1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Dois

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Dois


Escrita por: orgasmendwz--

Capítulo 2 - Capítulo Dois


As aulas de passaram rápido e quando me dei conta já estava na hora do intervalo. Tentei chamar o Shawn, mas novamente ele me ignora, e eu fico vagando nos pensamentos tentando lembrar dos meus atos com Shawn para ver se eu fiz algo que ele não gostou.
   Decido sentar em um banco pois, não estou sentindo fome, e os pensamentos sobre o Shawn voltam novamente. Porquê ele está me ignorando? Eu fiz algo para ele? Quando me dou conta o mesmo está parado na minha frente olhando para mim.
-"Hey Meddie! Tudo bem?"- ele me pergunta sorrindo
-"Sim, eu estou! E você?"- pergunto à ele.
   Mas antes que ele responda eu noto que o "grupinho" de amigos que o Shawn anda está vindo em nossa direção.
-" Shawn porquê você está falando com aquela garota estranha?"- um dos garotos que estava esperando o Shawn na entrada da escola pergunta ao mesmo.
-"Não! Só tava falando para ela, o quão ridícula ela é!"- ele responde e saí andando acompanhado pelo resto do grupo.
  Espero até eles saírem do meu campo de visão e corro para o banheiro, chegando lá eu tranco a porta, e pego uma lâmina que eu deixo guardada na minha mochila.
   Faço um corte seguido por outro, enquanto eu choro. Eu mereço essa dor que eu estou sentindo agora pois eu afasto todos de mim.
   Me pergunto o motivo de Shawn está fazendo isso! Eu sempre achei que ele seria a última pessoa a me magoar, e hoje, ele está me ignorando e me chamando de estranha! Faço o último corte porém o mais profundo, guardo a minha lâmina no bolso da minha mochila e lavo meu braço. Então saio do banheiro pois já irá tocar o sinal. Vou direto para a sala e eu percebo que todos estão me olhando com cara de desprezo.
    Quando eu chego à sala, me senti e fico a espera do professor. Tento me concentrar na aula mas os meus cortes estão ardendo, tento fazer com que não pareça que estou sentindo dor.
   Até que eu escuto o sinal indicando que eu já poderia ir embora. Então eu espero até que todos saiam da sala para que eu possa ir embora, mas eu sou empedida por um puxão, e quando eu viro para ver quem foi vejo que foi o Shawn.
-"Escuta o que eu vou te falar, quando nós estivermos na escola, eu não quero que você olhe para mim, nem me dirija a palavra, eu não quero que a minha imagem fique suja por eu ser seu amigo!"- ele me diz olhando sério
-"Tá!"- eu respondo friamente e saio correndo para que ninguém me veja chorando.
   Chego em casa e vou correndo para o meu quarto, ignorando as perguntas da minha mãe sobre o que havia acontecido para eu estar chorando. Abro a porta do meu quarto e jogo minha mochila na cama.
   Eu entro no banheiro e pego minha lâmina, quando eu estou prestes a fazer o corte eu ouço minha mãe me chamar pois há alguém na porta querendo falar comigo. Lavo meu rosto e prendo meu cabelo em um coque e desço. Abro a porta de entrada e fico surpreendida por ver quem era.
-"Maddie me perdoe por favor, eu não sei o que eu tinha na cabeça para ter falado com você daquela forma, eu só não quero que minha imagem seja manchada por eu falar com uma estranha como você!"- ele me diz
-"Engraçado é que a minutos atrás você havia me dito que não queria que eu falasse com você, e agora você aparece na porta da minha casa me pedindo desculpa por tudo que você me disse! É muito fácil você me pedir desculpa Shawn, quando na verdade você não sabe o quanto as suas palavras me machucaram, eu posso até te desculpar, mas eu não irei mais confiar em você pois quando você falou aquilo para mim, foi como se eu não conhecesse você. Tu não é a pessoa em que eu podia confiar, sabe porquê? Por quê o Shawn que eu conheço não me diminuia e nem me tratava diferente para ganhar fama, o Shawn que eu conheço não se importava com o que as pessoas falavam sobre ele, o Shawn que eu conheço me fazia se sentir segura! Você é só um desconhecido para mim! Agora me dê licença porquê se alguém te ver falando com a estranha, sua imagem vai ser manchada!"- respondo, e entro fechando a porta na cara dele. Subo novamente para o meu quarto e fico pensando o quão mudado o Shawn está.
   E tudo isso só para ter uma boa imagem na escola, se as pessoas que andam com ele se importassem com ele como eu me importo! E em todos os momentos nós estivemos juntos? E agora ele vai deixar nossa amizade acabar para ter uma boa aparência na escola? Eu NUNCA pude imaginar que o Shawn iria virar uma otário assim! Ele me magoou da mesma forma que todas as outras pessoas fizeram! Eu acreditei nele! E agora ele muda assim e começa a me tratar como um lixo!
Eu só espero que quando cair na real, ele se arrependa de tudo que está fazendo. E eu espero que isso não demore muito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...