1. Spirit Fanfics >
  2. No regrets, just love - 2 Temporada. >
  3. Tudo pode acabar (Parte 1)

História No regrets, just love - 2 Temporada. - Tudo pode acabar (Parte 1)


Escrita por: srtakatyperry

Notas do Autor


Oi gente, bom, esse cap é bem, mas bem pequeno mesmo em relação aos que posto, na verdade eu ia colocar ele completo porém... I'M A BAD GIRL .. Quero ver vocês curiosos, pq eu gosto disso hahah'..
Enfim, desce ai e aproveita a leitura.

Capítulo 15 - Tudo pode acabar (Parte 1)


POV KATY.

 

Eu estava decidida, eu ia conversar com a Rihanna, eu não iria mais perder um minuto da minha vida longe dela, ela não merecia isso de mim, ela sempre me apoiou, sempre, ela sempre esteve do meu lado, sempre acreditou em mim, nunca havia me deixado de lado nem nos piores momentos que passamos juntas, sempre foi meu porto seguro, sempre confiou em mim. Finalmente minha ficha havia caído e eu pude perceber o quanto hipócrita eu fui, o quanto eu errei em não ter acreditado em suas palavras, isso era o mínimo que eu devia ter feito, acreditado na mulher que sempre me provou de todas a s formas possíveis e impossíveis que me amava.

— Você acha uma boa eu ir falar com ela agora. - Perguntei a Orlando que permanecia quieto.

— Acho que você deve fazer o que seu coração está mandando no momento. - Deu os ombros.

Eu sabia que havia machucado os sentimentos de Orlando, mas eu iria machuca-lo ainda mais se tivesse dado a ele esperanças falsas.

— Eu vou... - Levantei.

— Katy, espera. - Ouvi a voz de Orlando logo em seguida senti sua mão em meu braço.

— Você fal...

— Isso são tiros, barulhos de tiro. - Orlando exclamou me interrompendo e imediatamente olhei novamente para onde Rihanna estava. Vi a porta de vidro do restaurante se espatifar no chão e junto com ela meu coração se quebrou, levei as mãos à cabeça ao ver que Rihanna estava sobre a mira de uma arma, meu coração parou, um buraco se abriu sobre meus pés.

— Eu preciso ir até onde a Rihanna está, ela está correndo perigos. - Puxei meu braço da mão de Orlando.

— Você está louca? Eles vão te matar, pelo amor de Deus, não faz nada, fica quieta aqui. - Pediu.

— Não. - Exclamei caminhando em direção a Rihanna.

— Katy, por favor volta. - Caminhou até mim me segurando novamente pelo braço.

— O casalzinho aí está querendo morrer? - Ouvi uma voz grossa atrás de mim. — Senta lá, bora, bora, senta lá, ou toma chumbo no meio da testa. - Me empurrou me fazendo cair sobre Orlando.

— Viu, eu falei, vem, ficar quieta aqui, por favor, vai ficar tudo bem. - John me abraçou.  

Na minha cabeça a única coisa que passava era o perigo que a Rihanna estava correndo, me encostei no balcão e vi que Rihanna estava se arrastando no chão, ela era esperta, certamente estava tentando chegar em sua sala.

— É O SEGUINTE, TODO MUNDO PASSA TUDO DE VALOR QUE TIVER, TUDO, E SEM BRINCADEIRINHA. - Um dos bandidos gritava arrancando tudo que podia da gente. Meus olhos não sabiam desviar de Rihanna, tudo o que eu via era ela, apenas ela me importava ali dentro, ninguém mais além dela, nem mesmo eu.

— NÃO ME ESCUTOU BONITINHA? - Colocou a arma na minha cabeça se abaixando para ficar da minha altura. — PASSA TUDO. - Gritou. Continuei encarando Rihanna alguns segundos, eu estava completamente desligada, não tinha me dado conta que eu podia morrer naquele segundo.

— Calma, ela vai dar tudo calma, Katy, Katy. - Orlando me balançava.

— Já sei, que tal eu matar aquela morena gostosinha ali, é para ela que você está olhando né? Porra, gata mesmo, imagina que desperdício tirar a vida daquela gostosa. - Falou baixo me olhando nos olhos. — Quer ver a gostosinha morrer? Acho que não né, então passa tudo. - Bateu de leve com a arma em minha cabeça. Entreguei a ela tudo que havia de falar comigo

— Meu Deus Katy, você quase morreu agora. - Orlando exclamou.

— Eu quero ir para onde a Rihanna está, eu quero ficar com ela, quero proteger ela, só ela me importa. - Falei por fim. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do meu mini cap e até o próximo, beijo na bunda 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...