1. Spirit Fanfics >
  2. No Regrets >
  3. Fool For You

História No Regrets - Fool For You


Escrita por: AnaLothbrok

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom com vocês?
Desculpas pela demora, mas fiquei ocupada com umas atividades na facul e tal, de qualquer forma, peço que não se preocupem, porque por mais que eu demore, uma hora posto atts. :D :D
Agradeço as visualizações, favoritos e comentários <3
Esse capítulo tem fortes emoções rsrsrs
Deixo o link da música nas notas finais e peço que leiam a ouvindo, se puderem, é importante para o clima da cena e tal. :)
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 3 - Fool For You


Fanfic / Fanfiction No Regrets - Fool For You

Lya ficou bastante aflita ao perceber que a roupa que Cristiano Ronaldo usava, combinava com seu vestido. Ficou se perguntando por que ele havia feito isso, mas não conseguia perguntar à Thábata que soltava o tempo todo risinhos maliciosos. Terminaram de comer os salgadinhos e Lya precisava de mais vinho, ela foi até á mesa com as bebidas e enquanto se servia, sentiu o português se aproximar.

— Gostou do vinho? – ele perguntou e Lya virou-se para olhá-lo.

— Sim. É muito bom e está do jeito que eu gosto.

— É da Madeira e assim como eu, te agrada? – ele piscou e Lya corou com aquela espécie de cantada. Bebericou um pouco do copo e baixou os olhos.

— Só vá com calma, o teor alcoólico dele é bastante elevado. – ele alertou ainda sorrindo.

— Ok. – ela respondeu ainda sem olhá-lo.

Já Cristiano a olhava e gostava muito do que via.

— Está tudo bem, Lya?

 — S-sim. Por quê?

— Não sei, mas você não parece bem.

Lya mordeu o lábio inferior.

— Na verdade, tem algo. – ela conseguiu dizer. Ele se aproximou a olhando.

— O que é?

— Você está combinando comigo? – ela sussurrou. Cristiano sorriu e respondeu.

— Sim. Mas isso está lhe incomodando? Eu, eu posso me trocar, se quiser.

— Não, não, por favor. Eu só fiquei surpresa e queria saber o porque disso.- Ele sorriu.

— É de bom tom que o homem combine a gravata ou a cor de alguma outra peça da roupa com a cor do vestido de sua acompanhante.- ele deu de ombros sorrindo.

— Então sou sua acompanhante? – Lya estava de olhos arregalados. Ele lhe deu um meio sorriso.

— Me agradaria muito.

Lya corou, mas conseguiu sorrir e ele continuou a encarando e sorrindo também quando ouviram o professor anunciar que já seria servido o jantar. Cristiano ofereceu o braço, Lya ficou um pouco sem jeito, mas aceitou. Foram até a sala de jantar e enquanto caminhavam ela pôde sentir o  braço forte dele e o cheiro maravilhoso que emanava do português, assim mais de perto era algo inebriante, ele a olhava e sorria e mesmo confusa com toda aquela situação Lya conseguia sorrir de volta.Quando chegaram à mesa, Cristiano puxou uma cadeira para que ela sentasse, Lya corou e agradeceu ao se sentar, ele sentou ao seu lado, logo todos estavam acomodados e o jantar foi servido.Os outros convidados mostraram-se muito simpáticos especialmente o casal Carlos e Adriana, o professor Ulisses conduzia a conversa de modo que todos se sentiam contemplados pelos assuntos, aos poucos, a timidez de Lya foi passando.

Depois da sobremesa retiraram-ser e voltaram para a sala onde mais  bebida era servida e o professor abriu uma mesa de pôquer com charutos havanos. O som foi ligado e as pessoas riam e conversavam enquanto decidiam quem iria começar a jogar, Cristiano foi logo chamado devido à suas habilidades, no entanto ele recusou, assim logo decidiram que começariam com quatro jogadores: Ulisses, Raul, Carlos e Giulianne. Adriana e Thábata ficariam na espera e na torcida. Lya pensou em ir embora, havia se divertido e não sabia jogar pôquer, então pensou que não tinha mais o que fazer ali, até que Cristiano foi até a poltrona onde ela estava.

— Vamos lá fora?

— Sim.

Ela levantou e eles saíram, ninguém pareceu reparar na ausência deles e Lya sentiu-se um pouco grata, ficaria bastante envergonhada se alguém os visse e pensasse besteiras. Ele os levou até a beira da piscina, as luzes que vinham de dentro da água causavam um efeito interessante na borda. Ele parou ali e cruzou os braços a olhando.

— Que foi?  - Lya perguntou.

— Você é muito linda. – Ela corou e desviou o olhar.

— Você é bonito.

— Só bonito? – ele brincou. Lya riu.

— Sim, só bonito. – eles riram e ele chamou.

— Vamos até ali. – apontou para a cerca viva que ficava depois da piscina.

Foram até lá e ele se aproximou tomando as mãos de Lya entre as suas.

— Você é incrivelmente linda. Nunca vi nada assim. – Lya assustou-se.

— Como não? Eu sou só uma garota comum.

— Não, não é. Você é linda. – ele disse aproximando-se e sem deixar de encará-la. Lya não conseguia desviar o olhar ou mesmo afastar-se dele, parecia que o tempo havia parado, nem mesmo os barulhos lá de dentro eram audíveis, apenas uma canção.

This love is tainted

(I need you and I hate it)

You're caught between a dream, and a movie scene

In a way, you know what I mean

When the darts just miss

(I just can't resist it)

Este amor está contaminado

(Eu preciso de você e eu odeio isso)

Você está presa entre um sonho e uma cena de filme

De certa forma, você sabe o que quero dizer

Quando os dardos se perdem

(Não consigo resistir a isso)

“Zayn? Deve ser coisa da Thábata”. – Lya pensou, referindo-se à música suave que tocava.

— Você é diferente das outras mulheres que já conheci, eu sinto isso. – Quando Cristiano falou isso, seu rosto estava sério. Lya arregalou os olhos, incrédula, aquilo deveria ser um sonho.

— Como pode dizer isso? Eu não sou tão bonita quanto elas, nem sou famosa ou algo do tipo, eu... sou eu, só. – Lya sentia-se em pânico, ele estava bastante próximo e a olhava intensamente.

— Não sabe o quanto agradeço por você ser diferente. Não sabe o quanto é importante para mim.

—Não estou entendendo.

— Desde a hora em que te vi, tem uma coisa que quero muito fazer, preciso fazer. – Cristiano aproximou-se ainda mais, colocando uma mão na cintura de Lya, ela sentia o coração aos saltos, aquilo era uma loucura! Por que ele queria fazer isso? Tinha de sair dali, mas a verdade é que não podia, sentia-se presa àquele olhar, àquele cheiro. Então os lábios dele foram de encontro aos dela e quando as línguas se encontraram, pareceu haver uma explosão dentro de Lyanna.

Cause I'm a fool for you and the things you do

'Cause I'm a fool for you and the things

(the things you do)

The things you do, the things you do

 

Pois sou um tolo por você e pelas coisas que você faz

Pois sou um tolo por você e pelas coisas

(pelas coisas que você faz)

Pelas coisas que você faz, pelas coisas que você faz

 

When you're looking like this

I just can't resist it

I know sometimes I hide it

But I can't this time cause it's gonna defeat me

But if you won't believe me, believe me

 

Quando você está linda desse jeito

Não consigo resistir

Sei que às vezes eu escondo

Mas não consigo desta vez, pois isso vai me derrotar

Mas se você não vai acreditar em mim, acreditar em mim

Cause I'm a fool for you and the things you do

'Cause I'm a fool for you and the things

(the things you do)

 

Pois sou um tolo por você e pelas coisas que você faz

Pois sou um tolo por você e pelas coisas

(pelas coisas que você faz)

 

Beijaram-se lenta e suavemente, ele tinha um gosto doce e tão bom, era fácil o encaixe dos lábios e a dança que as línguas faziam, parecia que sempre haviam feito aquilo. Lya apertou os ombros dele enquanto Cristiano apertava sua cintura, colando os corpos. Nos minutos que o beijo durou nada passou pela cabeça dela, a não ser o quanto parecia certo, o mundo parecia ter congelado, era como se só existissem ambos e aquele momento. Lya percebeu o quanto tinha esperado por aquele beijo e o quanto não podia resistir, sentia-se boba, como Zayn cantava ao fundo, e era uma sensação boa, era a melhor.

I know, I know given a chance I'd do it again

'Cause I can't help myself

'Cause I can't stop myself

I just love being a fool for you-oh-oh

 

Eu sei que se eu tivesse mais uma chance faria de novo

Pois não consigo evitar

Pois não consigo me parar

Eu amo ser um tolo por você

 

Cause I'm a fool for you and the things you do

'Cause I'm a fool for you and the things

(the things you do)

 

Pois sou um tolo por você e pelas coisas que você faz

Pois sou um tolo por você e pelas coisas

(pelas coisas que você faz)

 

This love is tainted

 

Este amor está contaminado

 

Quando por falta de ar tiveram de se separar, continuaram próximos, Cristiano a olhou e disse.

— Foi tão bom. – Lya sorriu corada.

— S-sim.- ele sorriu.

— Eu podia fazer isso a noite toda. – ele disse acariciando o rosto dela. Lya sorriu um pouco, sentia-se envergonhada, não conseguia encará-lo, no entanto, Cristiano colou a testa com a dela e fechou os olhos, ela sobressaltou-se, mas deixou-se ficar e também fechou os olhos, absorvendo aquelas sensações e o que tinha acontecido. Durante vários segundos, permaneceram assim, calados, e o momento era de sintonia, uma leve brisa passava por eles Lya quase podia sentir a troca de energia entre ambos e a paisagem ao redor.

— Vamos para o meu quarto. – ele disse de repente e Lya abriu os olhos. Cristiano Ronaldo tinha conseguido quebrar toda a magia do momento com aquelas quatro palavras.

— Eu não posso te oferecer isso. – ele a olhou confuso e Lya afastou-se, pegou o celular e começou a trocar mensagens com o táxi.

— O que foi?

— Eu já vou. O táxi já está a caminho.

— Como assim já vai? Lya, o que aconteceu?

— Eu não posso te oferecer o que você está acostumado a ter. Eu não sou assim, eu, não consigo.

— Do que está falando?

— Eu não sei por que você quis me beijar, mas já acabou.

— Não sabe por que eu quis te beijar? Eu já disse, você é linda, é diferente, eu precisava sentir isso, precisava te beijar.

— Assim como precisa me levar para a cama?

— O quê?

— Eu não entendo como você pode querer algo comigo, olha pra você e olha pra mim. Eu não sou como a Irina Shayk. Ela é linda, uma super modelo, eu sou só uma garota comum, que... enfim, sou comum, eu não sou ninguém. – Cristiano aproximou-se e segurou gentilmente o braço dela.

— Tem ideia de quantas mulheres se aproximaram de mim porque eu sou o Cristiano Ronaldo? Agradeci aos céus por você não dar a mínima pra isso. E por favor, não se compare á Irina, eu já estou farto de super modelos. E por favor, Lyanna, você é uma garota inteligente e uma boa companhia, não diga que não é ninguém.

— Eu não sou ninguém para você. – ela disse se afastando, enquanto caminhava, ele tentou ir atrás, mas ela virou e disse.

— Eu menti. – Cristiano a olhou confuso. – Eu sempre soube quem você é.

Lyanna voltou a andar para dentro da casa e Cristiano ficou ali sem saber o que fazer, quando finalmente foi atrás dela, ela já estava se despedindo dos convidados e saindo, ela ainda lhe deu uma última olhada, mas em seus olhos ele viu que ela estava assustada, parecia estar com medo dele ou do que tinha acontecido entre ambos, e então ela foi embora e Cristiano sentiu-se bobo e não era uma sensação boa.


Notas Finais


Link da música perfeita do Zayn https://www.youtube.com/watch?v=V5rM3CSFJgo

E ai, o que acharam?
A quem interessar possa, imagino a Thábata como a Madison Lintz, a Sophia de The Walking Dead :)
https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/M/MV5BMTYwMTc0NTg0Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwODA3MzM5MDE@._V1_UX214_CR0,0,214,317_AL_.jpg

Até o próximo, que terá pov do CR7

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...