1. Spirit Fanfics >
  2. NO PROMISES •|Shawn Mendes|• >
  3. Capítulo Cinco

História NO PROMISES •|Shawn Mendes|• - Capítulo Cinco


Escrita por: orgasmendwz--

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Continuo chorando baixinho até que eu escuto alguem sentando-se no lugar em frente ao meu, conheço o cheiro do perfume que esta pessoa está usando. É o Shawn!

Continuo com a cabeça abaixada para evitar que ele veja que eu estive chorando. Quando sinto o mesmo me cutucar. Então resolvo olhar para ver o que ele quer!
-"Porquê está chorando Mad?"- ele me pergunta com voz entristecida.
-"Não, é da sua conta! E eu já te falei para você não me chamar assim!"-respondo grosseiramente.
-"Me responde Mad! Porquê você estava chorando?"- ele insiste para que eu o responda.
-"Já falei que não é da sua conta! Mas fique sabendo que eu escutei tudo que você falou para o Cameron sobre mim! Porquê você faz isso Shawn? É legal me magoar? E legal magoar alguém que se importa com você?"- eu o questiono ao ele e o mesmo fica sem resposta. Quando ele vai dizer algo nós escutamos o som do sinal. Então todos entraram na sala de aula e viram Shawn sentado perto de mim.
-"Tava falando com a estranha Shawn? Foi por isso que você sumiu do nada?"- um garoto de olhos castanhos que se não estou enganada se chama Liam pergunta.
-"Não, eu só vim para sala antes de vocês! Mas quando eu ia sair essa retardada disse que se eu saísse ela não me deixaria mais em paz! Então eu sentei-me pois fiquei com medo! Do jeito que ela é otária é bem capaz de não me deixar em paz mesmo!"- ele fala.

  Eu então abaixo minha cabeça e fico assim durante o restante da aula. Até que novamente eu escuto o sinal indicando que já era permitida ir embora. Pego minhas coisas e saio correndo para casa. Vou para o meu quarto e se tranco lá, pego minha lâmina e começo a fazer vários cortes, chorando baixinho! Começo a pensar o quão trouxa eu fui! Ele não queria minha amizade de volta! Ele só estava falando comigo por dó! Porquê eu estou tão triste com isso? Ele só fez algo que muitas pessoas fizeram comigo! Mas eu me importo tanto com ele! E a cada vez que eu olho para ele é como se eu quisesse que eme me visse só como amiga! Por que eu estou pensando nisto? Ele me decepciona tanto! Não posso gostar dele!

   Continuo com a sequência de cortes até que eu escuto minha mãe me chamar! Lavo meu cortes como sempre faço e cubro os mesmo com as mangar do meu moletom. Desço as escada e vou até a cozinha pois sei que minha mãe estará lá!
-"Mãe, a senhora está precisando de algo?"-pergunto para a mesma.
-" Não, eu só te chamei porquê faz dias que não te vejo, e eu tive a impressão de que você entrou em casa chorando! Você quer me contar algo?"-minha mãe pergunta com um olhar acolhedor.
-"Não, eu apenas estava com pressa um pouco de pressa para tirar essa roupa!"- respondo para a mesma tentando mentir.
-"Tá bom! Mas se tiver acontecendo algo você pode me contar okay? Agora vá se trocar para almoçar porquê faz tempo que eu não te vejo comer!"- minha mãe fala
-"Okay! Não fique preocupada pois está tudo bem! Vou subir para me trocar e logo venho almoçar!"-respondo

  Minha mãe consegue captar quando algo está acontecendo comigo. Ela sabe tudo que eu passei na minha antiga escola. Subo para meu quarto e troco minha roupa por um pijama, pendo meu cabelo em um coque bagunçado e desço novamente. Quado estou chegando no fim da escada sou interrompida pela minha mãe.
-"Filha eu sinto muito, mas eu acabei de receber una ligação do meu trabalho e eu preciso ir pra lá com urgência! Sinto muito mesmo!"-ela diz enquanto beija minha bochecha.
-"Sem problemas mãe! Pode ficar tranquila, não estou brava!"- digo para ela.
   
    A mesma então saí correndo de casa. Eu então continuo o que estava fazendo e vou em direção a cozinha colocar meu almoço. Ponho o mesmo em um prato, e sento-me na mesa e almoço. Até que eu ouço o som do meu celular tocando, subo correndo para atende-lo. Vejo que é um número desconhecido mas resolvo atender de qualquer forma.
-"Mad é o Shawn não desliga pro favor! Me desculpa!"- ele diz rapidamente. E eu desligo o telefone.

    Desço novamente para continuar minha refeição mas desta vez eu levo meu celular para não ter que subir novamente por um motivo bobo.

   Termino minha refeição pego o prato que eu utilizei e levo o mesmo para a pia, e vou para a sala. Ligo a televisão, mas novamente sou interrompida pelo meu celular. Atendo ao mesmo!

-"Mad me escuta por favor! Eu não queria falar aquilo! Eu me importo com você e não quero de magoar! Me perdoa!"- escuto a voz do Shawn na outra linha.
-"Se você se importasse comigo não teria falado e nem feito nada que você fez!"-digo com voz chorosa.

   Vou correndo para o meu quarto chorando. Deito me em minha cama chorando e acabo adormecendo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...