1. Spirit Fanfics >
  2. No Promises - Camren >
  3. Nem conheço

História No Promises - Camren - Nem conheço


Escrita por: Johjaureguigay

Capítulo 4 - Nem conheço


Fanfic / Fanfiction No Promises - Camren - Nem conheço

Pov Camila

  Mas um dia de correria, minha vida não esta mas fácil como antes desde dos meus 14 anos que decidir seguir meu sonho, e conseguir com  a ajuda e apoio da minha família, faço vários shows pelo mundo, adoro o carinho que meus fãs tem por mim, nesse momento estou correndo pelo gravadora, hoje vai ser lançamento de uma musica minha parceria com MGK, ele e legal, mas fazer o que tenho fãs extremamente ciumentos.

- Manibear – Falo a procura de Normani, melhor amiga ever me apoia e me ajudar nos momentos mais difíceis que já passei, quando você tiver amigas que estão do seu lado quando estiver em momentos difíceis, nunca deixe essa amizade se acabar .

- Hey Mila aqui – Diz Normani com um copo de Starbucks na mão.

- Mani depois do lançamento das musicas, vai ter a festa de comemoração vamos – Falo implorando

- Okay nos vamos, com uma condição – Diz Normani

- Qual ? – Pergunto

- Você vai ter que tentar pegar alguém, já faz 3 anos mila, você nunca mas namorou ninguém desde seu namoro fake com o embuste – Diz Normani fazendo cara de nojo, começo a gargalha.

- Mani você sabe, eu não to pronta para namoros – Falo tentando dar desculpa.

- Essa e minha condição, você tem que ao menos conhecer um carinha legal – Diz Normani

- Okay, Okay, tudo bom – Digo em rendição

- Hoje a noite promete – Diz Normani gritando na gravadora fazendo algumas pessoas que trabalha nos encarar.

- Nem conheço, quem e essa maluca ai – Digo 


Notas Finais


Heyyyyy Voltei galerinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...