1. Spirit Fanfics >
  2. No Promises - Camren >
  3. Culpa dos Meus Pais

História No Promises - Camren - Culpa dos Meus Pais


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Desculpinha pela demora como na outra fanfic disse eu estudo numa escola super barra, no instituto federal, e tals ai meio q complicar um pouco.

Capítulo 3 - Culpa dos Meus Pais


Pov Lauwrence

Hoje conheci minha meia irmã, pensei que ela teria vários amigos mas me enganei, pensei que o Chris cuidaria dela como pedir, mas na verdade ele cuido so dele mesmo, virando popular, acho que minha volta foi boa, vou poder ajudar Taylor, encontrei uma amiga para me ajudar com a Taylor e bom entrar na mesma escola que a Taylor, como minha Irma e nerd deve ta no 3º o mesmo que o meu , sim sou repetente, culpa do senhor Mike , e suas viagens de negócios.

- DINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Lawrence.

- Para de grita palmito, pensa que eu sou surda – Dinah.

- Já sei como vou me aproxima da minha meia Irma – Lawrence.

- Como palmito, falar penso que eu sou vidente para prever futuro – Diz Dinah na sua santa ignorância.

- A escola que a Taylor estuda, e a mesma que o Simon e diretor e ele me convidou para estudar e ajudar ele na escola – Lawrence.

- Ajuda huum sei n isso ta mais para ele quer seu corpo nu – Diz Dinah

- Meu deus Dinah, eu vou cuidar da limpeza da escola e da arrumação só isso e estudar na mesma sala que a Taylor – Lawrence.

- Otima ideia, palmito e onde eu entro nesse plano – Diz Dinah

- Você vai estudar comigo, e com a Taylor – Lawrence.

- Fala serio – Diz Dinah bufando.

- Vamos por o plano em ação segunda, primeiro vamos falar com Simon amanhã – Lawrence.

- Como a minha presença e muito disputada, essa foi culpa do meus pais por me fazer tão maravilhosa – Diz Dinah Dramática.

- Não sei como aguento seu ego – Lawrence

- Por que eu sou linda e ninguém dispensa essa diva aqui da vida – Diz Dinah jogando os cabelos paro lado.

Tomara que tudo de certo, mas tenho certeza que vai dar esse plano e infalível. 


Notas Finais


Hey galera voltei tentando ficar mais on e atualizar mas vezes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...