1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Talvez seja tarde.

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Talvez seja tarde.


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi gente, então, desculpa demorar pra postar, tava com preguiça de escrever cap novo (Sou preguiçosa mesmo :) kk)
Mas, aqui está um capitulo novinho, lindo, maravilhoso para vcs (ou não né) .. Enfim, boa leitura

Capítulo 14 - Talvez seja tarde.


POV RIHANNA.

 

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, eu não queria acreditar que a Katy estava fazendo isso, como ela conseguia ser tão infantil e baixa a esse ponto, qual a necessidade de esfregar na minha cara que ela está com Orlando, para que isso.

— Com tantos restaurantes na cidade, por qual motivo eles escolheram logo o seu hein, Rihanna. - Suzy debochava enquanto eu os observava encostada na porta.

— Porque você não morre, porra, vai se foder e me deixa em paz, que porra. - Bufei virando minha atenção para ela.

— Eita, calma Baby, não é de mim que tem que ter toda essa raiva, não sou eu. - Ergueu a sobrancelha ainda com seu sorriso debochado nos lábios.

— Ah não? Sério? Se não fosse a porra do seu plano eu estaria feliz com a mulher que eu amo. - A encarei com ódio, tudo que eu queria naquele momento era afundar a cara dela.

— Ainda nisso de plano, meu Deus Rihanna, troca o disco e olha só a mulher que você ama, olha lá, que peninha, parece não te amar né, vai assumi, eu te fiz foi um favor em aceitar ficar com você aquela noite. - Olhou para Katy e Orlando que esboçavam sorrisos e mais sorrisos.

— Suzy, por favor, me deixa em paz se você não quiser levar um soco aqui e agora. - A encarei e pude ver que ela havia se assustado. Suzy saiu de perto de mim, eu fiquei por mais alguns segundos observando Katy e Orlando, aquilo doía mais do que eu podia imaginar ou esperar. Meus olhos se encontraram com os de Katy até que desviei o olhar quando senti que meus olhos não seriam mais capazes de segurar as lagrimas que estavam se formando. Entrei novamente em meu escritório, queria poder ficar ali o resto da noite, mas infelizmente eu não podia.

— Eu te odeio Kayheryn Hudson, te odeio, você morreu para mim, definitivamente você morreu para mim. - Exclamei batendo a porta atrás de mim, deixando finalmente as lágrimas rolarem.

 

 

POV KATY.

 

Última vez que eu havia colocado os pés naquele local tinha sido com Rihanna, era impossível não deixar minha mente buscar lembranças e me fazer lembrar do quanto eu era feliz ao lado dela, o quanto ela me fazia bem e o quanto eu a amava e ainda a amo.

— Katy, está tudo realmente bem? Sério, a gente pode ir para outro restaurante. - John me tirou do transe.

— Está, está tudo bem. - Respondi vendo Suzy e Rihanna saírem de uma sala as duas pareciam brigar, o que me fez sorrir, aquilo era um bom sinal, elas não estavam juntas e pelo olhar que a Rihanna mantinha sobre ela Suzy estava correndo um sério risco de vida. Quando meu olhar se encontrou com o de Rihanna meu corpo estremeceu, minhas pernas ficaram trêmulas, meu coração quase parou, eu pude ter certeza que ela estava me odiando naquele momento, ela certamente estava pensando que eu estava tendo algo com Orlando, fiquei parada apenas a encarando até que ela desviou o olhar e entrou novamente para onde estava, queria entrar naquela sala e falar tudo. No fundo eu queria perdoa-la por tudo que fez ou pelo que acho que ela fez, mas essa dúvida de não saber ao certo qual era a verdade me consumia por dentro, por mais que minha vontade fosse entrar naquela sala e pular nos braços da mulher que eu amo, a magoa ainda me fazia repensar sobre isso.

— Nossa mesa está pronta. - Orlando pegou em minha mão me puxando delicadamente em direção a mesa. Suzy me encara de longe com uma cara de felicidade, o que me fazia lembrar de quando recebi as fotos, deveria ser exatamente aquele sorriso ridículo que estava em seu rosto. Sentei de costas para a mesma, não queria passar a noite vendo ela me encarar.

— Acho que a Rihanna não gostou da nossa vinda. - Orlando exclamou me fazendo olhar para trás e ver que Rihanna estava saindo de sua sala olhando para onde estávamos, mas logo desviou o olhar, ela seguia um dos seguranças do restaurante.

— É, parece. - Falei voltando minha atenção para ele. — Mas nós somos apenas amigos, não temos por que nos importar. - Sorri amarelo.

— E vocês não tem mais nada.

— É... Não temos mais nada. - Falei sem jeito eu já não suportava mais concordar que eu e Rihanna havíamos no separado, mesmo que fosse só por boca, já que ela não me deu o divórcio, e hoje eu vejo que teria sido uma burrada se tivéssemos nos separado legalmente.

— Por que você não dá outra chance ao amor? - Pegou na minha mão sobre a mesa.

— Orlando. - O Olhei puxando minha mão.

— Desculpa Katy, mas você é linda, você não merece sofrer por alguém que te enganou. - Me encarou por um segundo achava que era o John que estava na minha frente com toda sua insistência.

— Eu realmente não quero falar sobre isso, aceitei jantar com você pela nossa amizade, então por favor, não estraga isso. - Exclamei o olhando.

— Eu gosto de você Katy, sempre gostei na verdade, mas nunca fui capaz de falar, mas, agora quando encontrei você novamente isso renasceu, e quando eu soube que você estava separada da Rihanna, eu decidi que eu não deveria me privar de assumir esse sentimento. - Me olhou nos olhos sem desviar um minuto durante tudo que falava.

— Por favor, para, nada que você falar vai mudar o que eu sinto, eu não quero te magoar, mas você sabe que entre nós dois não vai acontecer nada. - Tentei ser o mais educada e delicada possível.

— Você gosta tanto assim a ponto de se privar de um sentimento tão bonito que é o amo? - Perguntou.

— Eu não estou me privando de amar, por que eu não gosto da Rihanna eu a amo, meu amor vai ser dela para todo o sempre, juntas ou separadas, isso não vai mudar.

— Então não temos a mínima chance? - Perguntou com um semblante de esperança.

— Não, não temos e eu achei que tivesse deixado isso claro mais cedo. - O olhei nos olhos.

— Então, por que você não vai atrás dela? - Me olhou. — Se você a ama, o que impede?

— Eu já te falei, eu estou magoada e....

— Mas se você a ama como diz que ama, vai atrás dela, dá uma chance, todo mundo erra, não é?. - Me interrompeu e continuou me olhando nos olhos.

— Você a dois minutos estava se declarando para mim, agora quer que eu vá atrás da Rihanna? - Perguntei confusa.

— Você já deixou bem claro que entre a gente não vai haver nada além de amizade, então eu não vou ficar feito um louco atrás de você, eu quero que você seja feliz, e pelo que parece ela é a sua felicidade. - Me encarou, eu sabia que ele estava certo, ela é a minha felicidade, mas eu não sabia se eu seria capaz de passar por tudo que aconteceu.

— Mas…

— Mas nada Katy, vai atrás da pessoa que você ama antes que seja tarde demais, falo isso por conta própria. - Ergueu uma sobrancelha. Olhei para trás e Rihanna estava indo em direção a saída do restaurante.

— Ela parece estar indo embora. - Falei

— Então o que você está esperando? Vai atrás dela, não engana a si mesma Katy, você já perdoou a Rihanna faz tempo, você só não quer enxergar isso. - Falou apontando a cabeça em direção a Rihanna que estava parada falando com o recepcionista, ela parecia nervosa, suas mãos na cabeça indicavam que algo não estava bem.

— Você tem razão, eu a amo e não posso deixar ela sair assim de minha vida, erros foram feitos para ser concertado e perdoado. - Sorri confiante. Era isso, era isso que eu estava precisando ouvir, eu sabia que no fundo minha magoa tinha se transformado em orgulho, em não querer dar o braço a torcer, eu a amava, amava mais do que eu pudesse imaginar, e ouvir o tudo que o Orlando me falou me fez ter a certeza de que eu não posso deixar o amor da minha vida escapar pelas minhas mãos, suas palavras me fizeram acordar para a realidade, eu não podia deixar isso acontecer, eu finalmente tinha tirado todo o orgulho do meu peito. Agora eu só preciso de mais um pingo de coragem e me levantar daquela mesa e ir em direção da mulher que eu amei, amo e sempre irei amar.

 

 

POV RIHANNA

 

— Dona Rihanna, Max e eu notamos uma atitude suspeita envolvendo dois carros logo na entrada do restaurante. - Tom exclamava entrando em meu escritório logo depois de dar algumas batidinhas. — Na verdade a alguns dias estamos notando uma certa movimentação fora do normal envolvendo esses carros.

 

— Dois? - Perguntei sem entender, um eu tinha até percebido, mas dois, era novidade. — Eu tenho notado um, até pedi para que qualquer coisa me avisasse. - O olhei fechando o notebook a minha frente onde estava fazendo um balanceamento dos lucros.

— Bom, são dois, e parecem estar querendo alguma coisa. - Afirmou. — Parecem está planejando algo...

 

— Vamos até lá. - Falei o interrompendo, deixei tudo que estava fazendo de lado e fui ver o que estava acontecendo, para um dos seguranças sair assim do seu posto a coisa era séria. Passei rápido sem dar muita atenção para o que acontecia a minha volta, mas não pude deixar de notar que Katy e Orlando conversam sem parar.

 

— Eles são quatro, tem armas pesadas e parece que vão vir para o restaurante é melhor nos preparamos caso eu esteja certo. - Max falou assim que nos viu se aproximar.

— Como assim vão vir pra cá? - Perguntei nervosa.

— Olha dona Rihanna, eu não quero assustar a senhora, mas eu reconheço um assalto de longe. - Falou encarando os carros do outro lado da rua.

— Acho melhor a senhora entrar, cuidaremos do que for preciso, não se preocupe, tomaremos todas as providências para nada acontecer, ligue para a polícia. - Tom me fez dar um passo para trás. Caminhei rápido até a recepção o restaurante estava bastante movimentado caso Tom e Max não conseguissem resolver aquele problema, iria acontecer uma tragédia.

 

— Liga para a polícia imediatamente. - Falei levando as mãos na cabeça. — Fala que.... Fui interrompida por barulhos de tiros — Liga agora. - Exclamei e antes que Dilan pudesse discar ouvi o barulho da porta de vidro se despedaçar no chão e vi que Max e Tom estavam trocando tiros com os bandidos.

— Alô é da polícia, aqui é do rest….

— Todo mundo quietinho, todo mundo quietinho e ninguém se machuca. - Um dos quatros homens encapuzado exclamou em tom de voz alto apontado a arma para qualquer um que o olhasse, fazendo todos nós ficar parados. — Solta esse telefone. - Exclamou encarando Dilan. — Solta ou morre. - Gritou apontando a arma para a testa de Dilan que fez exatamente o que ele mandou.

— Calma a gente vai fazer tudo o que vocês quiserem. - Falei tentando ficar calma, todos no restaurante estavam em choque, nunca havia imaginado passar por uma coisa daquelas.

— Olha ai a da moreninha, bro. - Olhou para um de seus companheiros soltando uma risada. — Claro que vão bonitinha, ou faz ou todo mundo morre. - Encostou o cano da arma em minha cabeça. — Buuum. - Me encarou logo em seguida me empurrando mais para dentro do restaurante me fazendo cair.  — É o seguinte, todo mundo no chão, e não pensem em fazer nenhuma gracinha. - Exclamou dando tiros para o alto fazendo todos ali gritarem. — Eu não tenho medo de usar esse brinquedinho aqui. Os outros encapuzados colocavam todos juntos encostados no balcão do bar, apontando a arma para a cabeça de quem tentasse fazer algo. Me arrastei tentando ir em direção a minha sala, lá eu poderia ligar para o polícia e colocaria um fim naquele inferno.

— Rihanna, o que você está fazendo? - Ouvi a voz assustada de Suzy.

— Eu vou ligar pra a polícia, só preciso entrar na minha sala. - Exclamei.

— Você tá louca, eles vão matar você. - Falou segurando no meu braço.

— Só se algum deles notar, eu vou tomar cuidado. - Falei soltando meu braço do dela a deixando sozinha e me arrastando novamente devagar até a minha sala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até logo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...