1. Spirit Fanfics >
  2. No profundo dos olhos seus. >
  3. Capitulo 1

História No profundo dos olhos seus. - Capitulo 1


Escrita por: LifeButterfly

Notas do Autor


Uma estoria de romance,com um pouco de ação e aventura minha primeira quem sabe de muitas espero que gostem.Estoria imaginaria personagens ficticios.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Enquanto terminava de ajeitar seus cabelos preso em um coque,Lory olha no relogio na cabeceira da cama ainda tem dez minutos pra terminar de se arrumar.Pega seu batom  preferido passa nos labios,da mais uma checada na maquiagem leve a de todos os dias,seus olhos azuis realçados pelo rimel e a sombra marrom opaca,olha pra imagem no espelho e pra foto antiga dos tempos de colegio e sorri pra garota sorridente com aparelhos nos dentes oculos fundo de garrafa,cabelos desarrumados cachos caindo na face e claro bochechas enormes consequencia de pelo men&os trinta kilos acima do peso naquela epoca,e assim foi ate seus dezoito anos.Mantinha aquela foto ali nem sabia o porque talvez para se sentir melhor a cada dia nao sabia ao certo.     Olhou novamente no relógio pegou a bolsa as chaves do carro levantou ajeitou a saia e blusa de seda uniforme da empresa que trabalhava a quatorze anos,respirou fundo pois sabia que teria um longo dia.                                                Enquanto seguia pela avenida caminho que fazia todos os dias para o trabalho começou a pensar nos ultimos acontecimentos,a morte do seu chefe, com certeza mudaria muitas coisas na empresa ja que o filho seu unico herdeiro nao tinha interesse na empresa com certeza seria vendida e muitos seriam despedidos,suspirou entrou no estacionamento da empresa foi para sua vaga.  Ao entrar em seu andar onde trabalhava notou uma certa euforia dos seus colegas uma de suas colegas de sessao veio ao seu encontro parecia uma maluca pegando em seu braço e cochichando,-Ele esta aqui...                     -Quem criatura ? Lory pergunta no mesmo tom,que Andreia.                                         -Andrew Maker,o filho do dono da empresa.-disse Andreia cochichando.   Lory senti um frio na espinha,e estomago,mas sorri e se senta em sua cadeira e começa a preparar suas coisas pra mais um dia de trabalho. Nesse momento o telefone de sua mesa toca e a luz do ramal do seu falecido patrão ascende,Lory olha pra sua colega e atende .- Sim Sr.?         A voz do outro lado -Senhorita Lory poderia vir ate minha sala,?                         Continua .....

Notas Finais


Estarei postando um capitulo por dia,espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...