, eu acho.- Diz Guilherme olhando pela janela.

-Você convida a garota e ela que vai pagar a entrada naquela balada caríssima ?! - Digo incrédula.

-Eu disse que eu ia lá, que seria legal se ela aparecesse e ela disse que ia sim, então só chamei, de boa. - Ele diz tentando se defender.

-Ok. Então, Keita se prepare. – Pisco pra ele.

Ele só sorrir todo tímido, na verdade nunca tinha sentido nada por ele, sempre achei ele bonito, mas, nenhuma atração. Sempre vi ele como um bom amigo. Mas se rolasse um clima e ele de repente beijasse bem, não seria nada ruim pra mim.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham curtido <e
Vestido que a Marina está usando:file:///C:/Users/Abigail%20Magalh%C3%A3es/Pictures/Looks/14711863_1756423441277577_1957981036541378560_n.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...