1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Cada vez mais distante

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Cada vez mais distante


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi, demorei uns dias para postar, pq eu meio que perdi a criatividade (E a historia já nn lá isso tudo, sem criatividade ia ficar mais bosta ainda né? kkk) Enfim, queria avisar para vocês que essa fic vai ser menor, pelo fato de ser uma segunda temporada não ter tantas opções, para não ficar repetitiva e também pelo fato de que eu estou meio desaminada e tals.


BOA LEITURA.

Capítulo 12 - Cada vez mais distante


POV KATY.

 

Eu estava realmente feliz em estar na casa dos meus pais, estava tudo ótimo, Alice se divertia bastante eu pude deixar um pouco de lado toda a turbulência que estava minha vida, mas como nada que é bom dura para sempre eu tinha que voltar, eu precisava voltar, eu tinha uma vida fora daqui e eu não podia deixar tudo d elado e só começar de novo.

— Alice, vamos filha. - Apressei

— Já vou mamãe, já vou. - Ouvi sua voz ainda do quarto.

— Vocês poderiam vir morar mais perto da gente. - Meu pai me encarava com um sorriso terno no rosto.

— Quem sabe um dia. - Sorri.

— Alice, vamos, por favor. - Falava olhando o tempo pela janela, parecia que ia cair um temporal e eu odiava dirigir em tempo assim.

— Meu Deus Katy, parece que quer se ver livre da gente. - Minha mãe fala descendo as escadas com Alice no colo.

— Não é isso, mas a gente precisa ir logo. - A olhei pegando agora Alice no colo. Meu pai me ajudou a colocar a coisas no porta malas.

— Amamos vocês. - Falei.

— Nos também amamos vocês. - Minha mão respondeu dando um beijo em minha bochecha e um beijo na testa de Alcice. Nos despedimos de meu pai e David e logo estávamos na estrada, eu só queria chegar em casa logo.

POV RIHANNA.

 

Desde minha última conversa com Katy, decidi que tentaria me manter firme e deixar a tristeza de lado, tinha sido uma decisão dela, pedi de todas as formas que ela acreditasse em mim, mas ela não quis acreditar, preferiu me tirar da vida dela, então eu não tinha mais nada para fazer a não ser aceitar que o fim, o tão temido fim havia chegado. Hoje era minha folga eu não queria sair, se fosse antigamente essa hora eu estaria brincando com Alice.

— Bom, ela falou que eu posso ver Alice quando quiser, basta avisar, então não tenho nada a perder. - Falei para mim me esticando para pegar o celular que estava no outro sofá.

 

Oi Katy, bom, gostaria de saber se Alice pode passar o dia comigo,

já que você falou que eu poderia quando quisesse,

estou com saudades dela. Aguardo sua resposta.

                                                                                    - Rihanna.

 

— Que coisa idiota, agora tenho que me identificar, caso ela não tenha mais meu número. - Revirei os olhos jogando o celular na mesa de centro me deitando novamente no sofá. Não demorou muito e o celular vibrou. Peguei o celular e vi que o nome da Katy no visor, o que de certa forma fez nascer um sorriso em meu lábios.

 

Oi, estamos indo embora da casa dos meus pais agora,

a tarde você pode ir buscar ela, se não for incomodar você.

 

— Escrota, não me manda nem um beijinho. - Zombei de mim mesma, escrevendo uma resposta.

 

Por mim tudo bem, vejo Alice a tarde.

 

— Se ela não me mandou um beijinho não vai ser eu que vou mandar. - Enviei a mensagem e o coloquei sobre a mesa de centro de novo. Lembrei que não havia marcado uma hora específica para buscar Alice. Calculei mentalmente o tempo de viagem, já que eu sabia a distância e coloquei mais uma hora para Katy poder deixar Alice pronta. Pela primeira vez desde que tudo aconteceu eu estava verdadeiramente feliz, passar um tempo com Alice era tudo que eu mais queria no momento.

POV KATY.

 

— Sabe quem era no celular? - Perguntei olhando para Alice através do espelho jogando o celular sobre o banco do carona.

— Quem? - Perguntou tirando sua atenção da janela e colocando-a em mim.

— Sua mamãe Rih. - Vi um sorriso nascer em seu rostinho. — Ela quer ver você. - Sorri vendo seu sorriso.

— Sério? Eu vou ver ela hoje mamãe, eu vou? - Perguntou gritando de felicidade.

— Vai meu amor, ela vai buscar você hoje à tarde. - Falei.

— Ebaa. - Comemorou. Alice foi todo o caminho falando tudo que queria fazer com Rihanna durante a tarde, no fundo meu batia uma vontade de jogar tudo para o ar perdoar Rihanna e ficar ao lado das duas, as duas pessoas que tinham meu coração. Chegamos em casa, Alice correu para o banheiro para tomar banho, ela não se continha de alegria e ver ela assim me deixava bem.

— Mamãe, cadê ela? - Alice já estava impaciente pulando no sofá.

— Logo, logo ela chega meu amor., tenha calma. - Falei tentando deixar a pequena mais calma, mas cada segundo que passava ela ficava mais nervosa.

— Ela tá..

— Ó, deve ser ela, interrompi Alice ouvindo as batidas na porta.

— Eu atendo, eu atendo. - Correu para a porta destrancando a mesma. — Orlando. - Ouvi a voz de decepção de Alice e olhei em direção a porta.

— Orlando? Não esperava que fosse você. - Falei surpresa, indo em direção a porta pegando Alice no colo. — Entra. - Sorri afastando meu corpo para que ele pudesse passar.

— Desculpa não avisar, mas estava passando aqui perto, resolvi fazer uma visita para essas duas moças tão bonitas. - Sorriu passando por mim.

— Como subiu sem ser avisado? - Perguntei sem entender, Orlando nunca havia vindo aqui, como conseguiu subir sem ser anunciado.

— Não tinha ninguém na recepção. - Falou se sentando no sofá. — Tinha uma moradora no corredor, perguntei qual era seu apartamento e bom, aqui estou eu. - Sorriu colocando uma perna sobre a outra encostando as costas no sofá.

— Mamãe você falou que era a mamãe Rih que ia vir, não ele, eu não gosto dele. - Alice encrava Orlando, ela definitivamente não gostava dele.

— Calma amor, daqui a pouco ela chega. - Falei sentando no outro sofá colocando Alice do meu lado. — E pare de falar assim com Orlando, ele é um amigo muito querido da mamãe. - A repreendi

— Desculpa. - Abaixou a cabeça.

— Então você Rihanna se acertaram? - Perguntou ignorando o fato de Alice falar que não gostava dele.

— Hm, não, ela só vem buscar Alice. - Sorri sem graça. — Me desculpa por essa pequena aqui, ela não tem papas na língua. - Forcei um sorriso.

— Tudo bem Katy é apenas uma criança. - Sorriu. — Alice ainda vai gostar muito de mim. - A olhou.

Não sei o que ele quis dizer com isso, mas apenas assenti com a cabeça em sinal de concordância. Alguns segundos depois ouvi outra batida na porta Alice permaneceu sentando então levantei indo em direção a mesma.

— Oi. - Ouvi a voz de Rihanna me tirar do transe, que mulher, que olhos, como eu a amo, só queria pular em seus braços nesse momento e a beijar como nunca antes.

— Entra. - Falei saindo de sua frente. — Alice, sua mãe Rih chegou. - Fechei a porta. Ouvi a voz de Rihanna sussurrar o nome de Orlando em tom de raiva e decepção o que me fez gelar, eu não queria que ela pensasse que eu já tinha a esquecido.

— Mamãe, mamãe Rih. - Alice correu para os braços dela a abraçando com toda a força que possuía em seus bracinhos.

— Então vamos logo? - Perguntou Rihanna sem tirar os olhos de Alice.

— Vamos. - Gritou. Rihanna pegou Alice no colo e finalmente se virou para mim e Orlando.

— Mas tarde eu venho deixar ela, tchau. - Falou indo em direção a porta. Permaneci parada no meio da sala a vendo sair.

— Parece que ela não gosta muito de mim. - A voz de Orlando me fez sair do mundo da lua.

— Parece. - Falei sentando novamente no sofá o olhando com um sorriso fraco. Sabe lá Deus o que está passando nesse momento na cabeça de Rihanna e saber que ela poderia está entendendo tudo errado me deixava nervosa, o que automaticamente me fazia pensar em tudo que ela havia me falado a dias atrás, eu também poderia está entendendo tudo errado sobre ela e Suzy. Mas era diferente a presença dele aqui não chegava perto daquelas fotos.

— E então, o que vamos fazer o resto da tarde? - Perguntou ele me fazendo o encarar, ele estava planejando passar toda a tarde em minha casa, era isso mesmo.

— Ee... Bom, não sei. - Falei sorrindo fraco, eu queria ficar sozinha.

 

POV RIHANNA.

 

Ver a Katy abrir a porta de certa forma me deixou feliz, pude ver que ela tinha gostado de me ver ali, mas a felicidade foi embora assim que entrei e vi que Orlando estava lá, como assim o Orlando estava lá, ela tinha superado o fim tão rápido assim? Peguei Alice em meu colo e sai de lá o mais rápido possível, eu sei seu aguentaria a aquela ceninha patética dele sentando no sofá, no sofá em que eu e Katy nós entregamos tantas vezes.

— Onde a gente vai mamãe? - Alice perguntou me fazendo sair dos meus pensamentos.

— Hm, não sei, onde você quer ir? - Perguntei minha cabeça não processava mais nada além de Katy e Orlando.

— Sorvete, depois shopping, depois filme. - Pulava na cadeirinha me fazendo sorrir com sua empolgação. Será que eu iria ser muito idiota se perguntasse para uma criança de 3 anos se a mãe estava saindo com o Orlando, meu Deus, sim eu seria muito idiota.

—Você já almoçou. Perguntei ignorando meus pensamentos, virando na esquina indo em direção a sorveteria que Alice gostava.

— Ee... uhum, já. - Respondeu nervosa.

— Alice. - Falei.

— Não, mamãe. - Respondeu.

— Então vamos almoçar e depois vamos fazer o que você quiser, está bem? - A olhei pelo espelho, Alice assentia com a cabeça. Virei em na esquina em direção a um restaurante, tratei de bloquear qualquer pensamento em relação a Katy e Orlando eu só queria curtir o máximo possível com Alice.

 

POV KATY.

 

Apesar de no começo não querer que o Orlando ficasse a presença dele estava me fazendo bem, estávamos juntos na cozinha preparando algo para comermos já que eu não havia preparado nada desde que cheguei da casa dos meus pais. Orlando preparava um molho de alguma coisa para pôr no macarrão que já havia feito enquanto eu cortava algumas verduras para montar uma salada.

— Aí. - Falei levando meu dedo a boca logo que senti uma fisgada.

— O que foi? - Orlando logo parou atrás de mim pousando sua cabeça em meu ombro.

— Cortei meu dedo. - Falei virando de frente tentando ir em direção a pia, mas o Orlando permanecia parado atrapalhando meu caminho.

— Me deixa ver. - Pegou em minha mão. — Não foi nada. - Deu leves assopros sob o corte. Orlando deslizou a mão para meu braço o passando em seguida para minha cintura.

— Orlando, nã...

— Shh. - Me interrompeu selando nossos lábios. Se aproximou mais de mim, forçando seu corpo contra o meu, me deixando presa entre ele e o balcão, forçou sua língua contra a meus lábios pedindo passagem, mas eu não deixei.

— Orlando, não, por favor. - Afastei minha cabeça para trás colocando a mão em seus ombros na tentativa de deixa-lo longe de mim.

— Ah, Katy, vai, eu sei que você quer, vamos aproveitar, você está solteira e eu também, por que perder tempo - Tentou me beijar de novo, mas eu virei o rosto.

— Eu amo outra pessoa. - Falei finalmente conseguindo sair da sua frente.

— Ela traiu você. - Exclamou se virando para me encarar.

— Pode até ser, mas isso não diminuiu o meu amor por ela. - Falei o encarando, não queria que ela achasse que eu estava vulnerável a ponto de ceder ao seu joguinho de sedução.

— E então por que não está com ela agora? - Perguntou.

— Por que estou magoada, mas isso não me impedi de ama-la. - Fui em direção a sala.

— Hey, Katy. - Me segurou. — Tudo bem, me desculpa, eu fui precipitado. - Falou.

— Eu não quero que você confunda as coisas Orlando, eu não quero me envolver com ninguém. - Exclamei puxando meu braço.

— Tudo bem, isso não vai mais acontecer, vamos terminar o nosso almoço. - Pediu e eu concordei voltando com ele para a cozinha. Terminamos de preparar tudo, eu coloquei a mesa e nos sentamos, aprecia que o beijo havia sido esquecido, estava tudo bem.

— Tenho um convite para você.

— Orlando. - Falei.

— Como amigos, juro. - Sorriu.

— Ok, qual é o seu convite. - Perguntei.

— Janta comigo amanhã é meu pedido de desculpas e eu não aceito não como resposta.

— Melhor não e tem a Alice. - Respondi tentando ser educada.

— Bom a Alice nós podemos deixar com alguma amiga sua. - Deu a ideia. — Vamos Katy, por favor, juro que é como amigos, eu não vou tentar nada com você.

— Tudo bem, você ganhou. - Sorri.

Eu estava precisando sair e me divertir um pouco, talvez isso me ajudasse de alguma forma.

 


Notas Finais


Tchauzinho :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...